Saturday, 3 March 2018

Canadá nós opções de ações de tratados tributários


Canadá: Boletim do Direito Tributário - Novo Protocolo ao Tratado Tributário Canadá-EUA: Disposições Transfronteiriças de Pensão e Novas Regras de Repartição de Opção de Compra de Ações.
Conexões na empresa.
Disposições de pensão transfronteiriças.
O Quinto Protocolo (o "Protocolo") recentemente lançado para a Convenção sobre o imposto sobre o rendimento entre o Canadá e os EUA (o "Tratado") amplia significativamente o alcance das disposições do Tratado relativas às pensões. O Protocolo fornece alívio fiscal para indivíduos que têm trabalhos de trabalho transfronteiriços e que são cobertos por um plano de aposentadoria qualificado fora de seu país de origem. De acordo com as disposições vigentes do Tratado, o alívio é limitado a uma eleição para diferir o imposto sobre o rendimento acumulado em um plano no outro país até que o plano faça uma distribuição. A eleição não se estende a contribuições ou benefícios acumulados de acordo com um plano de aposentadoria. O Protocolo aborda essas deficiências com duas novas disposições que se aplicam especificamente às contribuições do plano e aos benefícios acumulados.
As disposições do Protocolo aplicam-se a planos designados como "planos de aposentadoria qualificados". Tais planos são definidos em uma das Notas Diplomáticas que acompanharam a liberação do Protocolo. Para fins canadenses, os planos de aposentadoria qualificados incluem Planos de Previdência Registrada nos termos da seção 147.1 da Lei do Imposto de Renda (Canadá) (a "Lei de Imposto"), os Planos Registrados de Poupança de Aposentadoria (RRSPs) nos termos da subsecção 204.2 (1.32) da Lei Tributária, Diferido Planos de compartilhamento de lucros na seção 147 e qualquer REER ou Fundo de renda de aposentadoria registrada (FERR) que é financiado exclusivamente por contribuições de rollover de um plano listado. Um REER individual, diferente de um financiado com contribuições de rollover, geralmente não será elegível para benefícios do Tratado.
As novas disposições de pensão aplicam-se a pessoas que residem em um país enquanto trabalham no outro país e contribuem para um plano de aposentadoria qualificado no país em que trabalham. Por exemplo, um residente canadense que trabalha nos Estados Unidos pode contribuir para o plano de pensão do empregador dos EUA. As contribuições do indivíduo para o plano serão dedutíveis para fins de imposto de renda canadense. O valor dos benefícios creditados no plano dos EUA não será incluído na receita do empregado no ano em que eles se acumulam. Essa redução de impostos será limitada à sala de dedução de RRSP disponível pelo indivíduo determinada de acordo com a Lei de Impostos. O montante de quaisquer contribuições para o plano norte-americano deduzido pelo indivíduo será levado em consideração na determinação do limite de contribuição de RRSP ao longo da vida.
Uma segunda disposição do Protocolo irá ampliar os benefícios para um indivíduo que trabalha em um país enquanto continua como membro de um plano de aposentadoria qualificado no outro país. Esta disposição se aplicaria a um indivíduo dos EUA que ocupe emprego no Canadá e continua a acumular benefícios de aposentadoria de acordo com o plano de aposentadoria do empregador dos EUA. Sujeito a um conjunto de condições detalhadas, as contribuições feitas para o plano dos EUA e os benefícios decorrentes desse plano seriam dedutíveis ou excluíveis no cálculo da renda do empregado no Canadá. Os benefícios deste alívio não estão disponíveis se um indivíduo tiver prestado serviços no país do qual ele não é residente há mais de 60 dos 120 meses anteriores ao ano de tributação atual do indivíduo.
Para obter alívio ao abrigo da provisão, o indivíduo deve ter sido membro do plano de aposentadoria qualificado imediatamente antes de assumir o emprego no outro país. Uma condição adicional para a disponibilidade de alívio é que não podem ser feitas contribuições para um plano de aposentadoria qualificado no país de emprego durante o período de serviço. Observe que, para esse propósito, se o emprego estiver no Canadá, um REER individual é considerado um plano de aposentadoria qualificado.
O Protocolo inclui uma série de melhorias técnicas adicionais ao Artigo de Pensões do Tratado. Por exemplo, um Roth IRA é adicionado especificamente à definição de "pensão" para fins do Tratado. O Protocolo também deixa claro que um membro de uma parceria que atua em uma empresa será considerado como uma relação empregador / empregado para efeitos de aplicação das disposições de previdência do Protocolo.
As disposições relativas à pensão serão aplicadas aos anos de tributação que começam após o ano civil em que as notificações de ratificação são trocadas pelos governos do Canadá e dos Estados Unidos.
Regras de distribuição de opções de ações.
O Canadá e os Estados Unidos expressaram, há algum tempo, diferentes pontos de vista sobre a tributação dos benefícios das opções de ações recebidas por um indivíduo que está empregado em ambos os países. Esta divergência pode levar à dupla tributação. Para eliminar a possibilidade de dupla tributação, o Anexo B do Protocolo fornece uma nova regra de repartição que se aplica a situações em que um empregado recebe uma opção de compra de ações em um país e exerce a opção no outro país enquanto emprega a mesma (ou uma ) Empregador. De acordo com os termos das novas regras, tanto o Canadá quanto os EUA terão o direito de tributar o benefício da opção de compra de ações, mas cada país ficará limitado a tributar apenas a parte do benefício que equivale ao número de dias que o lugar principal do empregado O emprego estava nesse país durante o período entre a data de concessão e a data de realização das opções sujeitas, dividido pelo número de dias nesse período. Existe, no entanto, um poder discricionário reservado às autoridades competentes do Canadá e dos EUA para prever uma alocação alternativa se os termos das opções relevantes forem tais que sua concessão seja tratada mais apropriadamente como uma transferência de propriedade de títulos (a exemplos apresentados nas situações de referência do anexo em que as opções estavam no dinheiro ou não estavam sujeitas a um período substancial de aquisição).
O que precede fornece apenas uma visão geral. Os leitores são avisados ​​contra tomar decisões com base somente neste material. Em vez disso, um advogado qualificado deve ser consultado.
© Copyright 2007 McMillan Binch Mendelsohn LLP.
Para imprimir este artigo, tudo que você precisa é para ser registrado no Mondaq.
Clique para Login como um usuário existente ou Cadastre-se para que você possa imprimir este artigo.

Canadá nós opções de ações de tratados tributários
No anexo B do quinto Protocolo (o "Protocolo") ao Tratado Canadá-Estados Unidos, existe um acordo entre o Canadá e os EUA sobre como tributar a renda do emprego de opções de compra de ações. No passado, havia uma inconsistência entre os dois países, que às vezes resultava em dupla tributação. A fim de aliviar esta questão, os dois países concordaram em taxar o rendimento do emprego em uma proporção acordada. A proporção é baseada no número de dias em que um indivíduo estava empregado no local de trabalho até o número de dias empregados entre a data de concessão e a data de exercício. Assuma os seguintes fatos: um indivíduo recebeu uma opção de estoque no primeiro dia de seu emprego no Canadá. O indivíduo trabalhou por 300 dias no Canadá antes de se mudar para os Estados Unidos. O indivíduo exerceu as opções 400 dias depois de se mudar para os Estados Unidos.
Em um caso como esse, 300 mais de 700 da renda do emprego serão alocados ao Canadá e o restante alocado aos Estados Unidos.
Não obstante o acima exposto, as autoridades competentes de ambos os países podem concordar em atribuir o rendimento de forma diferente se ambos os países concordarem que os termos da opção eram tais que a concessão era essencialmente uma transferência de propriedade. Por exemplo, se as opções fossem concedidas "no dinheiro" ou não sujeitas a um período substancial de aquisição, a autoridade competente pode reafectar a renda do emprego.
TAX TIP OF THE WEEK é fornecido como um serviço gratuito para clientes e amigos das empresas membros do Grupo Especialista de Impostos. O Grupo de Especialista em Impostos é uma filiação nacional de empresas que se especializam em fornecer serviços de consultoria fiscal a outros profissionais, empresas e pessoas de alto patrimônio líquido em assuntos tributários canadenses e internacionais e disputas fiscais.

Canadá nós opções de ações de tratados tributários
As informações arquivadas são fornecidas para fins de referência, pesquisa ou manutenção de registros. Não está sujeito aos Padrões da Web do Governo do Canadá e não foi alterado ou atualizado desde que foi arquivado. Entre em contato conosco para solicitar um formato diferente dos disponíveis.
O Quinto Protocolo à Convenção do Canadá sobre Imposto de Renda dos Estados Unidos.
Pontos chave.
Os tratados fiscais impedem a dupla tributação, ajudam a fiscalizar a aplicação e reforçam a cooperação. Dentro da rede canadense de mais de 85 tratados tributários, a Convenção do Canadá sobre Imposto de Renda dos Estados Unidos é especialmente importante. A Convenção foi assinada em 1980. Este é o quinto conjunto de mudanças ("protocolos") desde então. O Quinto Protocolo oferece benefícios significativos para indivíduos e empresas canadenses, eliminando o imposto de retenção na fonte do país sobre pagamentos de juros transfronteiriços; permitindo que os contribuintes exigissem que as questões de dupla tributação, de outra forma insolúveis, sejam resolvidas através de arbitragem, garantindo que não haja dupla tributação sobre os ganhos dos emigrantes; alargando os benefícios dos tratados às "sociedades de responsabilidade limitada"; dando reconhecimento fiscal mútuo das contribuições para pensões; Esclarecendo como as opções de estoque são tributadas; e implementando muitas melhorias técnicas e atualizações. Para se tornar parte da lei do Canadá, o Quinto Protocolo deve ser promulgado pelo Parlamento. O governo planeja introduzir a legislação exigida em uma oportunidade inicial.
Nota Importante: Este documento é um guia geral, em linguagem simples, de regras, documentos e práticas inerentemente complexas. Embora tenham sido feitos todos os esforços para garantir a precisão, este guia não é uma descrição técnica completa nem uma interpretação oficial dos assuntos que discute. Os exemplos fornecidos são casos simplificados que não se destinam a retratar pessoas ou transações reais.
Tratados fiscais.
Sempre que um residente de um país obtém renda em outro país - seja por meio de negócios, fazendo um investimento ou sendo empregado lá -, há potencial para dupla tributação. Isso ocorre porque tanto o país de residência da pessoa como o país onde o rendimento é ganho podem legítimamente reivindicar direitos de tributar o mesmo rendimento.
Para evitar esta dupla tributação, os países assinam tratados fiscais bilaterais (também conhecidos como convenções fiscais ou acordos de dupla tributação (DTAs)). Esses acordos, que se tornam juridicamente vinculativos uma vez ratificados, estabelecem qual país pode tributar formas específicas de renda em uma variedade de situações específicas. Os tratados fiscais também ajudam na aplicação da lei tributária, prevendo o intercâmbio de informações entre as autoridades fiscais. E os tratados incluem mecanismos para resolver diferenças de visão entre países em questões como a caracterização de um determinado item de renda ou onde foi obtido.
Com uma economia dinâmica e uma população móvel, os tratados fiscais são cada vez mais importantes para o Canadá. Aqueles que se beneficiam dos tratados tributários deste país incluem empresas estabelecidas que operam ou investem no exterior, novos empreendimentos que buscam investimentos estrangeiros e indivíduos que desejam trabalhar temporariamente em outro país ou propriedade própria. Um tratado tributário dá a todas essas pessoas respostas confiáveis ​​quanto a onde eles têm que pagar impostos.
A rede de tratados tributários do Canadá é extensa: temos DTAs com mais de 85 países, incluindo nossos parceiros do NAFTA, praticamente todos os países da União Européia e da OCDE (Organização de Cooperação e Desenvolvimento Econômico), muitos membros da Commonwealth e da Francofonia, e países em rápido crescimento, como Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.
Convenção do imposto de renda entre o Canadá e os Estados Unidos.
O tratado tributário entre os países do Canadá e os Estados Unidos é, particularmente, a partir dos laços do Canadá com os Estados Unidos. Como todos os DTAs do Canadá, o tratado Canadá-EUA é baseado em um modelo desenvolvido pela OCDE, mas sempre incluiu algumas características especiais que refletem o relacionamento único entre o Canadá e os EUA. À medida que as práticas comerciais e de investimento transfronteiriças evoluem, o tratado tributário também deve mudar se quiser permanecer efetivo.
A convenção atual de imposto de renda entre o Canadá e os EUA foi assinada pela primeira vez em 1980. Foi atualizada quatro vezes - em 1983, 1984, 1995 e 1997. Esses quatro "Protocolos" (conjuntos de mudanças no tratado) abrangeram um amplo espectro de pontos, mas todos ajudaram a garantir que o tratado adotasse os últimos desenvolvimentos nas políticas fiscais dos dois países, bem como as mudanças nas necessidades dos indivíduos e empresas canadenses e norte-americanos.
O Orçamento de 2007 do Canadá observou que um acordo de princípio foi alcançado com os EUA em um quinto protocolo para atualizar o tratado tributário.
O Quinto Protocolo.
O Protocolo assinado em 21 de setembro de 2007 propõe mudar e atualizar muitas das disposições da Convenção sobre o imposto sobre o rendimento existente entre o Canadá e os EUA. Este quinto protocolo entrará em vigor quando for elaborado lei ("ratificado") tanto pelo governo canadense quanto pelos governos dos Estados Unidos (ou em 1º de janeiro de 2008, se for ratificado em 2007). O Protocolo é acompanhado por duas trocas de notas diplomáticas que estabelecem muitos dos aspectos mais técnicos.
Abaixo estão as explicações breves de vários elementos-chave do Protocolo:
Eliminação da "retenção na fonte" sobre os juros.
Quem afeta: qualquer residente do Canadá ou dos Estados Unidos que paga juros a uma pessoa no outro país.
Regra atual: se os juros forem pagos em toda a fronteira entre o Canadá e os EUA, o tratado tributário geralmente permite que o país de origem do pagador (o "país de origem") tribute esse interesse. O imposto, com taxa de imposto até 10%, é cobrado exigindo que o pagador retiene e ceda uma parcela do pagamento de juros - daí o termo "imposto retido na fonte".
Nova regra: o país de origem não pode tributar interesses transfronteiriços.
Exemplo: Um residente do Canadá que empresta dinheiro de um credor dos EUA não terá que reter e remeter o imposto canadense sobre os pagamentos de juros.
Significado: Reduz os custos de empréstimos; torna o investimento transfronteiriço mais eficiente.
Aplicação: Aplica-se aos juros pagos entre pessoas não relacionadas (pessoas com perímetro de braço) - por ex. um banco e seu cliente - a partir do segundo mês após a entrada em vigor do Protocolo. Para os juros pagos entre pessoas relacionadas - e. uma empresa subsidiária e sua empresa-mãe - isenção total aplica-se a partir do terceiro ano após a entrada em vigor. (Para o primeiro e segundo anos após a entrada em vigor, o limite da taxa de imposto do país de origem é reduzido de 10% para 7% e 4%, respectivamente.)
Quem afeta: Residentes do Canadá ou dos Estados Unidos que enfrentam uma dupla tributação potencial que não é resolvida através das regras do tratado ou por negociação entre as duas autoridades de receita.
Regra atual: além de suas muitas disposições específicas, o tratado tributário tem uma regra geral de backstop que permite que as autoridades fiscais concordem nos casos em que o tratado não resolva um problema entre eles. (Um procedimento de arbitramento voluntário - um em que os dois países devem concordar com o contribuinte para enviar o assunto a um conselho de arbitragem - está autorizado nos termos do presente tratado, mas não foi implementado). Se as autoridades fiscais não resolverem a disputa entre eles, não há mais nenhum mecanismo para resolver a disputa. Isso significa que os contribuintes não podem ter certeza de que seus problemas de dupla tributação serão resolvidos.
Nova regra: nos tipos mais importantes de questões que exigem acordo das autoridades de receita, os contribuintes podem obrigar as autoridades a encaminhar sua disputa para a arbitragem vinculativa. Observe que este procedimento é totalmente eletivo para o contribuinte: a nova regra é descrita como "arbitragem obrigatória" porque é obrigatória para as autoridades de receita.
Exemplo: uma empresa dos EUA vende bens para sua empresa-mãe canadense por um preço determinado. A empresa dos EUA está sujeita a uma auditoria de preços de transferência dos EUA que determina que um preço mais alto deve ser aplicado aos bens e avalia mais receita nas mãos da subsidiária. No entanto, as autoridades canadenses não concordam com o maior preço de transferência e recusam-se a aumentar o custo das mercadorias da empresa canadense. As duas autoridades fiscais não podem chegar a acordo. As empresas podem, sob certas condições, optar por exigir às autoridades fiscais que ponham o assunto em arbitragem vinculante. Os detalhes do processo de arbitragem são apresentados em troca de notas diplomáticas.
Significado: Aumenta a confiança dos contribuintes de que o tratado tributário irá resolver a dupla tributação potencial.
Aplicação: Aplica-se a casos que, quando o Protocolo entrar em vigor, já estão em consideração no procedimento de acordo mútuo do tratado, bem como em casos subsequentemente considerados.
Migração de contribuintes - proteção contra dupla tributação.
Quem afeta: pessoas que deixaram de residir em um país e se tornaram residentes no outro.
Regra atual: O tratado tributário permite que cada país tribute seus residentes em todos os seus ganhos de capital. Não há provisão para a possibilidade de que um país possa tributar emigrantes em qualquer ganho pré-partida (como o Canadá faz, tratando-os como tendo descartado a maioria dos tipos de propriedade para o valor do mercado justo).
Nova regra: se, ao deixar de ser residente de um país e tornar-se residente do outro, um indivíduo é tratado pelo primeiro país como tendo alienado uma propriedade, o indivíduo pode escolher ser tratado também no segundo país (o novo país de origem) como tendo descartado e readquirido a propriedade no momento da mudança de residência.
Exemplo: Um emigrante do Canadá para os EUA possui ações que custam US $ 100 e valem US $ 1.000. O Canadá trata o emigrante como tendo vendido as ações por US $ 1.000, realizando uma ganho de capital de US $ 900 (ganho de capital tributável de US $ 450). O emigrante pode optar por ser tratado para fins fiscais nos Estados Unidos como tendo percebido esse ganho de US $ 900 antes de se tornar residente nos EUA. Os EUA podem tributar qualquer ganho futuro sobre o valor de $ 1.000 das ações, mas não irá tributar qualquer ganho acumulado enquanto o O indivíduo era residente no Canadá.
Importância: impede a dupla tributação dos ganhos de pré-migração.
Aplicação: Aplica-se a disposições (ou seja, emigrações) que ocorreram após 17 de setembro de 2000 (data em que o Tesouro dos EUA e o Departamento de Finanças do Canadá anunciaram acordo sobre esta questão).
"Empresas de responsabilidade limitada" (LLCs) e outras entidades híbridas.
Quem afeta: Entidades que são tratadas como corporações de acordo com a lei de um país, mas são tratadas como parcerias (ou "veículos passivos") no outro país.
Regra atual: Nenhuma acomodação específica dessas entidades híbridas. Para se beneficiar do tratado tributário (retenção de impostos reduzida, etc.), uma entidade deve residir em (ou seja, tributável) em um dos países tratados. Se uma entidade é um veículo de passagem em seu país de origem, não é tributável ali; Em vez disso, seus investidores são tributados diretamente, pois ganham renda. Mas se o outro país vê a entidade como uma corporação, esse outro país aplicará o teste de residência (taxabilidade) à própria entidade e a entidade falhará.
Nova regra: O rendimento que os residentes de um país ganham através de uma entidade híbrida será, em certos casos, tratado pelo outro país (o país de origem) como tendo sido adquirido por um residente do país de residência. Por outro lado, uma regra de corolário prevê que, se a renda de uma entidade híbrida não for tributada diretamente nas mãos de seus investidores, ela será tratada como não tendo sido ganhos por um residente.
Exemplo: os investidores dos EUA utilizam uma LLC para investir no Canadá. A LLC - que o Canadá vê como uma corporação, mas é um veículo transfronteiriço nos EUA - ganha renda de investimento de fonte canadense. Desde que os investidores dos EUA sejam tributados nos Estados Unidos sobre o rendimento da mesma maneira que seriam se o tivessem obtido diretamente, o Canadá tratará o rendimento como tendo sido pago a um residente dos EUA. As taxas reduzidas de imposto retido na fonte previstas no tratado tributário serão aplicadas.
Significado: elimina um impedimento potencial para o investimento transfronteiriço. Reduz a incidência de "não tributação dupla" através de uma melhor correspondência das regras tributárias nos dois países.
Aplicação: A regra básica aplica-se para fins de retenção na fonte a partir do segundo mês após a entrada em vigor do Protocolo. A regra do corolário aplica-se após dois anos.
Pensões e amp; outros planos registrados - reconhecimento mútuo.
Quem afeta: passageiros transfronteiriços - indivíduos que residem em um país e que trabalham no outro - que contribuem para um plano de pensão (ou qualquer outro regime de aposentadoria relacionado ao emprego) no país onde trabalham. Também indivíduos que se deslocam de um país para o outro em tarefas de trabalho de curto prazo (até cinco anos) e continuam a contribuir para um plano ou acordo no primeiro país. Em certos casos, os empregadores dessas pessoas também podem se beneficiar.
Regra atual: Nenhuma regra em relação às contribuições, o que significa que não há garantia de que elas possam ser deduzidas para fins fiscais no país de emprego.
Nova regra: desde que sejam cumpridas certas condições, os passageiros transfronteiriços podem deduzir, para fins de tributação do país de residência, as contribuições que eles fazem para um plano ou acordo no país onde trabalham. Da mesma forma, aqueles que se mudam para o trabalho e atendem a certas condições podem deduzir, para fins de tributação do país de origem, suas contribuições para um plano ou acordo no outro país, por até cinco anos. Em ambos os casos, os benefícios acumulados não são tributáveis.
Exemplos: (1) Um residente do Canadá está empregado nos EUA e contribui para um plano de pensão patrocinado pelo empregador lá. As contribuições do empregado para o plano (até o restante do saldo de dedução de RRSP do empregado) serão dedutíveis para fins fiscais canadenses. (2) Um empregado de uma empresa canadense é designado por três anos para uma empresa americana relacionada. O funcionário continua contribuindo para o plano de pensão dos funcionários da empresa canadense. Para fins fiscais nos EUA, tanto o empregado quanto a empresa norte-americana poderão deduzir as contribuições.
Importância: Facilita o movimento de pessoal entre os dois países, eliminando um possível desincentivo para os passageiros e as atribuições de trabalho temporário.
Aplicação: Aplica-se para anos de tributação que começam após o ano civil em que o Protocolo entra em vigor. No entanto, se a ratificação for concluída em 2007, a regra aplica-se para os anos de tributação que começam em 2008 (ou seja, o mesmo ano civil em que o Protocolo entre em vigor).
Opções de compra de ações - repartição de direitos de tributação.
Quem afeta: empregados que recebem opções de ações de empregados enquanto trabalham em um país e que trabalham para o mesmo ou um empregador relacionado no outro país antes de exercitar ou descartar a opção (ou descartar a ação).
Regra atual: Nenhuma regra específica prevê a repartição entre os dois países de um benefício de opção de estoque em tais casos.
Nova regra: O rendimento em questão (o benefício da opção de compra de ações) geralmente será considerado como tendo sido derivado em um país na medida em que o principal local de trabalho do indivíduo estava nesse país durante o tempo entre a concessão da opção e seu exercício (ou a disposição do compartilhamento).
Exemplo: um empregado de uma empresa dos Estados Unidos recebe uma opção de compra de ações em 1º de janeiro de 2009. Em 1º de janeiro de 2010, o empregado é transferido da sede da empresa para a subsidiária canadense. Em 31 de dezembro de 2011, o empregado dispõe da opção, dando origem a uma inclusão de renda. A menos que as autoridades de receita concordem que as circunstâncias justificam o afastamento da regra usual, um terceiro do rendimento será tratado como tendo surgido nos EUA e dois terços no Canadá.
Significado: Dá clareza quanto ao "abastecimento" de benefícios de opção de compra de ações; acrescenta certeza de que a dupla tributação não surgirá.
Aplicação: Como um conjunto de regras técnicas detalhadas, isso está incluído em uma troca de notas diplomáticas, e não no próprio Protocolo. Entrada em vigor na mesma data que o Protocolo.
Próximos passos.
Para entrar em vigor, o Protocolo deve ser ratificado de acordo com os procedimentos aplicáveis ​​no Canadá e nos Estados Unidos. Para o Canadá, isso significa fazer do Protocolo uma parte da lei canadense, ao promulgar um estatuto nesse sentido. O Protocolo será então apresentado ao Parlamento em um projeto de lei, que - como com qualquer outro projeto de lei - tanto a Câmara dos Comuns como o Senado devem aprovar e que devem obter o Síndo Real.
O Governo do Canadá pretende prosseguir com o projeto de lei exigido numa oportunidade inicial.
Para informações adicionais.
A Convenção do imposto sobre o rendimento existente entre o Canadá e os Estados Unidos está disponível no site do Departamento das Finanças, em fin. gc. ca/treaties/USA_e. html.
Muitas bibliotecas públicas no Canadá possuem, muitas vezes em sua coleção de referência, uma ou mais edições comerciais da Lei do Imposto de Renda que também incluem a Convenção e materiais relacionados.
Informações sobre a legislação pendente, incluindo os projetos de lei sobre os tratados tributários, estão disponíveis no site do Parlamento do Canadá, em.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1.513 idéias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 467 ideias Canadá Homepage 5,112 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 idéias Futebol universitário Escolher & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 432 ideias Fantasy Basketball 398 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring em Matchup e Classificações 807 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.367 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.207 ideias Finanças - CA 495 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças ChartIQ 435 idéias Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 25 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 133 idéias Flickr iPhone 332 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Alimentação Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,023 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 419 idéias Comentários de mensagens de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 idéia Meu Yahoo 31,907 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - US 9,176 idéias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 9,926 idéias Novo Correio * 3,165 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 103 ideias Varejo Pulse 0 idéias Rivais 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,534 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Desporto Redesign 3.189 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 572 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 441 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 ideias Reino Unido Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,971 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2,155 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 661 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 44 idéias US Finance Mobile iOS 560 idéias US Flickr 247 ideias EUA 4,167 ideias EUA Homepage B1 68 idéias EUA Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 ideias US Mail 193 ideias US Mail 12,279 ideias EUA Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 8,106 ideias US Membership Mobile 91 ideias EUA Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,019 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 12 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Search Desktop 39 ideia s US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 17 ideias US Pesquisar Locais Listings 20.778 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia EUA Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias EU Weather Bucket 0 ideias EUA Tempo Mobile 13 ideias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeo Android 150 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Guia de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 idéias Yahoo Acessibilidade 359 idéias Yahoo Autos 71 idéias Yahoo Beleza 100 idéias Ideias Yahoo Celebrity 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 356 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finance IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 idéia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Food 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 idéias Yahoo ajuda 261 idéias Yaho o Home 212 idéias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Yahoo 0 idéias Yahoo Mail 2,217 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 404 ideias Yahoo Mail Basic 635 ideias Yahoo Mail iOS App 49 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 84 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 78 idéias Yahoo News Digest Ideias do Android 870 Yahoo News Digest Ideias do iPad 0 Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Aplicação de Android do Yahoo Newsroom 56 idéias Yahoo Newsroom iOS App 34 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 210 ideias Yahoo Weather Android 2.114 idéias Yahoo Weather iOS 22.735 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1,248 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.545 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Quinto Protocolo - Tratado Fiscal entre o Canadá e os EUA - Opções de ações.
Volume No. 07-12.
& # 8220; O protocolo revisado fornece um mecanismo para alocar a renda das opções de estoque entre os países. & # 8221;
No anexo B do quinto Protocolo (o "Protocolo") ao Tratado Canadá-Estados Unidos, existe um acordo entre o Canadá e os EUA sobre como tributar a renda do emprego de opções de compra de ações. No passado, havia uma inconsistência entre os dois países, que às vezes resultava em dupla tributação. A fim de aliviar esta questão, os dois países concordaram em taxar o rendimento do emprego em uma proporção acordada. A proporção é baseada no número de dias em que um indivíduo estava empregado no local de trabalho até o número de dias empregados entre a data de concessão e a data de exercício. Assuma os seguintes fatos:
Um indivíduo recebeu uma opção de estoque no primeiro dia de seu emprego no Canadá. O indivíduo trabalhou por 300 dias no Canadá antes de se mudar para os Estados Unidos. O indivíduo exerceu as opções 400 dias depois de se mudar para os Estados Unidos.
Em um caso como esse, 300 mais de 700 da renda do emprego serão alocados ao Canadá e o restante alocado aos Estados Unidos.
Não obstante o acima exposto, as autoridades competentes de ambos os países podem concordar em atribuir o rendimento de forma diferente se ambos os países concordarem que os termos da opção eram tais que a concessão era essencialmente uma transferência de propriedade. Por exemplo, se as opções fossem concedidas "no dinheiro" ou não sujeitas a um período substancial de aquisição, a autoridade competente pode reafectar a renda do emprego.
TAX TIP OF THE WEEK é fornecido como um serviço gratuito para clientes e amigos das empresas membros do Grupo Especialista de Impostos. O Grupo de Especialista em Impostos é uma filiação nacional de empresas que se especializam em fornecer serviços de consultoria fiscal a outros profissionais, empresas e pessoas de alto patrimônio líquido em assuntos tributários canadenses e internacionais e disputas fiscais.
É acreditado que o material fornecido na Tax Tip of the Week seja preciso e confiável a partir da data em que está escrito. As leis fiscais são complexas e estão sujeitas a mudanças frequentes. O conselho profissional sempre deve ser buscado antes de implementar quaisquer arranjos de planejamento tributário. Nem o Grupo de Especialista em Impostos nem qualquer empresa membro pode aceitar qualquer responsabilidade pelas consequências fiscais que possam resultar da atuação com base no conteúdo deste documento.
Inscrição na newsletter.
Inscreva-se para os nossos boletins informativos, este serviço é gratuito.
& # 8220; Mudanças nas estratégias que foram a base para o acionista & # 8230; Leia mais & raquo;
"O alívio das penalidades será significativamente reduzido" The Voluntary Divulgation & # 8230; Leia mais & raquo;
A CRA vê essas entidades como corporações para o canadense # 8230; Leia mais & raquo;

Tratados fiscais.
Os esquemas de opção de estoque de empregados estão crescendo em importância em toda a OCDE e isso levanta uma série de questões para a política tributária nacional e internacional. Em vista disso, o Comitê de Assuntos Fiscais da OCDE está trabalhando no tratamento de opções de estoque sob os tratados tributários, o tratamento doméstico dos esquemas de opções de estoque e as implicações de preços de transferência dos esquemas de estoque-opção.
Uma série de questões de tratados tributários surgem ao considerar opções de estoque de empregados:
Desajustes de tempo para benefícios de emprego. Determinando a qual serviço uma opção se relaciona. Distinguir a renda do emprego com a renda do capital. Taxa de residência múltipla. Alienação de stock-options. Diferenças na avaliação entre os mercados.
O trabalho sobre essas questões está bem avançado, e um rascunho de discussão que descreve essas questões e propõe possíveis interpretações e soluções no contexto do Modelo de Convenção Fiscal da OCDE está agora disponível para comentários públicos (ver: Questões de Imposto de Renda Transfronteiras decorrentes de Estoque de Empregados - Planos de Obras - Um Rascunho de Discussão Pública). Por favor, note que, mediante solicitação de pessoas que desejem fornecer comentários sobre este rascunho, o prazo original para comentários, que foi 31 de julho de 2002, foi adiado para 31 de outubro de 2002.
Tratamento Tributário Doméstico.
O trabalho nesta área destina-se a fornecer informações e análises para ajudar os países a alcançar suas próprias decisões políticas. A análise centra-se em três áreas:
Descrição do tratamento fiscal atual dos esquemas de estoque-opção dos empregados nos países da OCDE. A análise de que tipo de tratamento fiscal proporcionaria neutralidade em relação aos salários. Identificação e discussão de argumentos que são avançados a favor e contra tributação das opções de ações dos empregados diferentemente dos salários.
Este trabalho está em andamento. No entanto, já está claro que existem grandes diferenças entre os países da OCDE na forma como as opções de estoque dos empregados são tributadas. Além disso, vários países da OCDE dispõem de mais de um tratamento tributário dos esquemas de opções de estoque de empregados, dependendo da natureza precisa dos esquemas.
Problemas de preços de transferência.
Esta área de trabalho analisa as implicações das opções de estoque dos empregados para as transações entre empresas e o princípio do comprimento do braço. As questões incluem:
A empresa emissora deve cobrar ao empregador (se diferente) as opções de estoque? Como as opções de estoque dos empregados afetariam os métodos padrão de preços de transferência? Como as opções de estoque dos empregados afetariam os arranjos de contribuição de custo?

No comments:

Post a Comment