Saturday 28 April 2018

Consultor de opções binárias


Consultores binários.
Bem-vindo à casa (página) de Consultores Binários. Nós nos especializamos no fornecimento de projetos e serviços do Microsoft Dynamics AX para clientes no Reino Unido e mais longe.
Fundamentos binários.
Implementar o Dynamics AX como cliente em 2003 me apresentou o fenomenal potencial de mudança positiva que um projeto bem implementado do AX poderia ter para uma empresa. Eu queria criar uma empresa no mundo Microsoft Dynamics AX para oferecer o tipo de projetos emocionantes e transformacionais que a plataforma AX permite. Conseqüentemente, configurei o Binário com a idéia de reunir uma equipe dos melhores dos meus pares para entregar projetos pendentes aos clientes. Toda a equipe binária é investida em nossos negócios e está empenhada em oferecer um excelente trabalho em escalas curtas.
Hoje, o Binário só entrega o Microsoft Dynamics AX e produtos complementares. Nós reconhecemos que outras marcas de ERP estão disponíveis, mas acreditamos apaixonadamente que a AX é o software certo para os clientes com quem queremos ter sucesso. Como visionários técnicos, oferecemos software de classe mundial trazendo vantagem competitiva significativa aos clientes que desejam liderar seus mercados. Existem muitas outras opções para aqueles que querem uma solução rápida, mas se você quiser melhor que isso, desafie-nos com seus requisitos.
Eu acredito que podemos ser únicos em que todos os nossos clientes são referenciáveis ​​e nunca perdemos um cliente para um concorrente.
O binário é tão seletivo em nossos clientes e parceiros quanto em nossa equipe. Acreditamos que o envolvimento apaixonado com clientes ambiciosos nos permite aproveitar o melhor de nossas habilidades e todo o potencial da Dynamics AX para oferecer excelentes resultados.
Binary Consultants foi fundada em 2009 e cresceu constantemente adicionando membros-chave da equipe e clientes ao nosso portfólio sem nunca falhar em um projeto. Você notará que estamos muito orgulhosos do nosso trabalho e certamente iremos com nossos clientes e parceiros para continuar a manter o maior nível de conquista possível.
Embora seja uma pequena equipe, trabalho binário em todo o mundo em projetos e entregamos uma grande porcentagem do nosso trabalho para os Estados Unidos devido a nossas relações especiais e conjunto de habilidades e abordagens profundamente diferenciadas.
O binário oferece um programa gratuito Try Before You Buy. Se você tem um projeto que você pode gostar de nossas habilidades, estamos sempre felizes em enviar uma liderança técnica (não um vendedor) para discutir e discutir seus requisitos.
Andrew Birch.
Arquiteto de soluções e CEO.
Alguns dizem que ele falou uma vez por 5 dias seguidos sem parar de respirar, e que sua casa é feita inteiramente a partir de quadros brancos.
Simon Buxton.
Arquiteto técnico.
Alguns dizem que ele já tomou um café tão forte que ele não dormiu desde então, e que seu DNA está escrito em X ++.
Josh Townson.
Arquiteto de informações.
Alguns dizem que ele contou com a iniqüidade, duas vezes; e que ele acha que os crayons são um lanche nutritivo.
o que nós fazemos.
Full-Endecycle (End to End) AX Implementations.
Grande parte do nosso trabalho é a implantação tradicional do Microsoft Dynamics AX. Nosso objetivo é fornecer serviços complementares, incluindo design de infra-estrutura e hospedagem Azure para dar aos clientes que o preferem um balcão único.
Processo & amp; Fabricação discreta.
Com uma exposição especial aos clientes de Alimentação Animal e Alimentos e Bebidas, os binários têm profundidade de experiência nessas áreas e oferecem suporte 24 x 7 quando necessário. Trabalhando nesses ambientes, nossa experiência de conversões da Unidade de Medição, integração do Gerenciamento do Ciclo de Vida do Produto, interface de sistemas em Tempo Real, Capacidade de Controle, Planejamento de Transporte e Gerenciamento de Qualidade, por exemplo, nos ajuda a imaginar e oferecer excelentes soluções para nossos clientes.
Design para clientes de entrega (projeto).
Projetos de design para entrega apresentam requisitos e integrações particularmente interessantes em que o Binário se tornou muito hábil. A integração com o software de design visual, a criação de Bills of Materials e o tempo integral e as estimativas de materiais para estimativa de projetos e acompanhamento financeiro fazem parte do que podemos fornecer aos nossos clientes. Estes são tipicamente estendidos ao software de gerenciamento de campo através de nossos aplicativos.
Projetos com características únicas.
Mais do que qualquer coisa, nossa equipe Elite gosta de projetos desafiadores que são um pouco diferentes da norma. Aqui podemos envolver nosso conjunto de habilidades completo e criar os sistemas nos quais somos mais orgulhosos fazer parte. A abordagem sem binóculos do Binary otimiza o tempo de design e documentação e concentra-se em prototipagem iterativa para simplificar e acelerar o ciclo de desenvolvimento. Combinado com uma abordagem ágil para gerenciar as fases de design e desenvolvimento, oferecemos resultados com resultados premium para clientes, especialmente bem vindos por aqueles que sofreram sofrimento de formalidades e mediocridades.
Relatório e Desenvolvimento Analítico.
Aproveitar o conjunto da Microsoft para fornecer relatórios elegantes e informações significativas é muitas vezes ignorado em projetos e uma área em que o Binário se especializou. Trabalhamos para nossos clientes de ciclo de vida completo, bem como através de outros parceiros e diretamente para clientes. O binário também desenvolveu o quadro de relatórios e branding agora adotado como parte da última versão do Microsoft Dynamics AX.
Desenvolvimento de aplicativos para Dynamics AX.
O desenvolvimento de aplicativos nos permite fornecer interação AX através de uma ampla gama de dispositivos com interfaces de usuário extremamente simples. Nós também usamos isso como um foco para fornecer recursos de AX ao trabalhar remotamente nos servidores quando nenhuma conexão com a Internet está disponível.
Alguns dos nossos clientes.
O suporte binário é um número de clientes, principalmente nos EUA e no Reino Unido, tanto diretamente quanto através de parceiros confiáveis. As seções a seguir destacam alguns dos negócios de nossos clientes e os serviços e suporte oferecidos pelo binário.
Além disso, estamos extremamente orgulhosos de manter uma relação de trabalho ativa com a Microsoft através das equipes de P & D e soluções arquitetônicas mais recentemente, oferecendo uma das primeiras implantações do programa TAP (Programa de Adoção Tecnológica) AX7 bem sucedido e desenvolvendo os modernos projetos de relatório e quadro de marca agora encontrado em AX7.
I'Anson Brothers.
Nosso primeiro cliente e um para quem já realizamos muitos projetos bem-sucedidos. I'Anson's é um fabricante independente de alimentos e ingredientes para animais premium. Negociando há mais de 110 anos, a empresa sempre colocou um enorme valor na inovação e tem uma história de investimento em novas tecnologias. Isso tem visto seu único site, empresa familiar, desenvolver produtos patenteados exportados para mais de 35 municípios; ganham reconhecimento internacional, ganhando prêmios por seu uso da tecnologia da Microsoft e, mais recentemente, como receptores do prêmio Queens para a Enterprise na categoria de Inovação.
A tecnologia da Microsoft e a Dynamics AX, em particular, estão no coração do negócio da I'Anson e a Binary orgulha-se de ser o único parceiro que projeta, desenvolve, implanta e apoia a plataforma AX e produtos associados, incluindo aplicações móveis desenvolvidas personalizadas e em tempo real integrações para processar sistemas de controle.
TUI Travel (Specialist Holidays Group)
Specialist Holidays Group (SHG) é um grupo de empresas dentro do TUI Group, o maior provedor de viagens integrado do mundo. A SHG contém centenas de empresas, unidades de negócios e marcas que atendem viajantes que buscam mais viagens especializadas e personalizadas. Incluindo marcas reconhecidas internacionalmente, como Sunsail, The Moorings, Crystal Ski, Oz Travel e Hayes & Jarvis para citar apenas alguns.
Como nosso maior cliente e um que ganhamos (como é frequentemente o caso) com um pequeno envolvimento. No caso da TUI, este foi literalmente um "trabalho de fim-de-semana molhado", substituindo uma cotação de parceiros globais por mais de 30 dias de serviços com apenas 4 dias do nosso tempo em nosso primeiro contato. Desde 2011, atuamos como único parceiro, fornecendo serviços de suporte, desenvolvimento e consultoria, que viu a Tui expandir o uso de AX de menos de 12 empresas para mais de 140 em mais de 40 países.
Rowan International.
Muitos anos atrás, a Rowan International foi um dos membros fundadores de um movimento que criou o que agora é conhecido como o Canal de Desconto FMCG (Fast Moving Consumer Goods). O que começou como um suprimento para um número relativamente pequeno de lojas especializadas agora é reconhecido como um dos canais de varejo de mais rápido crescimento no atual mercado de rua desafiador. O papel de Rowan como distribuidor mundial neste mercado é crítico na conexão de grandes marcas globais com as numerosas cadeias de desconto de alta rua agora prevalecentes em toda a Europa.
Iniciando em 1 de janeiro de 2015 após apenas 8 meses com o Binário, Rowan foi um cliente que há mais de uma década trabalhou com vários parceiros do AX primeiro para apoiar e desenvolver o Dynamics AX (Axapta) 3.0 e posterior para re-implementar a solução no AX 2012. Depois de alguns falsos começos com outros parceiros, o Binário finalmente reiniciou o projeto desde o início em maio de 2014, que foi lançado com sucesso 8 meses depois. Não só a solução foi construída e melhorou a base do seu sistema v3.0, mas também viu o desenvolvimento e implantação de novas funcionalidades destinadas especificamente a melhorar as operações de compra e venda no coração do negócio Rowans. O projeto também incluiu uma das primeiras implantações do Advanced Warehousing and Transport Management (WAX & TRAX) que a Microsoft incluiu no lançamento R3 do AX 2012 em maio de 2014.
Anteriormente, uma parte da British Gas e National Grid, Fulcrum, agora uma empresa de capital aberto, é o principal fornecedor britânico de Conexões de Gás para propriedades residenciais e comerciais. A experiência inigualável e a longa história tornam a escolha natural para alguns dos trabalhos de infra-estrutura mais complexos, exigentes e de alto perfil, incluindo o fornecimento de gás para a Torneira Olímpica de Londres 2012!
A transição do serviço nacionalizado para a empresa pública apresentou o Fulcrum com muitas questões, incluindo estruturais, organizacionais, culturais e tecnológicas. O binário foi um componente chave em um consórcio de várias empresas que foi encarregado de entregar uma mudança radical nos sistemas para suportar um novo modelo operacional que permitiria a mudança e a transição Fulcrum desesperadamente necessárias. Fornecendo a solução e os arquitetos técnicos para o projeto, bem como todos os serviços de desenvolvimento, relatórios e MI, a Binary entregou uma implementação do AX 2012 que começou apenas um mês após o lançamento oficial e entrou em operação na sua primeira fase apenas 9 meses depois.
Entrar em contato.
Binary welcome discutindo o seu projeto AX. As discussões iniciais são obrigatórias e podem parecer um tanto presumidas, mas esperamos poder oferecer algum valor para um potencial cliente mesmo durante o nosso compromisso de pré-venda. Mesmo quando não somos o parceiro certo para você, provavelmente podemos fornecer ajuda trabalhando com seu próprio parceiro, encontrar alguém novo ou agir em uma capacidade de supervisão, ajudando você e seus parceiros a alcançar o melhor resultado do caso.
Em primeira instância, por que não deixar um e-mail para o Andrew e responderemos por retorno e veremos se podemos ajudar. Obrigado pelo seu interesse em Binary Consultants.

consultor de opções binárias
Ligue-nos hoje +44 20 3318 2364.
PARA FORMAÇÃO FOREX E OPÇÕES BINÁRIAS.
Oferecemos a mais avançada tecnologia e pacote de consultoria profissional para Forex e opções binárias, iniciando corretores, abrangendo todos os aspectos críticos do seu novo negócio.
PARA CORRETORES ONLINE ESTABILIZADOS.
Nossos profissionais experientes irão ajudá-lo com os componentes fundamentais de suas operações de corretagem. Parceria com a alta administração, desbloqueamos o potencial em seu negócio e ajudamos a fornecer resultados claros.
NOSSA ABORDAGEM.
Temos a capacidade de oferecer a você como cliente uma visão holística de suas opções e criar um mapa rodoviário que irá acelerar o seu negócio e apoiar o crescimento da receita. Na Better Way FX Consulting fornecemos a energia e a perspectiva de um consultório externo experiente.
Consultando serviços.
Regulamento.
Entre em contato conosco agora.
Por que a BW FX Consulting.
Na Better Way FX Consulting entendemos nossos clientes & # 8217; precisa, seja como uma empresa de inicialização ou como uma corretora Forex estabelecida procurando soluções adicionais para atender ao seu tamanho e crescimento. Nós nos especializamos em compartilhar idéias e aconselhamos que se adapte às suas necessidades de orçamento e negócios. Nossa principal prioridade é oferecer a você a solução que você precisa, entendendo seus negócios e idéias primeiro, para que você possa se concentrar nas partes mais importantes do seu negócio, convertendo seus clientes em lucros.
A equipe de consultoria Better Way FX inclui profissionais e parceiros de Forex e opções binárias mais experientes e bem-sucedidos.
Testemunhos de clientes.
& # 8220; A Better Way FX Consulting ajudou muitos de nossos corretores durante a criação de serviços cruciais e assessoria profissional sobre aspectos-chave de seus negócios. Com a sua experiência e conhecimento no mercado de negociação on-line, conseguimos melhorar ainda mais o nosso processo de embarque e configuração. O TradeSmarter está muito orgulhoso de se associar à Better Way FX Consulting, uma vez que está melhorando nossos processos, leva conversão e rentabilidade e # 8221;
As principais empresas de tecnologia e liquidez são parceiros da Better Way FX Consulting.
Contate-Nos.
Não estamos por aí agora. Mas você pode nos enviar um e-mail e nós retornaremos para você, o mais rápido possível.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impacto 2 idéias Aviate 1,507 idéias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 ideias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5.109 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 393 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e Classificações 804 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.174 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 426 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 ideias Flickr iPad 139 idéias Flickr iPhone 334 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Alimentação Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Merchant Solutions 1 ideia Meu Yahoo 31,891 ideias Meu Yahoo - backup 1 ideia Meu Yahoo - US 9,176 ideias Meu arquivo Yahoo 314 idéias Novo Correio 9,416 idéias Novo Correio * 2,932 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.118 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 554 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 437 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,950 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 42 idéias US Finance Mobile iOS 550 idéias US Flickr 245 ideias EUA 4,130 ideias EUA Página inicial B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias US Homepage B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 ideias US Mail 193 ideias US Mail 12,234 ideias EUA Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 7,968 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,004 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Search Chrome Extension v2 2,197 ideias US Search Desktop 14 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 15 ideias US Pesquisar Locais 20.764 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar Stock Quotes 11 ideias US Search Tablet Web 1 ideia US Shine Ideia GS 1 US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 ideias Guia de vídeo iOS 205 ideias Teste de vídeo Testando 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 ideias Yahoo ajuda 201 ideias Yahoo Home 216 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Live 0 ideias Yahoo Mail 2,152 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 399 ideias Yahoo Mail Basic 632 ideias Yahoo Mail iOS App 47 ideias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 83 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para telefone 15 idéias Yahoo Mobile para Tablet 0 idéias Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo Notícias Digest iPad 0 ideias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 57 idéias Yahoo Newsroom iOS App 32 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 208 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22,704 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1.247 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Opções binárias.
Opções binárias ajudam seu corretor a aumentar a exposição e permanecer competitivo.
Para aqueles novos para este produto, as opções binárias são uma alternativa ao forex tradicional. Simplificando, uma opção binária oferece uma versão mais simplificada do veículo muito complexo que é FX spot. Por este motivo, as Opções Binárias permitem aos clientes pular facilmente no mercado. A maioria das plataformas é muito simples de navegar, tornando o onboard e treinamento muito mais fácil.
Algumas vantagens principais.
Novo segmento de mercado & # 8211; Aqueles que comercializam opções binárias muitas vezes diferem do comerciante de mercado de varejo de varejo médio, oferecendo aos corretores a oportunidade de capturar um novo segmento do espaço de mercado.
Introdução às opções binárias.
Há uma variedade de vantagens que as opções binárias podem oferecer à sua corretora. Se você quiser saber mais sobre algumas das maneiras como sua corretora pode alavancar com sucesso as negociações de opções binárias, entre em contato com a Atomiq Consulting hoje!
Postagens no blog.
O Belize IFSC introduz novos requisitos de capital.
À medida que a popularidade das licenças de forex em Belize aumentou, o órgão regulador local, a Comissão Internacional de Serviços Financeiros da Belize [& hellip;]
Liquidez & # 8211; O que é e como funciona?
O que é liquidez? Na indústria forex, a liquidez refere-se a 2 conceitos distintos. O primeiro é o preço, ou os dados [& hellip;]

Gide Consulting Review & # 8211; Empresa rentável de troca de opções binárias?
Gide Consulting é um programa de investimento de alto rendimento (HYIP), supostamente tornado possível por meio de opções binárias e câmbio (Forex).
O que é Gide Consulting?
Gide Consulting é supostamente uma empresa de investimentos com mais de três anos de experiência em Forex e negociação de opções binárias com sede no Panamá. No entanto, o endereço parcial listado no site não contém informações suficientes para identificar exatamente onde no Panamá a empresa está supostamente localizada.
O CEO da empresa, que também escreve as postagens do blog no site Gide Consulting, está listado como Fernando Gil. Não conseguimos verificar essa identidade, como é altamente comum na América Central e do Sul.
Podemos dizer que é improvável que a Gide Consulting tenha existido durante três anos, com base no fato de que seu site registra listas 2017 como data de início. Este mesmo registro, de outra forma, é anônimo, é claro, impedindo-nos de descobrir qualquer coisa sobre a propriedade da empresa.
Enquanto isso, a empresa pode pretender estar localizada no Panamá, mas as informações do site de Alexa indicam que quase metade do seu tráfego vem do Reino Unido, e os Estados Unidos estão quase tão bem. Pode ser que o site esteja realmente localizado em um desses países, mas é impossível dizer com certeza.
Gide Consulting Product.
A Gide Consulting oferece cinco diferentes planos HYIP para escolher, todos com ROI variável e requisitos mínimos de depósito. Esses planos são os seguintes:
Starter: 105% ROI, prazo de 10 dias, investimento mínimo de US $ 20 USD Plano 1: ROE de 30%, prazo de 30 dias, investimento mínimo de US $ 100 Plano 2: RNI de 122%, prazo de 30 dias, investimento mínimo de US $ 500 Plano 3: ROI de 130% Prazo de 30 dias, investimento mínimo de US $ 1500 USD Plano 4: ROE de 156%, prazo de 45 dias, investimento mínimo de US $ 5000 USD.
Todos os pagamentos são feitos em criptografia, como Bitcoin, Litecoin ou Ethereum.
Gide Consulting Opportunity.
Ao contrário da maioria dos outros HYIPs, não parece haver um esquema de recrutamento afiliado ou MLM associado associado à Gide Consulting. Na verdade, neste momento, parece que as únicas oportunidades para ganhar dinheiro com a Gide Consulting são aquelas apresentadas pelo modelo de negócios principal HYIP que fornece aos potenciais membros.
Gide Consulting Verdict.
Gide Consulting é obviamente um HYIP típico. Isso é fácil de determinar, como é o melhor, se não todos, das maneiras médias de um HYIP tentar vender potenciais membros no depósito de fundos no sistema, em troca da promessa de um ROI alto: amorfas, não verificadas "negociação" atividade que vai nos bastidores, uma força de trabalho anônima ou pouco identificável, e uma localização física que é impossível verificar. A única coisa que falta neste mix é um esquema de recrutamento que paga comissões sobre referências.
Por que pensamos que o Gide Consulting é um HYIP e não uma empresa de investimento legítima? Bem, além do fato de que há absolutamente zero dados corroborantes no chamado CEO da empresa e não há como saber se esse Fernando Gil realmente existe, não há nenhuma prova apresentada do desempenho da Gide Consulting como comerciante online. Não é apresentado nenhum prospecto de Forex ou dados binários aos potenciais investidores, tornando essencialmente um caso de Gide Consulting simplesmente dizendo "confie em nós, nós mentirimos para você?"
Infelizmente, a maioria, se não todos os HYIPs, estão condenados ao fracasso porque eles só têm uma fonte de renda verificável & # 8211; depósitos de membros. Sem evidência do contrário, temos que assumir que a Gide Consulting está operando sob o mesmo princípio, levando o dinheiro depositado por novos investidores e depois usando esse dinheiro para pagar o ROI prometido em investidores mais velhos e existentes.
É por isso que a maioria dos HYIPs também executam campanhas de recrutamento, à medida que o investimento mais novo é conduzido, quanto maior a duração da empresa. No entanto, assim que o recrutamento se acalma & # 8211; e quase não é # 8211; Todos esperam que um ROI seja deixado alto e seco, pois não há dinheiro novo que possa ser usado para pagá-los.
Sem um esquema de recrutamento, Gide Consulting provavelmente irá sofrer um avanço bastante rápido. Pode durar alguns ciclos de 30 dias ou 45 dias, mas é quase inevitável que todo o programa deixe de pagar os investidores muito cedo. e que os administradores anônimos da empresa tomarão qualquer dinheiro que tenha sido depositado no sistema e descanse na noite.

7 Opções binárias.
As ferramentas básicas para o comércio binário bem sucedido.
As opções binárias são opções de comércio complexas e exóticas, mas estas são particularmente simples de utilizar e compreender a maneira como elas funcionam. O tipo mais familiar de opção binária é a opção alta-baixa e é relativamente simples de compreender. Esta técnica também é referida como a opção de retorno fixo e fornece acesso a commodities e câmbio, índices e ações.
Negociar com opções binárias é fácil e você não precisa de nenhuma experiência anterior. Abaixo estão algumas diretrizes básicas que compilamos para ajudá-lo a começar a negociar em alguns minutos.
Para ser um comerciante bem sucedido de opções binárias, você precisa usar mais de um corretor. Escolha um ou mais da nossa lista compilada de corretores. Registre-se com a plataforma de negociação escolhida e deposite dinheiro para iniciar a negociação. O depósito mínimo para algumas plataformas de negociação ou robôs de opções binárias é de apenas US $ 100. Selecione o ativo para negociar. As plataformas de negociação possuem ativos como moedas, índices, commodities e ações. Você pode optar por trocar moedas, sendo o popular sendo EUR / USD. Decida sobre o montante a investir. Ao investir em um ativo, você verá o pagamento ou os retornos do ativo, que podem ascender a 91%. Faça sua previsão sobre o movimento do preço do ativo. Se você prever o preço do ativo para aumentar, selecione Chamar (para cima). Se a sua previsão é que o preço caia, selecione Put (Down). Quando a negociação fecha após o tempo determinado, por exemplo, após 60 segundos, se é um investimento de 60 segundos e você fez a previsão correta, então você ganha. Um investimento de US $ 100 com um pagamento de 90% significa que você terá feito 90 dólares em alguns minutos.
Comece com 3 etapas fáceis:
Escolha um corretor da lista abaixo.
A negociação de opções binárias comporta um alto nível de risco e pode resultar na perda de todos os seus fundos.
(* A quantidade será creditada na conta em caso de investimento bem sucedido)
Registre uma conta de corretor.
Eu pessoalmente uso seis corretores diferentes para negociação e recomendaria a todos os comerciantes sérios para abrir algumas contas com diferentes corretores, a fim de construir uma boa variedade de ativos.
Comece a negociar com quatro etapas simples:
Genres de Opções de Negociação.
As opções de negociação binária variam de tipo e existem várias delas das quais se pode negociar. O High-Low Call Put é reconhecido como uma opção relativamente simples para negociação. Uma previsão pelo investidor de se o preço aumentará ou cairá dentro de um determinado período de tempo. Uma vez que isso indica, o investidor indica chamada se a previsão é um aumento e se se prevê uma queda.
High Low / Call Put.
Esta é provavelmente a opção mais fácil e a mais simples para negociação. O investidor só precisa prever se o preço do ativo vai aumentar ou cair dentro de um determinado momento. O investidor então seleciona Chamar se a previsão é um aumento no preço e Coloque se é uma queda.
Nesta opção, o investidor prevê que o preço do recurso afetará um valor específico antes do final do tempo determinado.
Por exemplo, o activo de negociação é EUR / USD avaliado em 1.3500 na sexta-feira. Uma plataforma de negociação, como Banc de Binary ou 24Option, pode oferecer aos investidores duas opções. A opção de chamada; o que significa que o preço do ativo aumentará e atingirá 1,3800 pelo menos uma vez na próxima semana. A opção de venda; o que significa que o preço do bem cairá e alcançará 1.3200 pelo menos uma vez na próxima semana. Caso você use uma opção de compra ou uma opção de venda e o preço toca no preço especificado, você ganha.
Funciona da mesma forma que a opção CALL / PUT apenas que, neste caso, você seleciona o preço ao qual o recurso não deve atingir antes do período selecionado.
Exemplo: o preço da ação do Google é de US $ 540 e a plataforma de negociação está no preço No Touch de US $ 570 com retornos percentuais de 77%. Se o preço não atingir 570 dólares após o tempo determinado, então você ganha.
30 Segunda negociação.
A opção inclui a previsão de um aumento (Chamada) ou uma queda (Put) no valor do recurso em 30 segundos.
Também é oferecido por alguns corretores e tem a opção de ser comprado de volta. Esta é uma possibilidade de opções denominadas dentro ou fora do dinheiro, mas ambas representam variáveis ​​principais entre corretores.
Opções de limites.
Essas opções oferecem limites de uma definição inferior e superior com uma taxa que pode existir dentro ou fora de seu limite.
As opções binárias apresentam um método único e fácil de negociar variáveis ​​de preços em múltiplos mercados em um espectro global. Existem riscos associados e é importante que o comerciante esteja ciente desses riscos, bem como das recompensas.
Corretores recomendados de opções binárias.
IQ Option - uma plataforma completamente regulada que oferece uma ampla gama de opções comerciais, incluindo forex, índices, ações e commodities. Este corretor é também um dos corretores em Robô de Opção Binária. 24option - esta plataforma apresenta uma ampla gama de tipos de opções que são um ótimo ajuste para qualquer comerciante de nível. Retornos disponíveis para o comerciante agressivo com um conhecimento aprimorado de ferramentas de negociação avançadas, como rollover e opção de venda. OptionFair - oferece aos comerciantes a capacidade de obter lucros seguros e confiáveis, investindo em vários ativos. Esse tipo de negociação é apropriado para comerciantes iniciantes e experientes.
Referências e Leitura adicional:
John Miller.
Últimas publicações de John Miller (ver todos)
Entrevista de Daria Glazko da IQ Option - 20 de julho de 2016 IQoption Adiciona Novo Recurso de Depósito e Formulários Nova Parceria - 5 de julho de 2016 Como as Opções Binárias Alteraram Minha Vida e Me Receberam de Dívida - 7 de junho de 2016.
Conteúdo Relacionado:
10 comentários.
Oi John, você tem alguma informação sobre esses 2 corretores Safe-Options e Ukoptions, usei-os no ano passado, mas não consigo retirar meu dinheiro. Estou ansioso para ouvir de você. Saudações, Jay.
Olá Jay. Desculpe ouvir isso. Nós realmente não recomendamos esses corretores para que tudo o que posso dizer é que espero que você receba seu dinheiro de volta. A escolha de corretores de nossas listas de corretores recomendadas seria uma opção muito mais segura.
Pelo que observei, as opções One Touch são uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro. Eu tentei No Touch e haven # 8217; t teve uma boa experiência com ele antes.
Oi, que corretor você recomenda a negociação de estrelas? Estou morando no Reino Unido.
Qual é a sua opinião sobre o WMOprion?
Ouvi dizer que eles têm consultores e ajuda os clientes a negociar e fazer pedidos também auxilia nas tendências e possibilidades.
Leia também em seu site que o membro VIP está tendo muitos benefícios, mas começa em 100K & # 8230;
Eu recomendaria opção de QI para um corretor. É o melhor no negócio agora. Se você está procurando um robô de opção binária - então o Robot de Opção é o melhor.
Você encontrará avaliações completas aqui:
IQ Option -> 7binaryoptions / iqoption-review /
Robô opcional -> 7 opções binárias / robô /
Acabei de participar disso hoje e estou no KwaZulu Natal para ajudar como fazer isso.
Uau, tão útil! Obrigado!
Obrigado por estas dicas, isso é inestimável!
Oi, que corretor você recomenda a negociação de estrelas? Eu moro na Nigéria.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
Melhor Robô de Compras Automáticas.
Retorno médio em nosso teste: 92% Preço: grátis Corretores compatíveis: 11 vencedor do Prêmio 7BO 2018 - Melhor Robô.
Trending Broker Reviews.
Melhores Robôs e Serviços de Sinal.
Corretora recomendada.
Melhor taxa de satisfação (96%) Excelente plataforma de negociação Melhor atendimento ao cliente 7BO Award 2018 vencedor - Best Broker.
Melhor corretor dos EUA.
Artigos populares.
Comentários recentes.
Comerciante binário sobre como começar a negociação de opções binárias Andre Coertzen em queixas BinaryTilt Peter on ExpertOption Fúria Forex em sistemas de negociação de opções binárias Daniel on ExpertOption Richard on ExpertOption Michael on ExpertOption.
7 Notícias de Opções Binárias.
Boletim de Notícias.
Robô recomendado.
Retorno médio em nosso teste: 92% Preço: grátis Corretores compatíveis: 11 vencedor do Prêmio 7BO 2018 - Melhor Robô.
7BinaryOptions em todo o mundo.
Sobre nós & # 038; Aviso Legal.
Isenção de responsabilidade: 7 opções binárias não serão responsabilizadas por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor. 7binaryoptions é apenas um site que oferece informações - não um corretor regulado ou consultor de investimentos, e nenhuma das informações destina-se a garantir resultados futuros.
A opção de opção binária na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar opções binárias ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.
De acordo com as diretrizes da FTC, 7BinaryOptions tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e 7Os Postagens podem ser compensadas se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles.
Ao usar este site, você concorda com as limitações e exclusões de responsabilidade estabelecidas neste aviso e a página de isenção de responsabilidade separada. Se você não concorda com eles, não deve usar este site.

No comments:

Post a Comment