Friday 27 April 2018

Artigos de opção binária


O que você precisa saber sobre opções binárias fora dos EUA


As opções binárias são uma maneira simples de negociar flutuações de preços em vários mercados globais, mas um comerciante precisa entender os riscos e recompensas desses instrumentos muitas vezes incompreendidos. As opções binárias são diferentes das opções tradicionais. Se for negociado, encontrar-se-ão que estas opções têm pagamentos, taxas e riscos diferentes, para não mencionar uma estrutura de liquidez inteiramente diferente e processo de investimento. (Para leitura relacionada, consulte: Um guia para trocar opções binárias nos EUA)


As opções binárias negociadas fora dos EUA também são normalmente estruturadas de forma diferente dos binários disponíveis nas trocas dos EUA. Ao considerar a especulação ou a cobertura, as opções binárias são uma alternativa, mas apenas se o comerciante entende perfeitamente os dois resultados potenciais dessas opções exóticas. Em junho de 2013, a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA alertou os investidores sobre os potenciais riscos de investir em opções binárias e cobrou uma empresa com sede em Chipre, vendendo-os ilegalmente para investidores dos EUA.


Quais são as opções binárias?


As opções binárias são classificadas como opções exóticas, mas os binários são extremamente simples de usar e entender funcionalmente. A opção binária mais comum é uma opção "alta-baixa". Fornecendo acesso a ações, índices, commodities e câmbio, uma opção binária alta-baixa também é chamada de opção de retorno fixo. Isso ocorre porque a opção tem uma data / hora de validade e também o que é chamado de preço de exercício. Se um comerciante apostar corretamente na direção do mercado e o preço no prazo de caducidade estiver no lado correto do preço de exercício, o comerciante recebe um retorno fixo, independentemente da quantidade movida pelo instrumento. Um comerciante que apostou incorretamente na direção do mercado perde seu investimento.


Se um comerciante acredita que o mercado está aumentando, ele compraria uma chamada. Se o comerciante acredita que o mercado está caindo, ele / ela compraria uma venda. Para uma chamada para ganhar dinheiro, o preço deve estar acima do preço de exercício no prazo de validade. Para uma colocação para ganhar dinheiro, o preço deve estar abaixo do preço de exercício no prazo de validade. O preço de exercício, o caducidade, o pagamento e o risco são divulgados no início do comércio. Para a maioria das opções binárias de alta baixa fora dos EUA, o preço de exercício é o preço ou a taxa atual do produto financeiro subjacente, como o índice S & amp; P 500, o par de moedas EUR / USD ou um estoque específico. Portanto, o comerciante está apostando se o preço futuro no prazo de validade será maior ou menor do que o preço atual. (Para mais, veja O que é o histórico de opções binárias?)


Opções Binárias Estrangeiras versus U. S.


As opções binárias fora dos EUA normalmente têm um pagamento e risco fixos, e são oferecidos por corretores individuais, não em troca. Esses corretores fazem seu dinheiro com a discrepância percentual entre o que eles pagam em negociações vencedoras e o que eles coletam de perder negócios. Embora existam exceções, essas opções binárias devem ser mantidas até expirar em uma estrutura de pagamento "tudo ou nada". A maioria dos corretores estrangeiros de opções binárias não são legalmente autorizados a solicitar residentes nos EUA para fins de negociação, a menos que esse corretor esteja registrado com um órgão regulador dos EUA, como a SEC ou Commodities Futures Trading Commission.


A partir de 2008, algumas bolsas de opções, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE), começaram a listar opções binárias para os residentes dos EUA. A SEC regula o CBOE, que oferece aos investidores maior proteção em relação aos mercados de balcão. Nadex também é uma troca de opções binárias nos EUA, sujeito a supervisão pelo CFTC. Essas opções podem ser negociadas a qualquer momento a uma taxa baseada em forças do mercado. A taxa flutua entre um e 100 com base na probabilidade de uma opção terminar dentro ou fora do dinheiro. Em todos os momentos, há transparência total, então um comerciante pode sair com o lucro ou a perda que eles vêem em sua tela em cada momento. Eles também podem entrar a qualquer momento à medida que a taxa flutua, podendo assim fazer negócios com base em diferentes cenários de risco para recompensa. O ganho e a perda máximos ainda são conhecidos se o comerciante decidir manter até o prazo de validade. Uma vez que essas opções se trocam através de uma troca, cada comércio exige um comprador e vendedor disposto. As trocas geram dinheiro a partir de uma taxa de câmbio - para combinar compradores e vendedores - e não de um perdedor comercial de opções binárias.


Exemplo de opção binária alta-baixa.


Suponha que sua análise indique que o S & amp; P 500 vai se reunir para o resto da tarde, embora você não tenha certeza de quanto. Você decide comprar uma opção de chamada (binária) no índice S & amp; P 500. Suponha que o índice esteja atualmente em 1.800, então, ao comprar uma opção de compra, você apostou que o preço no vencimento será acima de 1.800. Uma vez que as opções binárias estão disponíveis em todos os tipos de marcos de tempo - de minutos a meses - você escolhe um tempo de caducidade (ou data) que alinha com sua análise. Você escolhe uma opção com um preço de exercício de 1.800 que expira em 30 minutos. A opção paga 70% se o S & P 500 estiver acima de 1.800 no prazo de validade (30 minutos); se o S & amp; P 500 for inferior a 1.800 em 30 minutos, você perderá seu investimento.


Você pode investir quase qualquer quantia, embora isso varie de intermediário para intermediário. Muitas vezes, há um mínimo, como $ 10 e um máximo, como $ 10.000 (verifique com o corretor por montantes específicos de investimento).


Continuando com o exemplo, você investe US $ 100 na chamada que expira em 30 minutos. O preço S & P 500 no final do prazo determina se você ganha ou perde dinheiro. O preço no vencimento pode ser o último preço cotado, ou o (lance + pedir) / 2. Cada corretor especifica suas próprias regras de preço de expiração.


Neste caso, assumir a última citação no S & amp; P 500 antes do prazo de validade foi 1.802. Portanto, você faz um lucro de US $ 70 (ou 70% de US $ 100) e mantém seu investimento original de $ 100. Se o preço acabasse abaixo de 1.800, perderia seu investimento de $ 100. Se o preço tivesse expirado exatamente no preço de exercício, é comum que o comerciante receba seu dinheiro de volta com nenhum lucro ou perda, embora cada corretor possa ter regras diferentes, pois é um mercado de balcão (OTC) . O corretor transfere automaticamente lucros e perdas para dentro e para fora da conta do comerciante.


Outros tipos de opções binárias.


O exemplo acima é para uma opção binária típica alta-baixa - o tipo mais comum de opção binária - fora dos corretores internacionais dos EUA normalmente também oferecerão vários outros tipos de binários. Estas incluem opções binárias "de um toque", onde o preço só precisa tocar em um determinado nível alvo uma vez antes do prazo de validade para que o comerciante ganhe dinheiro. Há um alvo acima e abaixo do preço atual, então os comerciantes podem escolher qual alvo eles acreditam que será atingido antes do prazo de validade.


Uma opção binária de "gama" permite que os comerciantes selecionem uma faixa de preço em que o objeto comercial será comercializado até o prazo de validade. Se o preço permanecer dentro do intervalo selecionado, um pagamento é recebido. Se o preço sair do intervalo especificado, o investimento será perdido.


À medida que a concorrência no espaço de opções binárias aumenta, os corretores estão oferecendo cada vez mais produtos de opções binárias. Embora a estrutura do produto possa mudar, o risco e a recompensa sempre são conhecidos no início da negociação.


A inovação em opções binárias levou a opções que oferecem pagamentos fixos de 50% a 500%. Isso permite que os comerciantes potencialmente ganhem mais em um comércio do que perdem - uma melhor recompensa: razão de risco - no entanto, se uma opção está oferecendo um pagamento de 500%, provavelmente é estruturado de tal forma que a probabilidade de ganhar esse pagamento é bastante baixa .


Alguns corretores estrangeiros permitem que os comerciantes saem das negociações antes que a opção binária expire, mas a maioria não. Sair de uma troca antes do prazo de caducidade geralmente resulta em um pagamento menor (especificado pelo corretor) ou perda pequena, mas o comerciante não perderá seu investimento inteiro.


The Upside and Downside.


Existe uma vantagem para esses instrumentos de negociação, mas requer alguma perspectiva. Uma grande vantagem é que o risco e a recompensa são conhecidos. Não importa o quanto o mercado se mova a favor ou contra o comerciante. Existem apenas dois resultados: ganhe um montante fixo ou perca um montante fixo. Além disso, geralmente não há taxas, como comissões, com esses instrumentos de negociação (os corretores podem variar). As opções são simples de usar, e há apenas uma decisão a tomar: o subjacente está indo para cima ou para baixo? Também não há preocupações de liquidez, porque o comerciante nunca possui o ativo subjacente, e, portanto, os corretores podem oferecer inúmeros preços de exercício e horários / datas de caducidade, o que é atraente para um comerciante. Um benefício final é que um comerciante pode acessar várias classes de ativos em mercados globais geralmente sempre que um mercado está aberto em algum lugar do mundo.


A principal desvantagem das opções binárias de alto-baixo é que a recompensa é sempre menor do que o risco. Isso significa que um comerciante deve ter uma alta porcentagem de tempo para cobrir perdas. Enquanto o pagamento e o risco flutuam de corretor para intermediário e instrumento para instrumento, uma coisa permanece constante: a perda de negócios custará ao comerciante mais do que ele / ela pode fazer em negociações vencedoras. Outros tipos de opções binárias (não high-low) podem fornecer pagamentos onde a recompensa é potencialmente maior do que o risco.


Como ter sucesso com troca de opções binárias na Ucrânia 2018.


Bem-vindo ao maior guia especializado em opções binárias e negociação binária on-line. A BinaryOptions educou os comerciantes globalmente desde 2011 e todos os nossos artigos são escritos por profissionais que ganham a vida no setor financeiro. Temos cerca de mil artigos e revisões para orientá-lo a ser um comerciante mais lucrativo em 2018, independentemente do seu nível de experiência atual. Se você deseja discutir negócios ou corretores com outros comerciantes, também temos o maior fórum do mundo com mais de 20 000 membros e muita atividade diária. Leia mais para começar a negociar hoje!


Top corretores na Ucrânia.


O que é uma opção binária e como você ganha dinheiro?


Uma opção binária é um produto financeiro rápido e extremamente simples que permite que os investidores apostem se o preço de um ativo subirá ou diminuirá no futuro, por exemplo, o preço das ações da Google, a taxa de câmbio USD / GBP ou o preço de ouro. O período de tempo pode durar apenas 60 segundos, possibilitando o comércio de centenas de vezes por dia.


Antes de colocar um negócio, você sabe exatamente o quanto você pode ganhar se sua previsão estiver correta, geralmente 70-95% & # 8211; Se você apostar $ 100 você receberá US $ 170 e # 8211; $ 195 em um comércio bem-sucedido. Isso torna as decisões de gerenciamento de risco e negociação muito mais simples. O resultado é sempre uma resposta Sim ou Não e # 8211; você ganha tudo ou você perde tudo # 8211; portanto, sendo um & # 8220; binário & # 8221; opção.


Para iniciar a negociação, você precisa primeiro de uma conta de corretor. Escolha um da lista de corretores recomendada, onde apenas os corretores que se mostraram confiáveis ​​estão incluídos. O corretor superior foi selecionado como a melhor escolha para a maioria dos comerciantes.


Se você é completamente novo em opções binárias, você pode abrir uma conta demo & # 8220; # 8221; com a maioria dos corretores, para experimentar sua plataforma e ver o que gosta de negociar antes de depositar dinheiro real.


Introdução Vídeo & # 8211; Como trocar opções binárias.


Esses vídeos irão apresentá-lo ao conceito de opções binárias e como funciona a negociação. Se você quiser saber ainda mais detalhes, leia esta página inteira e siga os links para todos os artigos mais detalhados. O comércio binário não precisa ser complicado, mas, como com qualquer tópico, você pode se educar para ser um especialista e aperfeiçoar suas habilidades.


Tipos de opções.


O tipo mais comum de opção binária é o simples & # 8220; Up / Down & # 8221; comércio. No entanto, existem diferentes tipos de opções. O único fator comum, é que o resultado terá um & # 8220; binário & # 8221; resultado (Sim ou Não). Aqui estão alguns dos tipos disponíveis:


Up / Down ou High / Low & # 8211; A opção binária básica e mais comum. Será que um preço terminará mais ou menos do que o preço atual no momento do caducidade. In / Out, Range ou Boundary & # 8211; Esta opção define um & # 8220; high & # 8221; figura e & # 8220; baixa & # 8221; figura. Os comerciantes prevêem se o preço terminará dentro ou fora desses níveis (ou & # 8216; limites & # 8217;)). Toque / não toca & # 8211; Estes estabeleceram níveis, superiores ou inferiores ao preço atual. O comerciante tem que prever se o preço real será # 8216; toque em & # 8217; esses níveis em qualquer ponto entre o momento do comércio e o prazo de validade.


Observe com uma opção de toque, que o comércio pode fechar antes do tempo de expiração & # 8211; se o nível de preço for tocado antes da opção expirar, então o & # 8220; Toque & # 8221; A opção será paga imediatamente, independentemente de o preço se afastar do nível de toque depois. Escada & # 8211; Essas opções se comportam como um comércio normal de Up / Down, mas ao invés de usar o preço de exercício atual, a escada terá níveis de preços predefinidos (& # 8216; escada & # 8217; progressivamente para cima ou para baixo). Essas podem ser muitas vezes a partir do preço de exercício atual. Como essas opções geralmente precisam de um movimento de preço significativo, os pagamentos geralmente irão além de 100% & # 8211; mas ambos os lados do comércio podem não estar disponíveis.


Como negociar # 8211; Guia passo a passo.


Abaixo está um guia passo a passo para colocar um comércio binário:


Escolha um corretor - Use nossas avaliações de corretores e ferramentas de comparação para encontrar o melhor site de negociação binária para você. Selecione o ativo ou o mercado para negociar - As listas de ativos são enormes e cobrem Commodities, Stocks, Forex ou Índices. O preço do petróleo, ou o preço das ações da Apple, por exemplo. Selecione o tempo de expiração - As opções podem expirar em qualquer lugar entre 30 segundos e até um ano. Defina o tamanho do comércio - Lembre-se de que 100% do investimento está em risco Clique em Call / Put or Buy / Sell - O valor do activo aumentará ou cai? Alguns botões do rótulo diferentemente. Verifique e confirme o comércio - Muitos corretores dão aos comerciantes a chance de garantir que os detalhes estejam corretos antes de confirmar o comércio.


Escolha um corretor.


Nenhum comerciante terá mais sucesso do que seu corretor é honesto. Negociar em opções binárias ainda não está regulamentado o suficiente para ser considerado uma alternativa de investimento estabelecida, e por isso há uma abundância de operadores desonesto tentando aproveitar os comerciantes ingênuos.


Nota! Don & # 8217; t EAR comércio com um corretor ou usar um serviço que está em nossa lista negra e página de fraudes, fique com os que recomendamos aqui no site. Aqui estão alguns atalhos para páginas que podem ajudá-lo a determinar qual corretor é ideal para você:


Compare todos os corretores & # 8211; se você quiser comparar os recursos e as ofertas de todos os corretores recomendados. Bônus e ofertas # 8211; se você quiser ter certeza de obter dinheiro extra para trocar, ou outras promoções e ofertas. Corretores mínimos de depósito mínimo e # 8211; se quiser negociar de forma real sem ter que depositar grandes somas de dinheiro. Demo Accounts & # 8211; se você quiser tentar uma plataforma de negociação & # 8220; para real & # 8221; sem depositar dinheiro em tudo. Halal Brokers & # 8211; Se você é um dos números crescentes de comerciantes muçulmanos.


Listas de ativos.


O número e a diversidade de ativos que você pode negociar variam de intermediário para intermediário. A maioria dos corretores fornece opções em ativos populares, como grandes pares de divisas, incluindo o EUR / USD, USD / JPY e GBP / USD, bem como índices de ações importantes, como o FTSE, S & amp; P 500 ou Dow Jones Industrial. Os produtos básicos, incluindo ouro, prata, petróleo também são geralmente oferecidos.


As ações individuais e as ações também são negociáveis ​​através de muitos corretores binários. Nem todas as ações estarão disponíveis, porém geralmente você pode escolher entre cerca de 25 a 100 ações populares, como o Google e a Apple. Essas listas estão crescendo o tempo todo como exige a demanda.


As listas de ativos sempre estão listadas claramente em todas as plataformas de negociação, e a maioria dos corretores disponibiliza suas listas completas de ativos em seu site. A informação completa sobre a lista de ativos também está disponível em nossas revisões.


Tempo de expiração.


O prazo de validade é o ponto em que uma operação está fechada e resolvida. A única exceção é onde um & # 8216; Touch & # 8217; A opção atingiu um nível predefinido antes do termo de vigência. A caducidade para qualquer operação pode variar de 30 segundos, até um ano. Enquanto os binários começaram inicialmente com expirações muito curtas, a demanda assegurou que agora existe uma ampla gama de tempos de caducidade disponíveis. Alguns corretores até oferecem aos comerciantes a flexibilidade para definir seu próprio horário de expiração específico.


Os Expiatórios geralmente são agrupados em três categorias:


Short Term / Turbo & # 8211; Estes normalmente são classificados como qualquer expiração abaixo de 5 minutos Normal & # 8211; Estes variariam de 5 minutos, até o final do dia & # 8217; expirações que expiram quando o mercado local desse activo encerra. Longo prazo & # 8211; Qualquer prazo para além do final do dia seria considerado a longo prazo. O prazo de validade mais longo pode ser de 12 meses.


Regulamento.


Enquanto lento para reagir às opções binárias inicialmente, os reguladores em todo o mundo estão agora começando a regular o setor e a sentir a presença deles. Atualmente, os principais reguladores incluem:


Autoridade de Conduta Financeira (FCA) & # 8211; Regulador do Reino Unido, Comissão de Valores e Câmbio de Chipre (CySec) & # 8211; Regulador de Chipre, muitas vezes "passados" e # 8217; em toda a UE, nos termos da MiFID Commodity Futures Trading Commission (CFTC) & # 8211; Regulador dos EUA.


Existem também reguladores que operam em Malta e na Ilha de Man. Muitas outras autoridades estão agora interessadas em binários especificamente, especialmente na Europa, onde os reguladores domésticos estão interessados ​​em reforçar o regulamento CySec.


Os corretores não regulamentados ainda operam e, embora alguns sejam confiáveis, a falta de regulamentação é um claro sinal de alerta para potenciais novos clientes.


Estratégias e Guias.


Temos muitos guias detalhados e artigos de estratégia para educação geral e técnicas de negociação especializadas. Abaixo estão alguns para você começar se você quiser aprender o básico antes de começar a negociar. De Martingale para Rainbow, você pode encontrar muito mais na página de estratégia.


Sinais e outros serviços.


Para mais leituras sobre sinais e análises de diferentes serviços, vá para a página de sinais.


Guias de Iniciantes.


Se você é totalmente novo na cena comercial, então assista este ótimo vídeo do professor Shiller da Universidade de Yale, que apresenta as principais ideias de opções:


Educação para iniciantes:


Tipos de Negociações.


Como configurar um comércio.


A capacidade de trocar os diferentes tipos de opções binárias pode ser alcançada através da compreensão de certos conceitos, tais como preço de operação ou barreira de preços e data de validade. Todos os negócios têm datas em que expiram.


Quando o comércio expirar, o comportamento da ação de preço de acordo com o tipo selecionado determinará se ele está no lucro (no dinheiro) ou em uma posição de perda (fora do dinheiro). Além disso, os alvos de preços são os níveis fundamentais que o comerciante define como benchmarks para determinar os resultados. Veremos a aplicação de metas de preços quando explicarmos os diferentes tipos.


Existem três tipos de negócios. Cada um deles tem variações diferentes. Esses são:


Deixe-nos levá-los um após o outro.


Também chamado de comércio binário Up / Down, a essência é prever se o preço de mercado do ativo acabará mais alto ou mais baixo do que o preço de exercício (o preço-alvo selecionado) antes do vencimento. Se o comerciante espera que o preço suba (o comércio "Up" ou "High"), ele compra uma opção de compra. Se ele espera que o preço cai para baixo ("Baixo" ou "Baixo"), ele compra uma opção de venda. Os tempos de caducidade podem ser tão baixos quanto 5 minutos.


Por favor, note: alguns corretores classificam Up / Down como um tipo diferente, onde um comerciante compra uma opção de compra se ele espera que o preço aumente além do preço atual, ou compre uma opção de venda se ele espera que o preço caia abaixo dos preços atuais. Você pode ver isso como um tipo Rise / Fall em algumas plataformas de negociação.


O tipo In / Out, também chamado de & # 8220; trade tunnel # 8221; ou o comércio de fronteiras & # 8201 ;, é usado para negociar consolidações de preços ("in") e breakouts ("out"). Como funciona? Primeiro, o comerciante estabelece dois alvos de preço para formar uma faixa de preço. Em seguida, ele compra uma opção para prever se o preço permanecerá dentro da faixa de preço / túnel até a expiração (In) ou se o preço irá sair da faixa de preço em qualquer direção (Fora).


A melhor maneira de usar os binários do túnel é usar os pontos de pivô do recurso. Se você está familiarizado com os pontos de pivô no forex, então você deve poder trocar esse tipo.


Toque / Não toque.


Este tipo baseia-se na ação de preço que toca uma barreira de preços ou não. Uma opção "Touch" é um tipo em que o comerciante adquire um contrato que gerará lucros se o preço de mercado do ativo adquirido toca o preço-alvo estabelecido pelo menos uma vez antes do prazo de validade. Se a ação de preço não tocar no objetivo de preço (o preço de exercício) antes do prazo de validade, a negociação acabará por ser uma perda.


Um "No Touch" é exatamente o oposto do Touch. Aqui você está apostando na ação de preço do ativo subjacente que não toca o preço de exercício antes do vencimento.


Existem variações deste tipo onde temos o Double Touch e o Double No Touch. Aqui, o comerciante pode definir dois alvos de preço e comprar um contrato que aposta no preço tocando em ambos os objetivos antes do vencimento (toque duplo) ou não tocando em ambos os alvos antes do vencimento (Double No Touch). Normalmente, você só empregaria o comércio do Double Touch quando houver uma intensa volatilidade no mercado e os preços deverão levar vários níveis de preços.


Alguns corretores oferecem os três tipos, enquanto outros oferecem dois, e há aqueles que oferecem apenas uma variedade. Além disso, alguns corretores também colocam restrições sobre como as datas de validade estão definidas. Para obter o melhor dos diferentes tipos, os comerciantes são aconselhados a comprar corretores que lhes dão a máxima flexibilidade em termos de tipos e tempos de caducidade que podem ser definidos.


Aplicativos móveis.


Negociar através do seu celular foi feito muito fácil, pois todos os principais corretores fornecem aplicativos de comércio móvel totalmente desenvolvidos. A maioria das plataformas de negociação foi projetada com os usuários de dispositivos móveis em mente. Portanto, a versão móvel será muito similar, se não o mesmo, como a versão completa da web.


Os corretores atenderão dispositivos iOS e Android e produzirão versões para cada um. Os downloads são rápidos, e os comerciantes podem se inscrever através do site móvel também. Nossas críticas contêm mais detalhes sobre cada aplicativo móvel de corretores, mas a maioria está plenamente consciente de que esta é uma área crescente de negociação. Os comerciantes querem reagir imediatamente aos eventos de notícias e às atualizações do mercado, de modo que os corretores fornecem ferramentas para que os clientes troquem onde quer que estejam.


FAQ de negociação.


O que as opções binárias significam?


& # 8220; Opções binárias & # 8221; significa, colocar muito simplesmente, um comércio onde o resultado é um & # 8216; binário & # 8217; Sim / Não há resposta. Essas opções pagam um valor fixo se ganharem (conhecido como "no dinheiro"), mas o investimento inteiro é perdido, se o comércio binário perder. Então, em suma, eles são uma forma de opções financeiras de retorno fixo.


Como funciona um comércio de ações?


Passos para negociar um estoque através de uma opção binária;


Selecione o estoque ou o patrimônio líquido. Identifique o tempo de expiração desejado (O tempo que a opção terminará). Digite o tamanho do comércio ou do investimento. Decida se o valor aumentará ou diminuirá e colocará uma colocação ou chamada.


Os passos acima serão os mesmos em cada corretor. Mais camadas de complexidade podem ser adicionadas, mas ao negociar ações, o tipo de comércio ascendente / descendente simples permanece o mais popular.


Opções de colocação e chamada.


Chamar e colocar são simplesmente os termos concedidos para comprar ou vender uma opção. Se um comerciante pensa que o preço subjacente aumentará em valor, eles podem abrir uma ligação. Mas onde eles esperam que o preço caia, eles podem colocar um comércio.


Diferentes plataformas de negociação rotulam seus botões de troca diferentes, alguns até alternam entre comprar / vender e ligar / colocar. Outros soltam as frases colocadas e ligam completamente. Quase todas as plataformas de negociação tornarão absolutamente claro qual direção em que um comerciante está abrindo uma opção.


As opções binárias são uma fraude?


Como uma ferramenta de investimento financeiro, elas não são uma fraude, mas existem corretores, robôs comerciais e provedores de sinais que não são confiáveis ​​e são desonesto.


O objetivo é não cancelar o conceito de opções binárias, com base apenas em um punhado de corretores desonesto. A imagem desses instrumentos financeiros sofreu como resultado desses operadores, mas os reguladores estão começando lentamente a processar e multa os infratores e o setor está sendo limpo. Nosso fórum é um ótimo lugar para conscientizar sobre qualquer irregularidade.


Essas verificações simples podem ajudar alguém a evitar os golpes:


Marketing que promete enormes retornos. Este é um sinal de aviso claro. Os binários são uma ferramenta de alto risco / alta recompensa - eles não são um & # 8220; ganham dinheiro online & # 8221; esquema e não deve ser vendido como tal. Os operadores que fazem tais alegações são muito propensos a não ser confiáveis. Conheça o corretor. Alguns operadores serão & # 8216; entao & # 8217; Novo cliente para um corretor com o qual eles se associam, então a pessoa não tem idéia de quem é a sua conta. Um comerciante deve conhecer o corretor com o qual eles vão negociar! Estes funis geralmente caem no & # 8220; fique rico rápido & # 8221; comercialização discutida anteriormente. Chamadas frias. Os corretores profissionais não farão chamadas frias - eles não se comercializam dessa forma. As chamadas frias serão muitas vezes de corretores não regulamentados interessados ​​apenas em obter um depósito inicial. Prossiga com extrema atenção se se juntar a uma empresa que entrou em contato desta maneira. Isso inclui também o contato por e-mail e # 8211; qualquer forma de contato fora do azul. Termos e Condições . Ao tomar um bônus ou oferta, leia os termos e condições completos. Alguns incluirão o bloqueio em um depósito inicial (além dos fundos de bônus) até que um alto volume de negócios tenha sido feito. O primeiro depósito é o comerciante - os corretores legítimos - não legitimariam como o seu antes de qualquer negociação. Alguns corretores também oferecem a opção de cancelar um bônus se não corresponder às necessidades do comerciante. Não deixe ninguém trocar por você. Evite permitir que qualquer gerenciador de contas & # 8220; # 8221; para trocar por você. Há um claro conflito de interesses, mas esses funcionários do corretor encorajar os comerciantes a fazer grandes depósitos e assumir maiores riscos. Os comerciantes não devem permitir que ninguém troque em seu nome.


Quais são as melhores estratégias de negociação?


Estratégias de negociação binária são únicas para cada comércio. Temos uma seção de estratégia, e há idéias com as quais os comerciantes podem experimentar. A análise técnica é útil para alguns comerciantes, combinados com gráficos e pesquisa de ação de preços. A gestão do dinheiro é essencial para assegurar que o gerenciamento de riscos seja aplicado a todas as negociações. Diferentes estilos atenderão a diferentes comerciantes e estratégias também evoluirão e mudarão.


Não existe um único & # 8220; melhor & # 8221; estratégia. Os comerciantes precisam fazer perguntas sobre seus objetivos de investimento e o apetite de risco e depois aprender o que funciona para eles.


As opções binárias são jogos de azar?


Isso dependerá inteiramente dos hábitos do comerciante. Sem estratégia ou pesquisa, qualquer investimento vai ganhar ou perder com base apenas na sorte. Por outro lado, um comerciante que faz um comércio bem pesquisado assegurará que eles tenham feito tudo o que puderem para evitar confiar na boa fortuna.


As opções binárias podem ser usadas para apostar, mas também podem ser usadas para fazer negócios com base no valor e nos lucros esperados. Então a resposta para a pergunta será feita ao comerciante.


Vantagens do comércio binário.


O mundo está cheio de uma infinidade de mercados financeiros, e os avanços em tecnologia possibilitaram que cada um desses mercados seja acessível para a média de Joe que possui conexão à internet e um computador ou dispositivo móvel.


Como tal, pode haver alguma confusão quanto ao mercado financeiro para participar. Forex chamou muita atenção porque as promessas vistas nas páginas de vendas de corretores e fornecedores de divisas parecem apontar para isso como uma forma de dinheiro fácil. No entanto, porque esse mercado tem algumas peculiaridades com as quais os comerciantes devem estar bem em casa, muitos comerciantes despreparados se viram no lado errado do mercado.


É aí que as opções binárias chegam ao resgate com seu conjunto único de vantagens em relação a outras formas de negociação no mercado.


Risco Financeiro Mínimo.


Se você trocou forex ou seus primos mais voláteis, petróleo bruto ou metais pontuais, como ouro ou prata, você provavelmente terá aprendido uma coisa: esses mercados correm muito risco e é muito fácil ser expulso do mercado. Demais parâmetros afetam resultados comerciais com os quais os comerciantes têm que lutar. Coisas como alavancagem e margem, eventos de notícias, derrapagens e cotações de preços, etc. podem afetar negativamente um comércio. É por isso que a negociação dos mercados de moeda e commodities é um empreendimento de risco. A situação é diferente na negociação de opções binárias. Não há alavancagem a enfrentar, e fenômenos, como o deslizamento e as cotações de preços, não têm efeito sobre os resultados do comércio de opções binárias. Isso reduz o risco na negociação de opções binárias para o menor mínimo. Ao contrário do que obtém em outros mercados, muitos corretores retornam uma fração do valor utilizado na compra de contratos quando o comércio é um perdedor.


Flexibilidade.


O mercado de opções binárias permite que os comerciantes troquem instrumentos financeiros espalhados pelos mercados de moeda e commodities, bem como índices e títulos. Essa flexibilidade é incomparável e dá aos comerciantes o conhecimento de como negociar esses mercados, um balcão único para trocar todos esses instrumentos.


Simplicidade.


Um resultado de comércio binário é baseado em apenas um parâmetro: direção. O comerciante está essencialmente apostando se um ativo financeiro acabará em uma direção específica. Além disso, o comerciante tem a liberdade de determinar quando o comércio termina, estabelecendo um prazo de validade. Isso dá um comércio que inicialmente começou mal a oportunidade de terminar bem. Este não é o caso de outros mercados. Por exemplo, o controle de perdas só pode ser alcançado usando uma perda de stop. Caso contrário, um comerciante deve suportar uma redução se um comércio tomar uma mudança adversa, a fim de dar espaço para se tornar rentável. O ponto simples que está sendo feito aqui é que em opções binárias, o comerciante tem menos a se preocupar do que se ele fosse negociar outros mercados.


Maior Controle de Negociações.


Os comerciantes têm melhor controle de trades em binários. Por exemplo, se um comerciante quer comprar um contrato, ele sabe antecipadamente, o que ele ganha e o que ele perderá se o comércio estiver fora do dinheiro. Este não é o caso de outros mercados. Por exemplo, quando um comerciante define um pedido pendente no mercado forex para negociar um evento de notícias de alto impacto, não há garantia de que seu comércio será preenchido no preço de entrada ou que uma troca perdedora será encerrada no final de saída perda.


Pagamentos mais elevados.


Os pagamentos por comércio geralmente são mais elevados em binários do que com outras formas de negociação. Alguns corretores oferecem pagamentos de até 80% em um comércio. Isso é viável sem comprometer a conta. Em outros mercados, tais pagamentos só podem ocorrer se um comerciante desconsiderar todas as regras de gerenciamento de dinheiro e expõe uma grande quantidade de capital comercial para o mercado, esperando um grande pagamento (o que nunca ocorre na maioria dos casos).


Acessibilidade.


Para negociar os mercados de forex ou commodities altamente voláteis, um comerciante deve ter uma quantidade razoável de dinheiro como capital de negociação. Por exemplo, o comércio de ouro, uma commodity com uma volatilidade intra-dia de até 10.000 pips em tempos de alta volatilidade, exige o capital de negociação em dezenas de milhares de dólares. Isso restringe o acesso das pessoas comuns a esses mercados. No entanto, as opções binárias têm requisitos de entrada muito menores, uma vez que alguns corretores permitem que as pessoas comecem a negociar com apenas US $ 10.


Desvantagens do comércio binário.


Probabilidades de Negociação Reduzidas para Negociações Sure-Banker.


Os pagamentos de trocas de opções binárias são drasticamente reduzidos quando as chances de sucesso desse comércio são muito altas. Embora seja verdade que alguns ofícios oferecem até 85% de pagamentos por comércio, tais pagamentos elevados só são possíveis quando uma negociação é feita com o prazo de validade estabelecido a alguma distância da data do comércio. É claro que em tais situações, os negócios são mais imprevisíveis.


Falta de boas ferramentas de negociação.


Alguns corretores não oferecem ferramentas de negociação verdadeiramente úteis, como gráficos e recursos para análise técnica para seus clientes. Os comerciantes experientes podem contornar isso através de sourcing para essas ferramentas em outro lugar; comerciantes inexperientes que são novos no mercado não são tão afortunados. Isso está mudando para o melhor, pois os operadores amadurecem e tornam-se conscientes da necessidade dessas ferramentas para atrair comerciantes.


Limitações à Gestão de Riscos.


Ao contrário do forex, onde os comerciantes podem obter contas que lhes permitem trocar mini - e micro-lotes em tamanhos de pequenas contas, muitos intermediários de opções binárias estabelecem um piso comercial; montantes mínimos que um comerciante pode negociar no mercado. Isso torna mais fácil perder muito capital ao negociar binários. Como ilustração, um corretor forex pode permitir que você abra uma conta com US $ 200 e comercialize micro-lotes, o que permite que um comerciante exponha apenas os valores aceitáveis ​​de seu capital para o mercado. No entanto, você será difícil encontrar muitos corretores binários que lhe permitirão negociar abaixo de US $ 50, mesmo com uma conta de $ 200. Nessa situação, quatro negociações perdidas explodirão a conta.


Custo das Perdas Comerciais.


Ao contrário de outros mercados em que a relação risco / recompensa pode ser controlada e ajustada para dar uma vantagem para negociações vencedoras, as chances de opções binárias inclinam a relação risco-recompensa em favor da perda de negócios. Em outras palavras, os comerciantes perdem mais dinheiro quando suas negociações terminam como perdas do que podem ganhar quando suas negociações acabam por lucros. Estima-se que, para cada lucro de 70% que acabe em lucros, a perda correspondente do mesmo comércio, se acabar em perda, é de 85%. A implicação disso é que, para que um comerciante se equilibre, a porcentagem vencedora deve ser pelo menos 55%. Por conseguinte, levará um comerciante ganhando 6 trocas de dez para obter lucro, mas apenas 4 negociações em dez para terminar em vermelho.


Correções comerciais.


Ao negociar um mercado como o mercado forex ou commodities, é possível fechar um comércio com perdas mínimas e abrir outro lucrativo, se uma análise repetida do comércio revelar o primeiro comércio a ter sido um erro. Esse cenário não pode ser replicado em opções binárias e # 8211; no momento em que um comerciante colocou um comércio, o valor de seu patrimônio no comércio cai para refletir as comissões comerciais obtidas pelo corretor. O pagamento no comércio inverso é corrigido e não pode ser usado para cobrir a perda do comércio errado.


Spot Forex vs Binary Trading.


Estas são duas alternativas diferentes, negociadas com duas psicologias diferentes, mas ambas podem ter sentido como ferramentas de investimento. Um é mais TEMPO cêntrico e o outro é mais CÍRCULO. Ambos trabalham no tempo / preço, mas o foco que você encontrará de um para o outro é uma divisão interessante. Os comerciantes de Forex Spot podem ignorar o tempo como um fator na negociação, o que é um erro muito grande. O comerciante binário bem-sucedido tem uma visão mais equilibrada do tempo / preço, o que simplesmente o torna um comerciante mais bem arredondado. Os binários, por sua natureza, forçam um a sair de uma posição dentro de um determinado período de tempo, vencer ou perder, o que instila um foco maior na disciplina e no gerenciamento de riscos. Na negociação forex, essa falta de disciplina é a causa n. ° 1 por falha na maioria dos comerciantes, pois simplesmente manterão posições perdidas por longos períodos de tempo e reduzirão as posições vencedoras em períodos mais curtos. Em opções binárias que não são possíveis à medida que o tempo expira, seu comércio acaba ganhando ou perdendo. Abaixo estão alguns exemplos de como isso funciona.


Acima é um comércio feito na compra de EUR / USD em uma janela de preço e hora de menos de 10 minutos. Como um comerciante binário, esse foco, naturalmente, o tornará melhor do que o exemplo abaixo, onde um comerciante de forex no local que se concentra no preço ao ignorar o elemento do tempo acaba em problemas. Esta psicologia de poder se concentrar nos limites eo eixo duplo irá ajudá-lo a se tornar um comerciante melhor em geral.


A própria vantagem do comércio de pontos é o mesmo fracasso a expansão dos lucros exponencialmente a partir de 1 ponto de preço. Isto é para dizer que se você entrar em uma posição que você acredita irá aumentar em valor e o preço não aumenta, mas acelera para a desvantagem, a tendência normal para a maioria dos comerciantes locais é aguardá-lo ou pior adicionar às posições perdedoras como eles imagine que ele volte. A aceleração no tempo para a direção desejada oposta faz com que a maioria dos comerciantes spot seja preso em posições desfavoráveis, tudo porque eles não planejam o tempo em seus raciocínios, o que leva a uma completa falta de disciplina comercial.


A natureza das opções binárias força um a ter uma mentalidade mais completa de negociação de Y = intervalo de preços e X = intervalo de tempo à medida que os limites são aplicados. Eles simplesmente tornarão você um comerciante geral melhor desde o início. Por outro lado, eles, por sua natureza, exigem uma taxa de vitoria maior, uma vez que cada aposta significa um ganho de 70-90% frente a uma perda de 100%. Portanto, sua taxa de vitórias deve ser, em média, de 54% a -58% até mesmo. Esse desequilíbrio faz com que muitos comerciantes sobreventam ou se vingassem do comércio, que é tão ruim quanto segurando / adicionando para perder posições como um comerciante forex local. Para negociar com sucesso, você precisa praticar gerenciamento de dinheiro e controle emocional.


Em conclusão, ao começar como comerciante, os binários podem oferecer uma base melhor para aprender a negociar. O simples raciocínio é que o foco em TEMPO / PREÇO combinado é como olhar para ambos os lados ao atravessar a rua. O comerciante de forex de ponto médio apenas olha o preço, o que significa que ele só está olhando em uma direção antes de atravessar a rua. Aprender a negociar tendo em consideração o tempo eo preço deve ajudar a tornar um comerciante muito geral.


Artigos de opções binárias.


Pesquise por Categoria.


Corretores de Forex.


Artigos de opções binárias.


Neste artigo, analisaremos as etapas necessárias para obter uma tal empresa de corretagem de opções binárias fora do terreno.


Se você está interessado em trocar opções binárias em vez de ou além do Forex Forex, você precisa pensar sobre o fato de que o que você precisa fazer para alcançar o sucesso é completamente diferente entre os dois.


Este artigo explica os termos básicos das opções binárias, incluindo opções binárias, opção de compra, opção de venda, dinheiro, dinheiro, dinheiro.


As opções de Forex estão se tornando mais e mais populares hoje em dia entre os comerciantes de Forex como uma ferramenta adicional para especulações de curto prazo que se baseiam em eventos técnicos. Embora os binários ainda sejam jovens e sofram de liquidez e, portanto, de altos prêmios, Swing-Traders, Scalpers e Day Traders encontram a relação risco-recompensa predeterminada (


70% nos negócios que estão "No dinheiro" e 10% nos negócios que são "Fora do dinheiro",) extremamente produtivo.


Requisito simples e simples de negociação: opções binárias são excelentes ferramentas de hedge em conjunto com posições convencionais de Forex.


Uma perspectiva da vida real sobre o comércio de opções binárias.


Forex Binary Options é uma maneira muito mais simplificada e benéfica de negociação de Forex do que a negociação Forex convencional.


Todos queremos ganhar dinheiro, acho que a maioria de nós pode concordar sobre isso. O problema é que a cultura de gratificação instantânea de hoje é ampliada com a Web e as mídias sociais, as pessoas não têm a paciência necessária para ganhar dinheiro sério.


Assim como muitas indústrias crescentes que começam pequenas, o espaço de troca de opções binárias está começando a se sobrepopular com corretores de opções binárias.


Nos tempos econômicos rocosos de hoje, as empresas estão despedindo funcionários da esquerda e da direita.


Novas indústrias nascem diariamente graças à Internet e à grande comunidade global que criou.


Este artigo discute as novas e populares opções binárias de negociação e negociação de trabalhos binários com Forex nesta atual recessão.


Uma breve introdução aos conceitos básicos de negociação de opções binárias e como isso difere de outros mercados como o Forex.


O básico de escolher uma plataforma de opções binárias, incluindo uma plataforma baseada na web, rendimentos mínimos de 65%, múltiplas moedas e alta segurança.


Este artigo fala sobre as vantagens do mercado de opções binárias sobre mercados como Forex.


Cursos gratuitos de Forex Trading.


Deseja obter lições profundas e vídeos de instruções de especialistas em Forex? Registre-se gratuitamente na FX Academy, a primeira academia de negociação interativa on-line que oferece cursos sobre Análise Técnica, Fundamentos de negociação, Gestão de Riscos e mais preparados exclusivamente por comerciantes profissionais de Forex.


Comentários mais visitados Forex Broker.


Ficar atualizado!


Também disponível em.


Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem são precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor.


Aviso de Risco: o DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais comerciais e avaliações de corretores Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem são precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor.


Artigos de opções binárias.


Patrocinado pelo NADEX.


Clique em qualquer título para o artigo completo:


por Andrew Hecht / TFNN.


As ações continuam atraindo capital como ímãs. Afinal, três aumentos de taxas de juros do Fed Fed desde dezembro de 2015 só resultaram em uma taxa do Fed Funds de 1%. Dow at Record Highs: Como negociar com Risco Limitado.


por Gail Mercer / Fundador da TradersHelpDesk.


Muitos profissionais estão gritando para não entrar no mercado de ações, pois está em níveis recordes e uma antecipação é antecipada no futuro próximo Operações de Opção Binária Contrariana com o VIX abaixo de US $ 10.


por Tommy O'Brien / TFNN.


Tommy O'Brien / TFNN O Índice VIX, em algum momento referido como o índice de medo ou o indicador de medo, é uma representação da expectativa de volatilidade do mercado em um futuro próximo. Troque mercados globais com opções binárias.


Com o mundo mais conectado do que nunca, o comércio assumiu um contexto muito mais global. Top 3 Razões para usar opções binárias para comercializar mercados europeus.


por James Ramelli / comerciante independente.


É difícil para um comerciante com sede nos EUA especular sobre o movimento potencial nos mercados estrangeiros. Controle de Riscos e Consistência; Um Mandar Dual do Trader.


por Bobby Iaccino / fundador-Chief Strategist Path Trading Partners.


Um dos principais fornecedores de insumos e investidores em uma semana a semana é onde o Banco de Reserva Federal dos EUA está em busca do seu duplo mandato. A turbulência global aumenta a volatilidade nos mercados.


por Andrew Hecht / TFNN.


Após a ação de preço em novembro de 2016, quando o ouro colocou um padrão de negociação de reversão de baixa na tabela mensal, o metal amarelo parecia nada precioso. Prevenção de ondas de choque de libras britânicas com opções binárias.


por Gail Mercer / TradersHelpDesk.


Em 18 de abril, a primeira-ministra do Reino Unido, Theresa Mays, enviou ondas de choque em todo o mundo quando anunciou que iria buscar uma eleição antecipada. Gerenciamento de comércio e obtenção de lucros em configurações de quadros multi-tempo.


por James Ramelli / Alpha Shark Trading.


Nós discutimos extensivamente a idéia de usar o Ichimoku Cloud e o sistema de confirmação tripla para sinalizar potenciais oportunidades comerciais para mercados de opções binárias. O Futuro da União Europeia e do Euro.


por Bobby Iaccino / fundador-Chief Strategist Path Trading Partners.


No dia 4 de dezembro do ano passado, a população italiana foi às eleições para votar em um referendo constitucional. Incerteza de negociação com GBP / USD durante negociações de saída da UE.


por Gail Mercer / Fundador da TradersHelpDesk.


Em 29 de março, o Brexit se torna oficial e as negociações começarão para que o Reino Unido saia da União Européia. Bracketology e Trading: Probabilidades de Streaks.


por Tommy O'Brien / TFNN.


O torneio da NCAA® é sempre uma época de diversão do ano para os fãs de esportes. Você conseguiu preencher um suporte neste ano? Política européia e economia criam tempos voláteis adiante.


por Andrew Hecht / TFNN.


Os mercados em todas as classes de ativos são um reflexo de uma miríade de fatores. Os fundamentos de oferta e demanda tendem a determinar o caminho da menor resistência para os preços dos ativos em uma base microeconômica. Usando uma Confirmação de Quadro Multi-Time para Trocar Opções Binárias.


por James Ramelli / AlphaShark Trading.


O Ichimoku Cloud é um dos mais poderosos e versáteis indicadores técnicos ao redor. Ele é projetado para ajudar um comerciante a analisar um mercado subjacente à tendência de um único olhar. A Matemática Simples das Operações de Opção Binária Multi-Leg.


por Tommy O'Brien / TFNN.


O novo e crescente mundo das opções binárias introduziu muitos comerciantes para uma maneira totalmente nova de negociar índices, commodities e moedas em uma variedade de prazos. Melhore o seu comércio binário com Pivots de volatilidade implícita.


por Bob Iaccino / co-fundador da Path Trading Partners.


por James Ramelli / AlphaShark Trading.


As opções binárias são algo que a maioria dos comerciantes é pelo menos um pouco familiarizado, mas muitos comerciantes associam opções binárias com configurações de comércio de risco e altos níveis de volatilidade. Há uma nova opção para comerciantes de Forex.


por Gail Mercer / TradersHelpDesk.


Devido ao aumento do aumento da regulamentação e dos requisitos de capital, existem poucas empresas que oferecem divisas nos Estados Unidos resultantes de uma saída em massa. Potencial de volatilidade monetária para 2017.


por Andrew Hecht / TFNN.


No final de 2016, os mercados registaram uma grande volatilidade monetária à medida que o dólar se movia sensivelmente mais alto na sequência das eleições presidenciais dos EUA. Limitando o risco de futuros durante a alta volatilidade.


por Gail Mercer / TradersHelpDesk.


Em janeiro de 2016, o E-mini Dow Futures caiu 2,295 pontos após o aumento da taxa de juros de dezembro pelo FOMC. Shifting Risk vs. Rewards Trading Binary Options.


por Tommy O'Brien / TFNN.


Como a inauguração de Donald Trump, o 45º presidente dos Estados Unidos da América, está agora atrás de nós, todos nos perguntamos o que o futuro pode realizar. Uma nova abordagem para sua negociação em 2017.


por James Ramelli / AlphShark.


Com os mercados atingindo novos máximos de todos os tempos até o final do ano, os comerciantes estão se perguntando o que sua abordagem para negociação em 2017 deveria ser. Estoque 2017: o que aprendemos a partir de 2016?


por Andrew Hecht da TFNN.


À medida que o fim do ano está sobre nós, os preços das ações realizaram uma recuperação impressionante de onde ficaram seis semanas até o ano.


Brokers de opções binárias.


Opções de Opções Binárias & amp; Ratings.


Opções Binárias: Brokers Reviews, Comparação & # 038; Vídeo de classificações.


Trade Binary Options - Pros & # 038; Contras.


Opções Binárias Forex.


Como trocar opções binárias - Dicas & # 038; Segredos.


BinaryOptionsBase lança o novo Portal de Opções Binárias.


Sinais de Opções Binárias.


Ganhar dinheiro com troca de opções binárias.


Opções binárias & # 8211; Fundamentos para o sucesso comercial.


Negociação de opções binárias - Guia de criação de dinheiro.


A verdade sobre corretores de opções binárias.


Eu me sinto sortudo! :)


Categorias.


Best Binary Option Brokers.


Top 10 Brokers.


Broker Reviews & amp; Ratings.


Sinais de Opções Binárias.


Mantenha contato.


Comentários recentes, avaliações e # 038; Artigos.


Guia de Opções Binárias.


Uma opção binária é quando um comprador conclui um contrato para comprar um ativo subjacente a um preço fixo em um tempo pré-determinado no futuro.


Diferente de comprar ações e ações de forma definitiva, com uma opção binária você está comprando o direito, mas não a obrigação de comprar ações de uma ação e com o resultado "Tudo ou Nada", o comprador sempre está ciente de suas perdas desde o início.


Vencimento da opção binária.


A expiração da opção binária é o momento em que a opção binária expira. Na verdade, existem muitas variações nesse sentido, o que realmente determina a expiração da opção binária e as conseqüências da validade da opção binária correta e incorreta. Ao negociar opções binárias, você sempre terá que enfrentar a expiração da opção binária. As opções regulares podem ou não ter expirações. No entanto, em todos os casos, as opções binárias sempre têm expirações. Isso é bom para você saber desde o início, pois você precisará entender o que você lida quando se trata de opções binárias e expirações de opções binárias.


Brokers de opções binárias.


As opções de opções binárias ou as plataformas de negociação de opções binárias são sites baseados em internet on-line, pelos quais os investidores podem negociar opções binárias a partir do conforto de sua própria tela de computador. Cada corretor é individual para o próximo, cada um oferecendo aos investidores um plano com atributos variados.


As coisas a serem consideradas ao escolher um corretor de opção binária para sua rota de investimento são coisas como se houver uma taxa de inscrição, um valor mínimo de comércio e qual tipo de mark-up oferece nos retornos. Um pouco de pesquisa em diferentes corretores poderia deixá-lo com maiores ganhos e menos perdas.


Negociação de Opções Binárias.


A negociação de opções binárias é um tipo de negociação que permite que os investidores participem de ações, commodities e negociação de pares de moedas, apenas com menos riscos e prémios menores. Diferente da compra de ações, com o comércio de opções binárias, você está apenas comprando o direito, mas não a obrigação das ações do estoque.


É uma opção mais leve que alguns investidores preferem, uma vez que o pagamento é determinado pela direção da ação e não pela quantidade de movimento no preço. Esta simplicidade "tudo ou nada" oferece apenas 2 resultados possíveis e o comprador está ciente do off-start para o qual as perdas deles podem representar.


Plataforma de negociação de opções binárias.


Existem muitos tipos diferentes de plataformas de negociação de Opções Binárias. Todos baseados na web, eles permitem que os investidores troquem opções binárias em seleções de ações, pares de moedas, índices e commodities. Cada concorrente da plataforma de negociação oferece benefícios de negociação únicos para o investidor, pois cada um deles defende ser o utilitário comercial mais valioso para os clientes.


Há aqueles que oferecem pequenos pagamentos para todos os resultados fora do dinheiro, em vez de uma perda total, alguns que reduzem as cobranças excessivas que de outra forma poderiam ser mais dispendiosas e, claro, cada plataforma de negociação tem sua muito própria seleção de ativos para escolher quando investir. Portanto, é útil investir tempo ao escolher uma plataforma de negociação de opções binárias que ofereça o máximo.


Estratégia de negociação de opções binárias.


Quando se trata de opções binárias, existem tantas estratégias de negociação de opções binárias que você pode negociar. A estratégia de negociação de opções binárias que você realmente decide negociar com o longo prazo é realmente importante. Por enquanto, você pode ler sobre inúmeras estratégias de negociação de opções binárias que você pode adicionar à sua vida de troca de opções binárias diárias. Estratégias de negociação de opções binárias podem incluir a obtenção de mais dinheiro, Call e Put, o prazo de validade ou a negociação com o bem certo.


Investimentos em Opções Binárias.


Os investimentos em opções binárias tornaram-se a resposta natural aos problemas de investimento das pessoas nos últimos anos devido a inúmeros motivos. O mundo tem historicamente sido cheio de muitas oportunidades de investimento interessantes. Muitos empresários famosos e fundadores de alta tecnologia, como Bill Gates, Michael Dell e muitos outros, se beneficiaram enormemente da bolsa de valores. Ao mesmo tempo, eles também fizeram perdas através do mercado de ações. Isso causou todos os tipos de pânico nos últimos anos, culminando em uma das piores recessões por muitas décadas em 2007, iniciada pelo colapso da Lehman Brothers. Quando se trata de investimentos em opções binárias, esta é uma alternativa perfeita se quiser lucrar com este mundo financeiro incerto.


Na negociação de opções binárias, uma opção de compra é o que um investidor compra quando acredita que o estoque escolhido aumentará acima do preço atual. Por exemplo, você decide comprar uma opção de compra para o estoque XYZ porque você ouviu em um relatório de notícias financeiras que as ações estão procurando aumentar. O preço atual da ação é 3.2019 então, ao colocar uma opção de Chamada, você está prevendo que o estoque aumentará acima desse preço atual, mesmo que apenas em 0.0001. Se assim for, então isso será um resultado no dinheiro.


Ao negociar em opções binárias, uma opção de compra é comprada pelo investidor quando acredita que o seu estoque escolhido expirará abaixo do preço de compra original, mesmo que apenas 0,0001.


Digamos, por exemplo, que você decide comprar uma opção de colocação da empresa XYZ, porque você aprendeu que suas ações tomaram uma mudança repentina para o pior. O preço atual é de 2.0067, por isso, mesmo que o preço termine em 2.0066, este seria um resultado in-the-money e você ganharia o retorno pré-determinado e o seu prémio original de volta.


Uma opção digital ou uma opção binária é uma rota de investimento em que o pagamento do estoque é pré-determinado no contrato desde o início da compra. Também conhecido como o "caminho todo ou nada", quando um investidor adquire uma opção digital, há apenas 2 resultados possíveis; 1.


Um resultado in-the-money irá ganhar o investidor o retorno fixo, mais o seu prémio original de volta ou 2. Um resultado fora do dinheiro os privará apenas de seu prémio original e, em alguns casos, os compensará com um 15 % Retorna.


Opções de retorno fixo.


Na negociação de opções binárias, as opções de retorno fixas oferecem a muitos investidores uma maneira mais segura de investir no mercado de ações do que as ações convencionais de investimento. O benefício para o investidor de fazer uma compra com um retorno fixo é a segurança de saber exatamente o que eles ganhariam se a opção acabasse no dinheiro.


Na análise a seguir, os problemas que serão discutidos são as principais diferenças que distinguem opções binárias e opções de baunilha. Ambos os tipos de opções são muito familiares para o investidor moderno. No entanto, muitas vezes houve muita confusão entre os dois. Agora é a hora de chegar ao fundo de tudo isso. Muitas vezes, as pessoas comercializam opções em geral para obter retornos muito altos.


As moedas são negociadas em pares, trocando uma moeda contra a outra. As moedas aumentam e caem de acordo com a demanda dos mercados, aumentando se a demanda do mercado for maior que a oferta disponível e caindo se a demanda for menor do que ela.


Todas as negociações financeiras de pares de moedas ocorrem no Forex, ou na Bolsa de Câmbio. Os pares de moedas incluem o AUD / USD (dólar australiano em relação ao dólar dos EUA), EUR / JPY (euro contra o iene japonês) e GBP / USD (libra esterlina contra o dólar dos EUA).


Um relatório de notícias do almoço informa que a libra britânica está aumentando em relação ao dólar dos EUA. Esta poderia ser uma ótima oportunidade para colocar uma opção de chamada em GBP / USD com uma hora de expiração, este par representando o preço da libra esterlina em dólares americanos.


Com o benefício de opções binárias com tempos de caducidade curtos, há uma boa chance de que essa tendência continue o tempo suficiente para que você possa beneficiar de um pagamento de um resultado dentro do dinheiro antes que a maré vire novamente.


O Forex, ou o Mercado de Câmbio é um mercado internacional pelo qual as moedas estrangeiras são trocadas entre si. Um dos maiores mercados financeiros do mundo, opera 24 horas por dia através de uma rede global não física de bancos, corporações e também de comerciantes de moeda individuais.


Há aqueles que usam o Forex para fins não comerciais, como corporações multinacionais, por exemplo, que o usam para pagar salários aos seus empregadores em moedas diferentes daquelas que eles trocam.


Em seguida, há os comerciantes que lucram com o movimento de moedas entre si, ou seja, pares de moedas como EUR / GBP (o euro contra a libra) e AUD / USD (o dólar australiano em relação ao dólar dos EUA), como na negociação em opções binárias .


Na negociação de opções binárias, ao negociar em opções de Forex, você está prevendo o movimento de pares de moedas fixas como EUR / GBP (o euro contra a libra) ou AUD / USD (o dólar australiano em relação ao dólar dos EUA).


Essas moedas compõem um dos maiores mercados financeiros do mundo, também conhecido como o Forex, ou o Mercado de Câmbio, onde os comerciantes podem negociar 24 horas por dia, 5 dias por semana. Negociando o quanto uma moeda em particular está fazendo ao lado de outra, os comerciantes podem fazer previsões informadas em pares de moedas e com o maior conforto de tempos de expiração curtos que é comum ao negociar em opções binárias.


Por exemplo, você pode ouvir que o AUD está aumentando em relação ao USD e está olhando para permanecer nesta posição para um futuro muito próximo.


Negociação de opções de Forex.


Ao negociar em negociação de opções de Forex, você está prevendo o movimento das moedas umas contra as outras, compreendendo como um dos maiores lucros que ganham mercados financeiros no mundo, o Forex (Foreign Exchange Market). A negociação sempre é feita em pares de moedas. Por exemplo, GBP / USD (libra esterlina contra o dólar dos EUA), esse par representando o preço da libra em dólares americanos.


Ao negociar opções binárias no Forex, você está prevendo o movimento desses pares de moedas. Por exemplo, com informações de que a GBP vai cair constantemente contra o USD nas próximas 24 horas, você coloca $ 100 em uma opção de Put com um tempo de expiração de uma hora.


Quando se trata do sistema financeiro global, as bolsas de valores são praticamente o que significam o crescimento econômico global. É verdade que o PIB, o PNB, o RPI, o CPI e outros indicadores econômicos têm muita palavra no que está acontecendo na economia global, mas as bolsas de valores são realmente importantes! O que tem sido significativo nos últimos 100 anos? Bolsa de Valores! Os anos 20 são conhecidos como os 20 anos que ruge, devido ao tremendo crescimento das bolsas de valores globais.


Isso chegou a um final abrupto quando os mercados de ações globais caíram - The Wall Street Crash. Basicamente, o mercado de ações doméstico / bolsa de valores representa a saúde da economia doméstica e as bolsas de valores globais representam a saúde da economia global. Em retrospectiva, muitas pessoas perderam e ganharam dinheiro com as bolsas de valores. Mas, devido à instabilidade que mantém o seu dinheiro nas bolsas de valores, um número crescente de indivíduos decidiu investir seu dinheiro em opções binárias.


Quando você compra uma opção de compra de ações, você está entrando em um contrato que considera o direito, mas não a obrigação de suas ações.


Em outras palavras, você não está adquirindo fisicamente um estoque de forma clara e confiando que o estoque está indo bem, você está simplesmente pregando a direção de que o estoque se moverá e apostando nesse resultado.


Então, digamos que você compra uma opção de compra de US $ 100 da empresa XYZ, o preço atualmente em 3,0029 e oferecendo um retorno de 70% para resultados in-the-money. Você vê algumas novidades que informam que esta empresa está no topo e está procurando permanecer assim por enquanto.


Negociação de opções de ações.


Na negociação de opções binárias, a negociação de ações é sempre uma escolha popular para os investidores. Com nomes grandes e conhecidos no mercado, é fácil para os investidores se manter atualizados com notícias recentes e mudanças e flutuações súbitas no estoque escolhido.


Digamos, por exemplo, que você ouviu algumas novidades sobre o relatório financeiro da hora do almoço que a XYZ Corporation tomou uma queda para o pior devido ao registro de baixas vendas e está procurando continuar assim por agora.


Este é o tipo de oportunidade de investimento que apresenta negociação de opções de ações como uma maneira inteligente de se espalhar no mercado de ações.


Ao comprar uma opção Put, que depende de um resultado inferior ao preço de exercício original para um resultado dentro do dinheiro, você pode colocar-se em uma boa posição para ganhar. Como a maioria das opções binárias tem tempos de caducidade muito curtos, na maioria das vezes apenas uma hora, qualquer mudança na direção do preço é limitada, dando ao investidor um senso adicional de segurança que atrai todos os tipos de investidores, antigos e novos. Fácil de seguir com risco mínimo.


Um estoque é uma pequena parcela ou parte da propriedade de uma empresa ou empresa escolhida que dá ao proprietário uma participação em seus ganhos.


Exemplos de tipos de ações que você poderia comprar variam de qualquer coisa, de bancos e companhias de seguros para empresas de software e cadeias de fast food. Na negociação de opções binárias, ao invés de realmente comprar um estoque no preço fixo, você está apenas entrando em um contrato que lhe dá o direito, e não a obrigação de suas ações.


Em vez de se beneficiar de quão bem ou de quão mal as ações estão fazendo, quando você compra uma opção de compra de ações em troca de opções binárias, você está apenas prevendo a direção do movimento do estoque e não contando com o estoque necessariamente indo bem para trazer o dinheiro para casa .


Esses tipos de opções binárias são compostas não apenas por um estoque simples, mas por um índice de muitas ações, oferecendo diversificação e oportunidades comerciais para negociar em seções específicas do mercado em maior escala.


As opções do índice de exposição ao mercado dão ao investidor uma ferramenta vencedora e sua crescente liquidez é prova disso.


A simplicidade de negociação em opções de índice vem sem ter que lidar com ações individuais em várias transações diferentes. Em vez disso, você está negociando em uma única opção de índice, como o S & P 500, que inclui 500 empresas líderes dos EUA, oferecendo para ser útil para aqueles investidores que têm uma idéia de onde os mercados estão indo, mas que não desejam se envolver demais no detalhes mais finos.


Negociação de opções de índice.


Este tipo de negociação de opções binárias lida com opções de índice (opções de índice) que não são apenas opções de ações simples, mas índices que compõem muitos estoques.


Exemplos bem conhecidos incluem o Dow Jones, Nasdaq e FTSE 100 para citar apenas alguns e cada índice fornece a exposição do investidor a partes maiores do mercado do que com ações isoladas.


O ponto de venda para essas opções é a cobertura de ações em apenas uma única transação, útil para aqueles com pouca paciência ou conhecimento limitado de opções de ações simples, mas cujo conhecimento pode se estender para as opções de índice mais conhecidas e mais freqüentemente referenciadas.


Este é o termo plural para um índice singular. No mercado de ações, os índices são grupos de ações agrupados de maneiras particulares, representando uma carteira de ações ou commodities. Alguns índices são agrupados a nível nacional, como o britânico FTSE 100 ou o alemão DAX e são constituídos por grandes empresas nacionais, e alguns são globais, como o S & P Global 100, composto por empresas que ignoram seu país de comércio.


Índices ou opções de índice podem ser um caminho muito prático e rentável para investidores ao negociar opções binárias, muitos investidores se referindo a eles como a rota "sem barulho". As questões que se envolvem com estoques individuais são reduzidas ao mínimo e o progresso dessas opções é fácil de seguir, com o movimento amplamente coberto na mídia.


O relatório de notícias financeiro diário do almoço hoje afirma que o FTSE 100 está aumentando de forma constante. Isso apresenta uma janela de oportunidade para lucrar com esse movimento atual antes que qualquer outra mudança seja aparente.


Uma mercadoria é uma matéria-prima física que é vendida ou comprada por investidores em todo o mercado financeiro. Exemplos de commodities são o carvão, a gasolina, os metais como o ouro e o cobre e os alimentos, como grãos e leite.


São produtos para os quais há sempre uma demanda constante e, como, existe um fornecimento constante de. Nas opções binárias, as commodities de negociação são vistas por muitos como uma aposta segura e estável para a qual investir, mantendo um preço bastante universal devido às suas funções constantes em nossas vidas do dia-a-dia.


Ao investir em opções de commodities você entrar em contratos que lhe dão direito, mas não a obrigação de circulação de um estoque de commodities no mercado. Isso significa que, ao invés de comprar ações de forma definitiva e ser vítima do resultado de preço lucrativo ou não lucrativo, você está apenas prevendo o movimento da mercadoria e se ela vai subir ou cair.


As perdas e os ganhos são claros desde o início e você nunca perderá seu prêmio original, se o movimento em estoque é grande ou pequeno.


As opções populares e conhecidas de commodities incluem ouro, petróleo, cobre e carvão. Os produtos básicos são produtos primários ou primários, para os quais há uma oferta e demanda constantes em todo o mercado, isso é muito determinante para o preço e a produção, é mais fácil negociar uns com os outros com base em assuntos atuais.


Negociação de Opções de Mercadorias.


Na negociação de opções binárias, a negociação de opções de commodities permite que os investidores troquem algumas das commodities mais conhecidas do mercado, como ouro, petróleo, prata e cobre. Pensado por muitos como um mercado fácil de negociar, sendo apenas uma quarenta mercadorias para negociar, e fáceis de seguir, com movimentos que muitas vezes se relacionam com assuntos mundiais, é uma opção atrativa.


Você pode ler um relatório de notícias de commodities que os preços do cobre caíram pela primeira vez em 3 dias, o que lhe dá um forte sentimento de que esta mercadoria não aumentará em breve. Você decide colocar uma opção de R $ 200 no cobre com um tempo de expiração de uma hora e que oferece um retorno de 70% em um resultado no dinheiro.


7 Opções binárias.


Alguns dos principais cães na faixa de classificação de criptografia na literalmente centenas, se não milhares de dólares em valor. No entanto, o número de criptografia que, de acordo com algumas estimativas, tem até 2000 tipos diferentes.


Embora por todas as estimativas, a grande maioria das pessoas não tem ideia do que são as criptografia, como elas funcionam e de que uso elas têm. Apenas uma fração das pessoas conhece apenas uma cryptocurrency, ou seja, bitcoin graças à mídia.


É realmente uma pena que com tantos criptografia e a forma como estão revolucionando o comércio, muitas pessoas não sabem disso. Além disso, Bitcoin é apenas uma das muitas criptografia, embora a maior também, mas não necessariamente a melhor. A segunda corrente criptográfica dominante é Ehtereum, mas que possui apenas 20% da quota de mercado do bitcoin, tornando-se significativamente menor.


Qual tipo de cryptocurrency é Ethereum?


Ethereum é um dos tipos mais recentes de criptografia que simplifica principalmente a mineração ou a criação. Além disso, acelera o processamento de pedidos e aborda problemas como limites, figuras de crescimento, etc. Esses recursos ajudam o Ethereum a se distinguir de outras moedas.


Ethereum, como o Bitcoin, também é baseado na tecnologia blockchain, que é um termo extravagante usado para um banco de dados descentralizado que é criptografado, impedindo assim o acesso não autorizado e adulteração.


Os contratos inteligentes são usados ​​para o processamento suave da troca, ou também pode ser usado para lidar com tarefas descentralizadas, como executar código de programação em uma rede que evite a manipulação de dados.


Ethereum é, por definição, e no sentido real, uma moeda virtual porque o blockchain é utilizável em outros aspectos da rede informática. O site oficial do Ethereum possui muitas informações sobre a moeda e como funciona. Além disso, ele oferece estáticas básicas e atualizadas sobre isso, como seu processo de mineração, recompensas, quantidade e valor.


As vantagens de Ethereum.


Talvez uma das maiores vantagens de usar ethereum seja o fato de ter um sistema bem desenhado, que também foi responsável pela formação da Enterprise Ethereum Alliance. O EEE como é chamado inclui organizações membros como JP Morgan Chase e Microsoft.


Ethereum é uma criptografia bem respeitada e confiável na comunidade e uma das razões pelas quais ele iniciou um começo tão fantástico. De fato, alguns estimam que a moeda está tão bem projetada que poderia facilmente ultrapassar o bitcoin nos próximos anos. No entanto, já é a segunda criptografia mais valiosa.


Uma das outras razões para o auge do etéreo e seu sucesso contínuo é o uso por grandes ICOs. Quase todos os ICOs ou Initial Coin Offerings aceitam o etherium como sua principal fonte de financiamento.


Como o comércio de etéreo é negociado.


Ethereum é como qualquer outra cryptocurrency, e por isso está sujeito às mesmas condições de mercado que muitos outros, além de mencionar a regulamentação e as regras. Além de analisar tecnicamente o etherium, você também precisa considerar o EEE que representa as Demonstrações dos Membros no Ethereum e a adição de novos membros. Tudo o que contribui para uma volatilidade significativa dos preços.


Ao contrário do monote e Bitcoin ethereum não é uma moeda anônima. Isso significa que você precisa manter-se constantemente atualizado com os últimos desenvolvimentos de Gavin Wood e Vitalik Buterin. O que eles têm a dizer e fazer, terá e afetará o preço desta moeda.


A menos que sua intenção seja usar ethereum para comprar serviços e bens, ele também pode ser negociado como Forex ou através de trocas de criptografia. A maioria, se não todos os corretores, mostrará a taxa de câmbio atual do ethereum com um valor correspondente em dólares dos EUA.


Se você tem uma estratégia de negociação sólida, então isso funcionará perfeitamente com ethereum. Embora você possa querer passar pelos dados históricos antes de fazer qualquer especulação comercial.


Usando Ethereum para opções binárias.


Ethereum também pode ser negociado como opções binárias, como outras moedas. Atualmente, este tipo de negociação de opções binárias está sendo oferecido pela opção BD Swiss e IQ. Você pode descobrir mais sobre como negociar essas e outras criptografia visitando os sites desses corretores.


Comece a negociar agora abrindo uma conta DEMO para uma Opção de QI do Crypto Broker clicando no link abaixo: Aviso de Risco Geral: Os produtos financeiros oferecidos pela empresa possuem alto risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


Plus500 foi concedida uma licença para operar a partir de Singapura.


O Plus500 já alcançou mais um marco no que foi bem sucedido pela empresa. O corretor da AIM anunciou que foram concedidas a licença para operar seus negócios a partir de Cingapura.


O corretor agora regulamentado pela FCA é considerado uma das principais corretoras de Forex e CFD do mundo. A empresa tem operações em mais de 50 países e oferece suporte em mais de 32 idiomas internacionais.


O Plus500 está atualmente listado e regulamentado em cerca de seis, se não for mais jurisdições internacionalmente. Essas jurisdições incluem Chipre, África do Sul, Nova Zelândia, Reino Unido, Isreal e Austrália.


A empresa recentemente recebeu uma licença para operar pela Autoridade Monetária de Cingapura. Como consequência desta licença, a empresa poderá agora operar e expandir o seu serviço de forex e de negociação de valores mobiliários alavancados em uma das cidades mais avançadas e prósperas da Ásia.


O CEO da Plus500 Ltd Asif Elimelech disse que este é um ótimo e claro indicador do que o CFDs corretor é capaz de fazer. Ele também sinaliza o fato de que eles agora podem escalar o negócio graças à sanção regulamentar.


De fato, a decisão de se candidatar a uma licença de Mercados de Mercados de Capitais em Cingapura está firmemente em linha com a estratégia de longo prazo do corretor para expandir, adicionando novas licenças. Assim, quanto mais licenças eles recebem, mais rápido elas podem se expandir em todo o mundo. Isso também significa que eles são capazes de atender a uma base de clientes muito mais diversificada em vários locais geográficos diferentes.


Um dos recursos mais proeminentes da plataforma de negociação on-line do Plus500 é que permite que os comerciantes troquem CFDs junto com mais de 2200 instrumentos financeiros diferentes. Esses instrumentos incluem índices, ações, commodities, opções, ETFs, criptografia e forex.


O CEO da Plus500 celebra a aquisição da licença da empresa e o fato de estar agora sendo reconhecido como uma marca internacional. Graças ao reconhecimento, a empresa em breve poderá obter mais exposição e, portanto, fazer mais negócios atraindo mais comerciantes.


A Plus500 Ltd agora estará operando sob o nome comercial do Plus500SG Pte. Ltd. Esta é a nova subsidiária da empresa que foi criada especificamente para o mercado de Cingapura.


Abra uma conta gratuita clicando no botão verde abaixo.


A opção IQ anuncia a rede Open Trading do Blockchain


IQ Option está planejando um novo projeto. A empresa depois de ter provocado os usuários mais cedo no ano sobre o último empreendimento que estava em obras já anunciou que é um enorme projeto novo.


IQ Option é sem dúvida um dos principais corretores de opções binárias da indústria. A empresa já começou recentemente a se concentrar nas possibilidades da tecnologia blockchain. A empresa prometeu financiar um projeto maciço que eles chamam de "Open Trading Network". # 8217;


O objetivo da empresa é criar uma chamada solução de cadeia cruzada que facilite as transações em várias cadeias de bloqueios. A empresa disse que o desafio é incorporar a tecnologia de cadeia cruzada sólida no cripto-mundo.


Depois de todas as cadeias de bloqueio isoladas encontrar uma conexão e trabalhar harmoniosamente, abre um novo mundo de possibilidades. A Open Trading Network ou OTN da empresa conectará usuários, comerciantes e empresas de criptografia através de uma única cadeia cruzada.


A solução oferecida funciona através de uma carteira comum que irá armazenar todas as criptografia como ativos tokenizados. Isso permitirá que os usuários troquem livremente os tokens. As empresas têm a capacidade de criar suas próprias criptografia, obter acesso a um grande número de comerciantes e arrecadar fundos através da troca OTN.


Os comerciantes terão acesso a uma grande quantidade de liquidez criptográfica através da plataforma que é considerada sólida na indústria. A empresa recentemente desfrutou de um grande sucesso com o lançamento de sua oferta móvel que agora gera uma grande parte da receita da empresa. A nova rede permitirá a troca de ativos tokenizados, derivativos e moedas fiat.


Um grande passo para a opção IQ.


O IQ Option possui uma equipe de mais de 550 profissionais que trabalham em seus dois escritórios em Limassol e São Petersburgo, todos os quais trabalham neste novo projeto. É evidente apenas pela força de trabalho que a empresa está fortemente investida e continua a desenvolver sua plataforma de negociação. Além disso, ele transitou com sucesso para criptografia CFDs e negociação FX.


Outro aspecto crítico do projeto é que ele adere a todos os regulamentos existentes estabelecidos para corretores. Os corretores em parceria podem denunciar suas transações aos reguladores através dos instrumentos que estão sendo supervisionados.


Agora, isso foi possível porque apenas duas partes são necessárias para trabalhar através da cadeia de blocos. A nova OTN permitirá que os reguladores monitorem as transações conforme necessário. Além disso, o sistema monitorará e verificará as assinaturas digitais conforme necessário para processos KYC otimizados.


Por que ainda não é esse um ICO?


A resposta simples é o fato de que o IQ Option não quer arrecadar dinheiro para o empreendimento. A empresa está comprometendo-se a desenvolver esta solução como um módulo que funcionará a partir da plataforma de negociação que já está funcionando. O módulo ajudará a empresa a atender a demanda de todos os usuários existentes em oposição à criação de um novo mercado.


O objetivo do IQ Option é inicialmente criar uma solução pronta para usar que seja híbrida entre a tecnologia não bloqueada e a cadeia de blocos. A correspondência de ordem central assegurará velocidades de execução rápidas que, de outra forma, não podem ser alcançadas através do estado atual do ledger distribuído.


O IQ Option disse que seu motor de correspondência de última geração terá a capacidade de assinar trocas token em meros segundos. Os Tokens OTN serão prontamente listados através de todas as trocas externas que estão dispostas a cumprir e fornecê-lo aos seus comerciantes. Os clientes poderão gerar seus próprios tokens à medida que as transações são executadas através da plataforma de negociação da IQ Option.


Abra uma conta de demonstração gratuita clicando no botão verde abaixo.


Corretores recomendados:


Entrevista com Julia (IQ Option Support Team)


Durante quase um ano, observei o IQ Option crescer e eu decidi conversar com alguém que está na linha de frente do serviço ao cliente, Julia Godlach. Ela já esteve com a empresa há seis meses e teve algo a dizer sobre trabalhar na empresa.


Ela estudou relações públicas e possui um diploma em estudos profissionais de comunicação e tradução, por isso é natural que ela se sinta em casa, conversando com clientes de diferentes partes do mundo. Nós a conhecemos em sua colorida mesa de trabalho enquanto ela nos cumprimenta com um sorriso antes de começar a entrevista.


Olá, Julia! Prazer em conhecê-lo. Você poderia me dizer, clientes de quais países são os mais ativos em ingressos, bate-papos e via telefone?


Julia: prazer em conhecê-lo também. Enquanto estou trabalhando com clientes de língua inglesa, eu principalmente interino com comerciantes do Reino Unido, África do Sul e Índia. Mas os clientes de países como Espanha, Portugal, Brasil e Itália também podem ser vistos nos chats.


Em que eles estão interessados? Qual é a pergunta mais frequente que os comerciantes fazem?


Julia: uma das perguntas mais populares é como passar a verificação. Na minha opinião, é bastante compreensível, pois a verificação é um dos principais procedimentos existentes na plataforma, de modo que nosso trabalho é tornar a experiência de verificação para nossos clientes o mais fácil possível. Além disso, temos muitas perguntas dedicadas aos nossos últimos lançamentos.


Recentemente lançamos Forex, investimentos em criptografia e CFD e não passamos despercebidos. Por exemplo, os comerciantes querem saber se há uma expiração disponível para posições de divisas e criptografia e como usar recursos como Stop Loss e Take Profit corretamente. Cryptocurrency está crescendo hoje em dia para que os clientes também estejam genuinamente interessados ​​nesses tipos de ativos.


Vejo que você mencionou o Forex, pode me dizer, o que devo saber sobre o comércio de Forex? Qual é o mais importante sobre isso?


Julia: Claro. É importante perceber que a principal idéia de negociação Forex é obter lucros com o preço da mudança de moeda. Existem dois tipos de posições & # 8211; longo e curto. Se você acha que o preço do ativo aumentará, você pode abrir uma posição longa. Pelo contrário, se você acha que o preço vai diminuir e você vende o ativo, é uma Posição Curta.


Você também pode usar análise técnica e fundamental para negociação Forex. Oferecemos uma ampla gama de indicadores técnicos e ferramentas gráficas na plataforma para que você escolha qualquer um deles. Além disso, temos um blog oficial que é atualizado regularmente com notícias do dia que podem afetar o mercado, além de artigos detalhados dedicados a vários aspectos da negociação de padrões a materiais analíticos. Um calendário econômico também está disponível.


Existe alguma diferença entre lucros para posições longas e curtas no Forex?


Julia: Não, não há diferença nos lucros. A única diferença é as fórmulas usadas para calcular os lucros, mas também são bastante semelhantes. Para posições longas, pode ser calculado da seguinte maneira: (Preço de fechamento / Preço de abertura & # 8211; 1) x multiplicador x investimento.


Para posições curtas: (1 preço de fechamento / preço de abertura) X investimento do multiplicador X.


O que é "pips" e como se pode contar o preço de um pips?


Julia: é um termo usado por comerciantes e analistas de mercado para descrever uma quantidade de variação de preço do ativo.


Julia Godlach é um dos membros da equipe de suporte da opção IQ.


Oferecemos uma fórmula universal para calcular o preço de um ponto da moeda de investimento. Pode ser calculado desta forma:


Um ponto = ((Preço de encerramento & # 8211; Preço de abertura) / Preço de abertura) x Investimento x Multiplicador. Se você deseja calcular o preço de um ponto para uma posição aberta, também há uma solução. Basta escrever um preço que seja 1 ponto maior do que o preço de abertura e funcionará desta forma. Como o Multiplier funciona?


Julia: É um montante, ao qual seu investimento inicial é multiplicado para que você possa negociar com um valor muito maior que você investir.


Por exemplo, quando seu investimento inicial é de US $ 100 e você usa um multiplicador de 500, você trocará com o valor de US $ 50 000 e você ganhará lucro com um investimento de US $ 50 mil, e não $ 100.


Na verdade, o multiplicador é semelhante a uma alavancagem na negociação clássica de Forex. Embora pareça realmente atraente, gostaria de enfatizar que o uso do multiplicador aumenta o nível de risco. Em nossa plataforma, o comércio é fechado automaticamente quando atinge um nível de -95% a -100%, portanto, ao usar a alavanca, você deve estar confiante nas decisões de investimento que você faz.


Existe alguma diferença entre o Forex clássico e o IQ Option Forex?


Julia: sim, existe. Nossa equipe teve como objetivo criar uma interface amigável e facilmente compreensível e acredito que eles alcançaram seu objetivo ao máximo. Além disso, nossos produtos possuem um mecanismo de proteção incorporado em nossa plataforma, por isso é impossível perder mais do que a quantidade de investimento inicial. 95% do valor que você insere em uma transação é o máximo que você coloca em risco. Ao mesmo tempo, o comércio de Forex pode ser muito arriscado e queremos que nossos clientes tenham isso em mente ao negociar.


Pode-se testá-lo na conta Prática? Ou é limitado para demonstração e pode ser negociado apenas na conta Real?


Julia: Sim, certamente pode ser testado na conta Prática. Acreditamos que é verdadeiramente crucial ter uma oportunidade de familiarizar-se com a interface e todas as novas funcionalidades sem colocar seu capital real em risco. Para este propósito, aumentamos o saldo de demonstração padrão para 10 000. A propósito, o equilíbrio de prática pode ser completado a qualquer momento. Você pode fazê-lo sozinho ou você sempre pode procurar a Equipe de Suporte se precisar de um montante maior para treinar. Nós respeitamos as necessidades de nossos clientes para que a conta de prática possa ser usada durante o tempo que você quiser de graça.


E a última pergunta, mas não menos importante: qual é a melhor forma de interação com a plataforma para obter bons resultados?


Julia: ter uma conexão estável de Internet de alta velocidade é vital, pois afeta a experiência comercial total. Também é fundamental conhecer nossos Termos e Condições, porque isso rege as relações entre você como cliente e nós como empresa.


Nós somos completamente transparentes em nossos procedimentos, é por isso que nossas políticas estão abertas para todos os visitantes do nosso site, mesmo para usuários não registrados. E o último, mas não menos importante, não hesite em contactar a equipe de Suporte se precisar de ajuda.


Fiquei surpreso ao descobrir que muitos clientes geralmente se sentem tímidos para entrar em contato e pedir desculpas por perguntar algo, mas não há perguntas insignificantes e estamos aqui para ajudá-lo através de dúvidas ou hesitações.


Oferecemos uma variedade de canais de suporte (tickets no gabinete pessoal, bate-papo ao vivo e linha direta), então escolha o que você prefere. Não se esqueça de que não há problemas não resolvidos, há apenas questões que não estão preenchidas.


Abra uma conta de demonstração gratuita clicando no botão verde abaixo.


Corretores recomendados:


Trading Cryptocurrencies Com IQ Option.


As cryptocircuitas já gozaram de popularidade crescente entre os empresários vendendo tudo, desde arte digital até café. No entanto, o que separa uma cryptocurrency de outros tipos de moedas é que ele está criptografado. A criptografia bloqueia o processo envolvido na realização de diversas transações e sua geração.


Cryptocurrencies agora cruzou o ponto de US $ 100 bilhões, o que acentua o fato de que já não está apenas limitado ao domínio dos geeks de TI e pessoas que vendem drogas na web escura. Também está pronto para se tornar a principal forma alternativa de dinheiro para quase tudo o que você pode pensar em comprar.


A mudança provocada pelo advento e a crescente adoção de criptografia aos mercados financeiros e a nós como consumidores ainda são difíceis de estimar. Muitas pessoas ainda não percebem que as possibilidades são infinitas para todos. Para não mencionar o fato de que qualquer pessoa e qualquer lugar podem transferir dinheiro em questão de segundos diretamente e com segurança.


Plataforma de negociação de opções de IQ e Cryptocurrencies.


Pergunte a quem enviou dinheiro através da fronteira, e eles vão dizer-lhe que leva uma média de uma semana para processar. Assim, a capacidade de enviar quase qualquer soma de dinheiro para qualquer parte do mundo é uma perspectiva atraente para empresas e indivíduos.


O outro ponto mais de usar cryptocurrencies é que torna a fraude quase impossível. A cadeia de blocos empregada por essas moedas é segura e rastreia todas as transações. Obviamente, menos fraude significa mais confiança e práticas comerciais mais seguras.


Cryptocurrencies conseguiram mudar o mundo de uma forma que não foi possível há muitos séculos, ou seja, foi capaz de acabar com a necessidade de bancos. Você não precisa mais passar por um banco para transferir dinheiro e pagar uma comissão no processo. Além disso, os bancos cobram pela mediação se as coisas derem errado. Com o uso de criptografia, isso não será mais um problema com o qual as pessoas precisam se preocupar quando fazem negócios.


Top Cryptocurrencies Choices.


Originalmente lançado em 2009, foi a primeira cryptocurrency a ser negociada publicamente. O fato de ter sido aceito no mercado marcou uma nova era no desenvolvimento de um novo sistema financeiro internacional. Hoje, a Bitcoin compreende 45% do mercado inteiro de criptografia e também é a moeda mais cara para comprar.


Existe um limite para o número de bitcoins que podem ser produzidos. Está limitado a apenas 21 milhões, e com a crescente demanda, o preço aumenta com ele. É também a cryptocurrency mais confiável. Satoshi Nakamoto é considerado o criador de Bitcoin, embora ninguém o tenha visto nem o tenha ouvido.


Dash foi anteriormente chamado XCoin e Darkcoin, lançado em 2014, oferece as mesmas capacidades do Bitcoin, mas com a vantagem adicional de transações instantâneas ou o InstantSend como é chamado. Ele também possui um recurso chamado PrivateSend e um chamado de governança descentralizada ou DGBB. Os usuários do Dash podem enviar dinheiro em um segundo, permanecendo anônimo graças à implementação de uma tecnologia semelhante à Tor.


Dash beneficia de um sistema de duas camadas. Os mineiros são as pessoas que são as primeiras a escrever na cadeia de blocos colocando-as na primeira camada. O uso dos chamados Masternodes permite o uso de recursos avançados como complementos que formam o segundo nível.


Ethereum é classificado como o segundo tipo mais popular de cryptocurrency, logo atrás do Bitcoin. Essa é uma conquista em si, considerando o status de Bitcoin como o pioneiro das criptografia. Atualmente, vale mais do que 50% de bitcoins em valor.


Uma das principais características do Ethereum é o uso de contratos inteligentes. O uso de contratos inteligentes adiciona mais uma camada de segurança que, além de custos de transação reduzidos, torna atrativo para as empresas.


Os contratos inteligentes são armazenados dentro da cadeia de blocos Ethereum. Eles funcionam como uma espécie de mecanismo de troca que realizará uma transação direta do valor entre dois agentes de origem desconhecida. Os contratos inteligentes são uma das razões pelas quais o Ethereum é tão bem sucedido.


No entanto, Ethereum é conhecido por ser volátil com picos de valor, em junho de 2017, a moeda registrou um acidente breve de $ 319 para apenas 0,10 centavos, o que depois se recuperou no dia seguinte.


É uma criptografia de marca relativamente nova que está sendo promovida como uma nova geração da cadeia de blocos convencional. A nova moeda foi otimizada para uso na Internet das coisas. Assim, ao contrário de usar uma cadeia de bloqueios pesada e cada vez maior, a IOTA foi desenvolvida tornando-a tão pequena e leve quanto possível.


A IOTA substitui a cadeia de blocos por emaranhados. Tangles baseia-se principalmente no uso de Direct Acyclic Graph ou DAG como é chamado. O DAG não distingue entre validadores e usuários regulares que aprovam transações. Então, para afirmar um compromisso com uma transação, o usuário deve confirmar duas outras transações diferentes. Essa é a base do sistema descentralizado.


Litecoin é uma criptografia alternativa que foi criada após o sucesso da Bitcoin. O Litecoin pode ser considerado um Bitcoin melhorado. A diferença significativa entre as duas criptografia é com a Litecoin, você pode garantir uma transação mais rápida. A cryptocurrency não é controlada por nenhuma autoridade central, também não tem nenhum custo de transação associado a ele e seu tempo de transação é 4x a velocidade do Bitcoin normal.


Ripple é uma empresa que oferece uma solução de mercado global. Eles lançaram sua própria cryptocurrency que foi vista como o próximo passo lógico. Seus criadores dizem que Ripple é a moeda de criptografia mais rápida do mundo e pode ser usada para recursos digitais escaláveis.


Também se orgulha de transações imediatas. Assim, um usuário pode processar até 1000 negócios em apenas um segundo que é muito mais rápido que o Ethereum e tem excelente estabilidade. Ele também é classificado como o terceiro mais popular cryptocurrency.


Informação geral.


A legalidade das criptografia:


O Bitcoin é permitido para uso em todos os países do mundo, com exceção do Bangladesh, Quirguistão, Equador e Bolívia.


Corretores recomendados:


Opções digitais oferecidas pela IQOption.


As grandes diferenças entre negociações de opções binárias e digitais são a classificação de & # 8216; greves. & # 8217; Uma "greve" é considerada um ponto de entrada no mercado. Ao negociar opções binárias, uma greve é ​​a posição ou o preço ao qual os comerciantes entram no mercado.


O recurso Opção Digital permitirá um maior controle sobre seus negócios.


Em opções digitais, os comerciantes têm a opção de escolher a greve mais lucrativa. Então, eles (comerciantes) têm aparentemente mais controle sobre sua entrada.


Os comerciantes podem escolher entre 22 possíveis "greves" a qualquer momento durante um dia de negociação. No entanto, o número de "greves" disponíveis pode variar principalmente dependendo da situação do mercado e do tipo de gráfico. O lucro de um comerciante na indústria de opções digitais é em grande parte baseado em risco. Embora os comerciantes possam acabar ganhando 900% de lucro em um aumento.


Tendo a capacidade de comprar múltiplas opções de negociação que expiram a qualquer momento, além de tantas "greves", abre comerciantes para uma nova avenida de possibilidades. Ao negociar comerciantes de opções digitais também pode abrir posições com antecedência.


Sua característica certamente ajudará os comerciantes que buscam um controle mais amplo sobre suas negociações.


Assim, os comerciantes podem entrar automaticamente no mercado em um momento em que eles pensam que é mais rentável. Embora eles possam render um lucro comparativamente menor devido aos riscos quando comparados às opções de negociação regular.


Como todas as outras opções de negociação, um comerciante também tem a capacidade de vender sua posição antes do vencimento. No entanto, não deve ser posterior a 20 segundos antes da conclusão de uma transação. Além disso, também é altamente dependente do preço atual, que pode significar que eles terminam em lucro ou obter parte dos fundos que investiram de volta.


Corretores recomendados:


O regulador francês renuncia a proibições em 24Option.


O regulador financeiro francês, ou seja, a Autorité des Marchés Financiers ou a AMF disse que vão renunciar à proibição de opções de opções binárias, CFD e Forex trading broker. A remoção desta proibição garante que o serviço em breve comece a operar na França.


A empresa-mãe Rodeler Limited, que detém uma licença CySEC válida para a 24pção na Grécia, disse que a proibição foi aplicada em agosto de 2016. A AMF, por meio de suas descobertas, declarou que a 24prop estava oferecendo opções de Opções Binárias de serviços de corretagem para clientes na França.


A AMF afirmou agora que, desde que a proibição foi aplicada, a empresa (24pção) tomou todas as medidas necessárias para corrigir a situação. Tudo isso significa que o 24option agora irá reequipar sua oferta de serviços no país, oferecendo apenas CFDs e opções de negociação permitidas na França.


A França é muitas vezes reconhecida como sendo uma das mais rigorosas reguladoras financeiras da Europa, especialmente quando se trata de negociação usando alavancas, moedas e opções binárias. Em agosto passado, uma proibição geral foi aplicada na publicidade de todos os tipos que alavancava os serviços comerciais na França. No entanto, mais tarde foi esclarecido que a proibição não restringia CFDs que usavam medidas de stop-loss.


A AMF é a autoridade reguladora em França.


O requisito primário que a empresa tinha que lidar era instalar e garantir um tipo de garantia difícil de parar a perda para todo tipo de comércio de CFD. Cada comerciante só pode entrar em um comércio de CFD com uma perda de parada específica no local e somente então o comércio pode ser executado. Os clientes que tenham zero patrimônio serão automaticamente interrompidos da negociação, o que garante que os comerciantes não tenham saldos negativos.


Embora a opinião veja que isso é uma boa notícia, a empresa conseguiu encontrar-se em problemas mais de uma vez no final especialmente com os reguladores. A empresa solicitou uma licença Forex Brokerage na Rússia, mas que foi recusada. 24opion também recebeu um aviso da FMA, que é o regulador financeiro da Nova Zelândia.


Corretores recomendados:


AnyOption Set To Merge With Invest.


As fontes da indústria revelaram que Anyoption, que é um dos maiores corretores de opções binárias, deverá se fundir com o Invest.


Invest é um dos principais fornecedores de serviços de gerenciamento de portfólio. As a consequence Invest will be leading the merged entity. However, we are still not clear on how much the business was acquired for at the moment.


As part of the merger, both Anyoption and Invest will work towards creating regulatory and operational cooperation. For Instance, Invest will hire South African citizens since Anyoption has a license to operate in the region.


However, information is still sketchy as to if the resulting entity will drop the Cyprus Securities and Exchange Commission licenses, which is held by both services.


$5 million domain acquisition.


The CEO of Anyoption, Shy Datikia said that the resulting entity will keep all the binary options services that it’s famous for, also adding portfolio management to its offering by Invest.


According to many sources who are privy to the matter have revealed that Anyoption will also be bringing onboard its extensive list of clients as part of the merger.


Invest was worth $5 million back in 2014, and that’s what was paid to acquire the domain by the company as a strategy to make headway into the forex industry by offering an all asset brokerage.


Invest was launched in May 2016 as a portfolio management service after having raised over $20 million in venture capital funding. The brand new platform was geared towards the United Kingdom with the goal of providing retail access to people seeking alternative forms of investments.


The mother company behind Anyoption i. e. Ouroboros Derivatives Trading Ltd obtained its CySEC license no. 302952, in 2012 and has since become a well-known brand in the trading industry.


CySec is one of the main regulatory authorities in the binary options industry.


Anyoption has been faced by growing regulatory pressure in its country of origin which has raised its cost of doing business significantly taking its toll on the business.


In August 2016, the company opened two brand new offices in Cyprus and Bulgaria which was part of its exit strategy from Israel (the country of origin.) Two months after the offices were opened it was granted a license for Portfolio Management and Investment Advice from CySEC.


Recently we have learned that Anyoption shuttered its call center services in Israel, which consequently laid off 80 employees. The move was mainly seen as part of a set of instructions that were sent by CySEC to binary options services operating in territories other than Europe.


Corretores recomendados:


Why Choose Regulated Binary Options Brokers?


If you have been trading binary options for some time, you have probably noticed that there are two types of brokers out there: regulated and unregulated. In some countries such as the USA, it is compulsory for traders to register with licensed and regulated brokers. In others (nearly all European countries) it is not an obligation but still, traders prefer to work with a regulated broker. Por que é que? Quais são os benefícios? Let’s find out!


Why Is Binary Options Trading So Popular?


Trading binary options has been becoming increasingly popular for many years now amongst beginner as well as seasoned traders. Compared to other forms of online, binary options are easier to comprehend and get a grip of. The most important thing is that the trader is informed of all the risks and the rewards that their trades can result in at all times. Considering this, it is crucial to understand that in order for a binary options trader to succeed, it is important that they choose to trade with regulated binary options brokers and use reliable instruments for this purpose.


Por que negociar com um corretor regulado?


All in all, there are three possible reasons traders prefer trading with regulated brokers only. Eles são:


When trading with a binary options broker, you buy binary options right from this very broker. It is for this very reason that it is of most extreme significance that you pick a reliable representative to work with. This would imply that regulated brokers are more interested in their traders’ sucesso. Therefore, they are simply a better choice. Regulated brokers must keep up the assets of their customers independently from their company’s assets. This way, if anything happens to the broker, its traders will still get their money. Regulated brokers have to guarantee that they are in possession of an adequate amount of financial capital that allows running their trading operations with no issues.


As you can see, there are numerous benefits to choosing a regulated broker over all others that are on the market. After all, having the right broker is one of the most important things in your trading strategy, so why take a risk.


Corretores recomendados:


SpotOption latest platform version Spot5. Our Thoughts.


One of the leading technology providers on the binary options market, SpotOption, has recently reported its most recent platform called Spot5. It will be released at their upcoming IFX EXPO in Cyprus on May 23-25.


This platform will focus on meeting the regulations when it comes to trading products. Additionally, it will be offering brokers automated trading solutions for managing their trading activities. From now on, SpotOption is working with the autonomous approach with online brokers, which is said to be the way all trading will work in the future.


Together with an updated and improved mobile app and its multi-platform tech solution, the new platform will be providing brokers with automated solutions both for traders and brokers. The SpotOption developer team also told us CFDs and Digital Contracts will be included in the Spot5 platform as they are currently approved by all the major binary options regulators around the world and are quite popular among traders.


Captura de tela.


The newest services that are included in tech solutions for brokers include automated sales and marketing instruments allows traders to pass on call centers and help them solve their issues with highly reliable technology. Also, the marketing materials always pass regulatory checks, so brokers needn’t worry about crossing any boundaries without knowing it.


One more thing that is worth mentioning is the Spot Algotrader feature. It was developed with the aim to provide traders with automation and help with creating and implementing formulas and strategies. The Algotrader lets traders align their actions to their analytical results and form strategies accordingly.


Many of our top recommended brokers are using SpotOption technology on their trading platforms. Amongst them are such market leaders as BDSwiss, Finpari, BinaryTilt, and ImperialOptions. Therefore, we are very excited to see these future technological developments, test them ourselves and hear our readers’ opinions on them.


Corretores recomendados:


Corretora recomendada.


Melhor taxa de satisfação (96%) Excelente plataforma de negociação Melhor atendimento ao cliente 7BO Award 2018 vencedor - Best Broker.


Trending Broker Reviews.


Melhor Robô de Compras Automáticas.


Retorno médio em nosso teste: 91% Preço: grátis Corretores compatíveis: 11 Aceita clientes dos EUA Vencedor do Prêmio 7BO 2018 - Melhor Robô.


Melhores Robôs e Serviços de Sinal.


Melhor corretor dos EUA.


Artigos populares.


Comentários recentes.


Richard no ExpertOption Michael no ExpertOption Tony no ExpertOption John Miller no 365BinaryOption Tim no 365BinaryOption David no ExpertOption Nick no ExpertOption.


7 Notícias de Opções Binárias.


Boletim de Notícias.


Robô recomendado.


Retorno médio em nosso teste: 91% Preço: grátis Corretores compatíveis: 11 Aceita clientes dos EUA Vencedor do Prêmio 7BO 2018 - Melhor Robô.


7BinaryOptions em todo o mundo.


Sobre nós & # 038; Aviso Legal.


Isenção de responsabilidade: 7 opções binárias não serão responsabilizadas por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são as opiniões do autor. 7binaryoptions é apenas um site que oferece informações - não um corretor regulado ou consultor de investimentos, e nenhuma das informações destina-se a garantir resultados futuros.


A opção de opção binária na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar opções binárias ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco.


De acordo com as diretrizes da FTC, 7BinaryOptions tem relações financeiras com alguns dos produtos e serviços mencionados neste site e 7Os Postagens podem ser compensadas se os consumidores optarem por clicar nesses links em nosso conteúdo e, finalmente, se inscrever para eles.


Ao usar este site, você concorda com as limitações e exclusões de responsabilidade estabelecidas neste aviso e a página de isenção de responsabilidade separada. Se você não concorda com eles, não deve usar este site.

No comments:

Post a Comment