Friday 13 April 2018

Após horas de opções de negociação, pressione


Após a troca de horas.


Acompanhe a atividade de negociação pós-horário no final de cada dia de negociação de 4:15 - 8:00 PM EST (a negociação atual começa às 4:00 PM EST).


Procure cotações de estoque após as horas, digitando seus símbolos de estoque na caixa de pesquisa abaixo.


Cotações de ações pós-horas: insira até 25 símbolos (separados por vírgulas ou espaços)


Pesquisa de Símbolos.


Volume do compartilhamento mais ativo.


Notícias da empresa mais vistas hoje.


Definições de dados.


Artigos mais votados da semana passada.


Ações mais avaliadas da última semana.


Ações avaliadas para NASDAQ, NYSE e AMEX.


Consenso Symbol / Ratings.


AAPL 86% de alta de 3085 avaliações Avalie.


FB 77% de alta de 1410 avaliações Classifique-o.


AMZN 84% de alta de 474 classificações Avalie.


BABA 79% de alta de 218 avaliações Avalie.


MSFT 85% de alta de 688 avaliações Avalie.


TSLA 77% de alta de 673 avaliações Avalie.


BAC 76% de alta de 507 classificações Avalie.


F 82% de alta de 359 classificações Classifique.


GM 70% de alta de 101 classificações Avalie.


TI 85% de alta de 26 classificações Classifique.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Negociação de horas estendidas.


Aqui estão os prós e contras da negociação quando o mercado está oficialmente fechado.


Trading Active Trader Pro Brokerage Stocks Internacionais Stocks Stocks.


Trading Active Trader Pro Brokerage Stocks Internacionais Stocks Stocks.


Trading Active Trader Pro Brokerage Stocks Internacionais Stocks Stocks.


Trading Active Trader Pro Brokerage Stocks Internacionais Stocks Stocks.


Key takeaways.


O comércio após as horas ocorre imediatamente após o fechamento do mercado. Isso permite que você reaja aos eventos de notícias antes de muitos outros investidores. Os riscos são substanciais e merecem atenção.


Nos EUA, o sino de abertura é às 9h30 da hora do leste e o sino de fechamento é às 4:00 da. m. Hora do Leste. Infelizmente, muitos investidores estão ocupados com a vida durante essas horas. Mas você sabia que você pode fazer pedidos quando o mercado estiver fechado?


O que é o comércio de horas estendidas?


A negociação pós-horas refere-se ao período de tempo após o fechamento do mercado e durante o qual um investidor pode fazer uma ordem para comprar ou vender ações ou ETFs. A negociação pré-comercial, em contraste, ocorre nas horas anteriores ao início do mercado. Juntos, as horas pós e a negociação prévia ao mercado são conhecidas como negociação de horas estendidas.


As regras para a negociação de horas estendidas diferem das regras durante as horas normais de negociação. Além disso, cada corretora pode ter regras diferentes relativas à negociação durante as horas que não sejam do mercado. Por exemplo, com uma conta de corretagem da Fidelity, você só pode colocar certos tipos de pedidos durante a negociação de horários estendidos, incluindo comprar, comprar para cobrir, vender ou encomendas de venda a descoberto. Além disso, todas as ordens devem ser ordens limitadas; os pedidos na sessão de pré-mercado só podem ser inseridos e executados entre as 7:00 da manhã e as 9:28 da hora do leste e as ordens de venda curta estão disponíveis somente das 8:00 da manhã a 9:28 da hora do leste. Os pedidos na sessão pós-horas podem ser inseridos e executados entre as 4:00 da p. m. e 8:00 p. m. Hora do Leste.


Além disso, ao conceder aos clientes a permissão para negociar durante horas prolongadas, a maioria das corretoras exige que seus clientes aceitem o acordo de usuário da Rede de Comunicação Eletrônica (ECN) e até discutam com um representante para que eles compreendam os riscos associados à negociação de horas estendidas. A ECN refere-se a uma ou mais redes de comunicações eletrônicas às quais um pedido pode ser enviado para exibição e execução por um corretor. As ECNs correspondem eletronicamente compradores e vendedores para executar ordens limitadas. As encomendas de sessão de horas prolongadas também podem ser executadas por um revendedor a um preço que seja ou melhor que o melhor lance ou oferta da ECN.


Quais são as vantagens potenciais?


O principal benefício da negociação de horas estendidas é que ele amplia a disponibilidade para o comércio além da janela tradicional (ou seja, das 9h30 da manhã às 4:00 da tarde, hora do leste). O comércio de horas estendidas tornou-se mais popular entre os investidores ativos nos últimos anos porque permite que os negócios sejam feitos em momentos mais convenientes.


Por exemplo, os comerciantes podem usar o comércio pós-comercial para responder a eventos de notícias que ocorrem fora do horário comercial normal. Como muitas empresas públicas liberam ganhos trimestrais após as 4:00 p. m. Hora do Leste, os investidores têm a oportunidade de colocar imediatamente um comércio após um anúncio para gerenciar sua posição, ao invés de ser forçado a esperar até o mercado abrir no dia seguinte.


Por outro lado, os investidores podem fazer negócios pré-mercado ao obter notícias. Um bom exemplo é o altamente significativo relatório mensal de emprego dos EUA, que é lançado às 8:30 da tarde, hora do leste da primeira sexta-feira de cada mês. Ao invés de ter que esperar até o mercado abrir às 9:30 da manhã, um investidor ativo pode gerenciar sua posição imediatamente após o anúncio, se desejar.


Quais são os riscos?


Claro, não há garantia de que um pedido será preenchido em horas prolongadas. O maior risco associado à negociação de horas estendidas é a potencial falta de liquidez. A grande maioria das negociações ocorre durante o horário comercial normal, o que significa que há mais demanda de estoque que você está vendendo e mais oferta de estoque que deseja comprar.


A principal implicação de menor liquidez durante as horas prolongadas é que o tamanho dos spreads de oferta e solicitação pode ser afetado. Isso pode ser dispendioso.


Para ilustrar como isso pode afetar sua rentabilidade, considere um exemplo em que você gostaria de vender 100 ações de uma ação, então você faz uma ordem limite para vender em US $ 55. Durante as horas normais do mercado, pode haver centenas ou milhares de comerciantes dispostos a comprar suas 100 ações em US $ 55. Durante horas prolongadas, no entanto, pode haver apenas um punhado de comerciantes interessados ​​em suas ações, e a oferta mais alta pode ser de apenas US $ 53,50.


Basicamente, você quer vender suas ações por US $ 55, mas a maioria das pessoas está disposta a pagar é de US $ 53,50. Se você quisesse vender as ações imediatamente, você teria que aceitar menos dinheiro para as ações do que você poderia conseguir durante as horas normais de mercado, quando houver mais liquidez no mercado. Se você optar por manter seu preço de ordem limite em US $ 55, a possibilidade poderia existir que seu pedido não pode ser executado, no todo ou em parte.


Outros riscos incluem a volatilidade dos preços (que tende a ser muito maior na negociação de horas estendidas do que durante as horas normais de mercado), maior concorrência (maior porcentagem de comerciantes profissionais que são mais habilidosos na busca da melhor execução de preços por si mesmos) e as limitações de negociação impostas por seu corretor (que pode variar). Embora esta lista não seja uma lista exaustiva de todos os riscos associados à negociação durante as horas prolongadas, eles estão entre os fatores mais importantes a serem considerados.


O comércio de pós-horas é certo para você?


Na Fidelity, você pode negociar as ações listadas e as ações OTC - excluindo as folhas de rosa e os estoques de boletins eletrônicos (ou seja, aqueles que não estão listados em uma troca), durante horas prolongadas. Se você optar por trocar durante horas prolongadas depende do seu estilo de investimento, objetivos e tolerância ao risco. Se você está focado na construção de um portfólio diversificado de ações de alta qualidade, títulos e outros investimentos, e não está confortável com os riscos elevados envolvidos, você pode ser melhor executando negócios durante as horas normais do mercado.


O comércio de horas prolongadas não é para todos, então você pode querer saber mais sobre isso e discutir os riscos e potenciais vantagens com um profissional de investimento antes de experimentá-lo. Mas se você vê vantagens em poder negociar quando o mercado estiver fechado, você pode querer investigar o comércio de horas estendidas.


Próximos passos a considerar.


Obtenha uma análise de investimento líder no setor.


Leia informações adicionais sobre os benefícios e os riscos da negociação pós-horário.


Leia a tomada da SEC sobre os riscos da negociação após o horário comercial.


Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.


Artigos relacionados.


Com os mercados em altíssimos tempos, saiba como as opções de colocação podem ajudar a proteger seus ganhos potenciais e limitar sua exposição ao risco.


O shorting ganha dinheiro quando um investimento diminui, mas existem riscos.


Você é comerciante de curto prazo? Considere as opções que expiram semanalmente.


Esta estratégia de opções pode potencialmente gerar renda em ações que você possui.


Aplicativo móvel Fidelity.


Obtenha os nossos artigos de pontos de vista mais recentes, gerencie seu portfólio e controle de depósito.


O que é o comércio após as horas? Posso negociar neste momento?


A negociação pós-horário é o período de tempo após o fechamento do mercado, quando um investidor pode comprar e vender títulos fora do horário normal de negociação. Tanto a Bolsa de Valores de Nova York quanto o Nasdaq Stock Market normalmente operam das 9h30 às 16h. Hora do Leste. No entanto, os negócios na sessão pós-horas podem ser concluídos através de trocas eletrônicas a qualquer momento entre as 4:00 da. m. e 8:00 p. m. Hora do Leste. Essas redes de comunicação eletrônica (ECNs) combinam potenciais compradores e vendedores sem usar uma bolsa de valores tradicional.


Quem pode negociar na sessão pós-horas?


A negociação pós-horário foi usada principalmente por investidores institucionais até a década de 1990, quando as ECNs ficaram mais amplamente disponíveis. O comércio pós-horário agora é acessível para a maioria dos investidores através de contas em corretores como Charles Schwab, Fidelity e TD Ameritrade.


O comércio alargado tornou-se cada vez mais popular ao longo da última década, uma vez que os investidores adotaram o mercado eletrônico e os mercados financeiros se tornaram mais globalizados.


Uma ECN não só permite que os investidores individuais interajam eletronicamente, mas também permite que grandes investidores institucionais interajam anonimamente, escondendo suas ações.


Quais são alguns dos riscos e perigos?


O desenvolvimento da negociação pós-horário oferece aos investidores a possibilidade de grandes ganhos, mas você também deve estar ciente de alguns de seus riscos e perigos inerentes.


Menos liquidez: há muito mais compradores e vendedores durante as horas normais. Durante a negociação pós-horas, pode haver menos volume de negociação para suas ações e pode ser mais difícil converter ações em dinheiro. Diferenças amplas: um menor volume de negociação pode resultar em um amplo spread entre os preços de oferta e de venda. Portanto, pode ser difícil para um indivíduo ter seu pedido executado a um preço favorável. Concorrência difícil para investidores individuais: enquanto os investidores individuais agora têm a oportunidade de negociar em um mercado pós-horário, a realidade é que eles devem competir contra grandes investidores institucionais que têm acesso a mais recursos do que o investidor individual médio. Volatilidade: o mercado pós-horário é negociado finamente em comparação com o horário normal de negociação. Portanto, você é mais provável que experimente flutuações de preços severas na negociação após o horário de negociação durante as horas normais.


Aqui está um exemplo de alguns dos riscos associados à negociação pós-horário:


Um investidor que gostaria de vender suas ações da Goldman Sachs (GS) por US $ 250,00 na sessão depois que os mercados regulares fecharam. Devido à natureza altamente ilíquida do mercado pós-horário, o preço de oferta mais alto do número escasso de compradores é de US $ 240,00. Ela pode mudar seu preço limite para US $ 240,00 para vender imediatamente ou pode manter seu preço original e correr o risco de uma ordem parcial ou um pedido "não preenchido". No final da sessão de negociação às 8:00 p. m., todos os pedidos que não foram executados serão cancelados.


Quais são alguns dos benefícios?


O comércio pós-horas vem com uma série de riscos, mas você deve estar ciente de alguns dos benefícios possíveis também.


Negociação de novas informações: ter a capacidade de negociar depois que os mercados normais estão fechados permite que você reaja rapidamente com notícias de última hora ou novas informações antes do mercado aberto no próximo dia. Oportunidades de preços: Embora a volatilidade seja um risco associado à negociação após as horas, você pode encontrar alguns preços atraentes durante esse período. Conveniência: os investidores podem preferir negociar em horários fora do horário de pico, e o comércio pós-horas fornece essa flexibilidade adicional.


A negociação pós-horário se desenvolveu até o ponto em que todos os investidores interessados, grandes ou pequenos, têm a oportunidade de fazer negócios fora das horas padrão. Basta lembrar que, embora existam benefícios para a participação na negociação pós-horas, você também deve estar atento aos riscos.


As baixas baixas após as horas de negociação de ações.


Após as horas de negociação é onde um comerciante de ações negocia após o horário de negociação convencional das principais bolsas. Por exemplo, se você estiver negociando ações às 16h30 na bolsa de valores de Nova York, seria considerado após o horário de negociação à medida que a NYSE fechar às 16h.


Após as horas, a negociação de ações pode ser bastante arriscada para alguns investidores.


Posso trocar as horas depois?


Sim, neste dia e idade quase todos podem trocar depois de horas. Solia ser apenas uma opção para & # 8220; grandes jogadores & # 8221; no mercado de ações como hedge funds e mutgers de fundos mútuos, mas com a recente invenção das redes ECN, abriu as portas para comerciantes menores também. Ao investir em ações após horas, você está aumentando o seu potencial de maiores retornos, mas também maiores perdas.


Mesmo com a capacidade de negociar após horas, nem sempre é a melhor estratégia. Existem riscos associados à negociação após o fechamento dos mercados de ações que devem ser cuidadosamente considerados antes de tentar após o estoque de ações. Se você é particularmente adverso ao risco, você pode querer evitar após as horas de negociação em conjunto.


Após as horas de risco de negociação de ações.


Se você leu algum dos outros artigos sobre howtotradestocks, você pode ter me deparado comigo falando sobre o risco de negociação de ações pode ser. A verdade é que, depois de horas de negociação, carrega fatores de risco adicionais e não seria sábio ignorá-los. Alguns dos grandes riscos que você enfrentará incluirão:


Pedidos que não são garantidos.


Enquanto um pedido nunca é realmente garantido a 100%, há um risco maior do que uma ordem ganhada não será realizada após horas. Isto é devido à falta de liquidez no mercado, e existe o risco de que não haja outra festa para levar o outro lado do seu comércio.


Spreads maiores.


Novamente devido aos menores níveis de liquidez, a negociação após as horas pode resultar em spreads mais elevados do que você veria normalmente. Isso poderia representar um risco para sua estratégia comercial e levar a perda de capital.


Após as horas, a negociação de ações traz o risco de maior volatilidade.


Após as horas de negociação, muitas vezes é mais volátil do que a negociação normal. Os eventos de notícias podem mover o mercado significativamente mais do que normalmente. Isso pode se adequar a alguns comerciantes que preferem negociar em tempos altamente voláteis, mas esse nível de volatilidade pode não ser adequado para todos os investidores.


Incerteza de preço após as horas.


Assim como os preços são altamente voláteis durante as operações pós-negociação, o próximo dia de negociação pode não abrir onde após o encerramento das horas de negociação. Essa incerteza de preço pode levar a sérias conseqüências para o seu plano de negociação.


Corretora para operações de pós-venda.


Nem todos os corretores de ações oferecem após o intercâmbio de horas. O corretor de desconto Zecco não oferece nada. Tradeking e Optionshouse permitem a troca uma hora após o fechamento e uma hora antes da abertura. O Optionsxpress oferece negociação das 7h às 30h30 e das 16h às 20h.


As horas de negociação variam de acordo com o corretor, e você deve se familiarizar com as políticas da sua corretora referentes à negociação após o horário comercial.


Conclusão.


Estes são os principais fatores de risco adicionais associados à negociação de ações pós-horas. Há muitos outros riscos menores a considerar também. Se fora de horas de negociação é para você, novamente irá depender completamente do seu apetite por risco. Se você está procurando o potencial de retornos altos, a negociação de estoque fora das horas pode ser apenas para você.


opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.


Sobre nós & raquo; Perguntas frequentes.


Desde o financiamento de sua conta até futuros de negociação, nós temos suas perguntas cobertas. Encontre as respostas que você precisa aqui.


Saiba mais sobre nossa empresa e como podemos ajudá-lo com todas as suas necessidades comerciais.


O que é optionsXpress? Há quanto tempo você está no negócio? Onde você está localizado fisicamente? Como as contas são protegidas? São os fundos nas contas de depósito seguradas? Como faço para entrar em contato com opçõesXpress durante o horário comercial? O que é optionsXpress? optionsXpress é um pioneiro em ações online, opções e serviços de corretagem de futuros para o investidor auto-dirigido. Nós fomos fundados por uma equipe de gerenciamento experiente dedicada a fornecer aos investidores um ambiente comercial inovador e de ponta. Voltar ao início Há quanto tempo você está no negócio? Fomos fundados em fevereiro de 2000 e abrimos nosso site em 22 de novembro de 2000. Voltar ao topo Onde você está localizado fisicamente?


Nosso escritório principal está no seguinte endereço:


150 S. Wacker, 12º andar.


Chicago, Illinois 60606 Voltar ao topo Como as contas são protegidas?


optionsXpress é um membro da SIPC, a Securities Investor Protection Corporation, que protege contra perdas causadas pela falha financeira do corretor, mas não contra perdas resultantes da depreciação do valor de uma garantia. Suas contas de opções Xpress são protegidas pelo SIPC até $ 500,000 & mdash, incluindo até $ 250,000 para créditos em dinheiro.


Além disso, por nossa própria iniciativa e sem nenhum custo adicional para você, a optionsXpress garantiu o excesso de cobertura SIPC oferecendo a sua conta proteção de conta adicional além dos limites padrão do SIPC. A política de excesso de SIPC das opções Xpress cobre no total até US $ 100.000.000 sujeito a um limite máximo de US $ 24.500.000 por cliente, dos quais $ 900.000 podem ser em dinheiro.


Voltar ao topo Os fundos nas contas de depósito são segurados?


Sim. Seus fundos serão varridos para as contas de depósito participantes e elegíveis para o seguro de depósito pela FDIC até um total de US $ 250.000 e juros acumulados por depositante nas capacidades mais seguráveis ​​(por exemplo, individual, joint, etc.) quando agregado com todos os outros depósitos detidos em a mesma capacidade segurável em um banco. Por exemplo, os fundos nas contas de depósito em um banco detido por um indivíduo são segurados até US $ 250.000 e os fundos nas contas de depósito em um banco detido conjuntamente por dois ou mais indivíduos estão segurados até US $ 250.000 por co-proprietário (US $ 500.000 por conta) .


Voltar ao topo Como eu entre em contato com opçõesXpress durante o horário comercial? Você pode nos ligar em 888.280.8020 ou 312.629.5455. Você também pode conversar online com o serviço de atendimento ao cliente ou equipe comercial usando nosso. De volta ao topo.


Troque de seu computador em casa ou em qualquer lugar e siga seus títulos em tempo real.


Você oferece conselhos comerciais? O que os produtos comerciais oferecem opçõesXpress? Quais tipos de serviços educacionais estão disponíveis? Posso obter citações de transmissão? Você oferece conselhos comerciais? Não. Nossas contas são para investidores auto-dirigidos. Nós empregamos corretores para ajudá-lo com questões técnicas, bem como outras questões gerais relacionadas à estratégia e negociação. Além disso, nossos representantes podem fornecer assistência educacional e trades de corretores auxiliares GRATUITOS, mas não fornecem recomendações comerciais. Voltar ao topo O que os produtos comerciais oferecem opçõesXpress? Oferecemos negociação em futuros, fundos mútuos, ações, opções de patrimônio e índice, ETFs e bonds & mdash, tudo em uma plataforma ONE. Voltar ao topo Que tipos de serviços educacionais estão disponíveis? Além de uma gama completa de tutoriais baseados no currículo GRÁTIS e webinars on-demand, também oferecemos webinars ao vivo e oficinas ocasionais no local. Voltar ao topo Posso obter citações de transmissão? Sim. Os clientes de opçõesXpress têm acesso a cotações de citações em tempo real por ações, opções e futuros. De volta ao topo.


Abrir uma conta é fácil. Descubra tudo o que precisa saber antes de começar.


Existe um valor mínimo necessário para abrir uma conta? Como faço para transferir uma conta para optionsXpress? Você abre contas para pessoas fora dos EUA? Por que eu tenho que divulgar informações pessoais para abrir uma conta de opçõesXpress? Quais são os requisitos quando eu forneço uma identificação com foto do governo? Qual é a diferença entre uma conta de caixa e uma conta de caixa / opção? Em que nível de negociação de opções um cliente será aprovado? Como as contas são protegidas? Se eu abrir uma conta online, ainda preciso enviar uma papelada? Posso enviar por fax ou enviar por e-mail a documentação da minha conta? Quais tipos de contas você oferece? Quando uma conta estará pronta para negociação? Existe um valor mínimo necessário para abrir uma conta? Há um depósito mínimo de $ 50 necessário para abrir uma conta, e a conta deve ter poder de compra suficiente para pagar uma troca antes de ser colocada. Por favor, reveja a sua estratégia comercial e financie a conta para o nível apropriado. Além disso, é necessário um mínimo de $ 2,000 para manter uma conta de margem. Voltar ao topo Como faço para transferir uma conta para optionsXpress? Um Formulário de Transferência de Conta precisará ser completado e devolvido a nós com uma cópia da declaração mais recente mostrando o título da conta, o número da conta e uma lista de ativos. É necessário um formulário de transferência de conta assinada para cada conta que nos foi transferida. Para obter informações mais detalhadas sobre as transferências, consulte as Perguntas frequentes sobre a transferência de conta. Voltar ao topo Você abre contas para pessoas fora dos EUA? Sim, após a nossa revisão e a nosso critério, aceitamos contas não solicitadas de residentes não-americanos. Embora o processo de abertura de conta seja orientado para a abertura de contas para pessoas com endereço doméstico nos Estados Unidos, revisaremos e abriremos contas estrangeiras de acordo com o país de residência e a nosso critério. Por favor, note que somos um corretor baseado nos EUA. Oferecemos apenas produtos negociados em bolsa dos EUA e aceitamos apenas moeda dos EUA em nossas contas de clientes. Voltar ao topo Por que tenho que divulgar informações pessoais para abrir uma conta de opçõesXpress?


Devido aos requisitos regulamentares e aos esforços do governo dos Estados Unidos para combater o terrorismo e a fraude, as corretoras dos EUA foram obrigadas a obter, verificar e registrar informações sobre pessoas que abrem contas e certas pessoas relacionadas a elas, incluindo os signatários da conta (no caso de contas de entidade) e pessoas autorizadas a negociar em nome de contas (LTAs).


Para obter mais informações, consulte o Aviso do Programa de Identificação do Cliente da FINRA.


Voltar ao topo Quais são os requisitos quando eu forneço uma identificação com foto do governo?


Todos os três dos seguintes requisitos devem ser atendidos ao fornecer uma identificação com foto:


Identificação governamental válida não expirada Evidência de nacionalidade ou residência E com uma fotografia ou salvaguarda semelhante Voltar ao topo Qual a diferença entre uma conta de caixa e uma conta de caixa / opção? A & ldquo; Cash Account & rdquo; não permite o comércio de opções. O & ldquo; Cash / Options & rdquo; A conta permitirá a negociação de opções, mas apenas opções integralmente pagas, como chamadas ou colocações longas, colocações seguras em dinheiro, spreads, etc. Qualquer IRA que negocie opções seria uma conta de caixa / opção. Voltar ao topo Qual o nível de negociação de opções para o qual um cliente será aprovado?


Os clientes serão autorizados a negociar opções depois de serem revistos com base em experiência e experiência financeira entre outros critérios. As contas receberão um dos seguintes níveis de negociação de opções:


optionsXpress é um membro da SIPC, a Securities Investor Protection Corporation, que protege contra perdas causadas pela falha financeira do corretor, mas não contra perdas resultantes da depreciação do valor de uma garantia. Suas contas de opções Xpress são protegidas pelo SIPC até $ 500,000 & mdash, incluindo até $ 100,000 para créditos em dinheiro.


Além disso, por nossa própria iniciativa e sem nenhum custo adicional para você, a optionsXpress garantiu o excesso de cobertura SIPC oferecendo a sua conta proteção de conta adicional além dos limites padrão do SIPC. optionsXpress & rsquo; O excesso de política SIPC abrange no total até US $ 100.000.000, sujeito a um limite máximo de US $ 24.500.000 por cliente, dos quais $ 900.000 podem ser em dinheiro.


Voltar ao topo Se eu abrir uma conta online, eu ainda preciso enviar uma papelada? optionsXpress não possui atualmente um aplicativo em papel. O processo da conta inicial começa on-line e solicitará que você imprima e assine o aplicativo no final. Observe que optionsXpress pode solicitar informações adicionais, como uma identificação com foto, para configurar sua conta. Em 1º de outubro de 2003, entraram em vigor novos regulamentos governamentais dos EUA, exigindo que verificássemos sua identidade. Voltar ao topo Posso enviar por fax ou enviar por e-mail a papelada da minha conta?


A maioria dos documentos da nossa conta é aceita por fax. Certos formulários podem exigir originais:


Uma conta está pronta para negociar quando o número da conta e o nível de negociação apropriado foram atribuídos, e fundos e / ou ativos se estabeleceram na conta. No plano interno, a maioria das pessoas dos EUA pode se qualificar para os pedidos de assinatura eletrônica para contas pessoais e de aposentadoria, o que significa que elas podem ser abertas no mesmo dia útil. Caso contrário, as contas geralmente são abertas dentro de um ou dois dias úteis após o recebimento da documentação do aplicativo da nova conta assinada.


É importante notar que, enquanto os fundos de um fone bancário recebido, o cheque do caixa ou o cheque bancário estão disponíveis no próximo dia útil após o depósito, os cheques pessoais e os depósitos ACH estão sujeitos a um período de três dias úteis . O corte para qualquer depósito é 12:00 PM Eastern. Consulte as Perguntas frequentes sobre os fundos de transferência para obter mais informações.


Oferecemos formas rápidas e fáceis de transferir contas existentes para opçõesXpress.


Qual é o processo de transferência da sua conta? Como faço para iniciar uma transferência de conta completa de outra empresa para uma conta de opçõesXpress? Quais são os seus números DTC / OCC? Quanto tempo demora para uma transferência de conta para começar? Quanto tempo demora para transferir uma conta para optionsXpress? O que pode ser feito para ajudar a garantir uma transferência rápida e bem sucedida? Como faço para iniciar uma transferência com registros de conta diferentes? O que é uma transferência de conta de aposentadoria individual aceitável (IRA)? Existem problemas especiais de transferência de IRA que eu deveria estar ciente? Que tipos de ativos não podem ser transferidos? A transferência de reinvestimento de dividendos? Qual o endereço para a empresa de entrega é necessário no formulário de transferência? O que a demonstração deve mostrar e por que é necessário? E se eu for transferir de uma empresa que foi submetida recentemente a uma conversão / fusão? As partes fracionárias se deslocam e / ou virão como um residual? Quem devo entrar em contato com os saldos residuais deixados na empresa de entrega? Por que a conta veio com um débito? Como faço para iniciar uma transferência DTC? Como faço para iniciar uma transferência DRS? Qual é o processo de transferência da sua conta? Nosso processo de transferência de contas pode ser encontrado aqui. Voltar ao topo Como faço para iniciar uma transferência de conta completa de outra empresa para uma conta de opçõesXpress? Para iniciar uma ACAT completa (Transferência Automatizada de Conta de Cliente), faça o login na conta de opçõesXpress, que deseja receber a transferência e clique na guia Conta, em Transferir Fundos. Na caixa Links relacionados, clique em Aplicativo de transferência de conta. Simplesmente complete o formulário, depois imprima, assine e envie-nos os documentos originais, juntamente com uma cópia da declaração mais recente da empresa de entrega (consulte os requisitos da declaração específica abaixo). Uma vez que recebemos e revisamos o formulário de transferência de conta e declaração, iniciaremos o pedido de transferência. Voltar ao topo Quais são seus números DTC / OCC? Para as contas de opçõesXpress que são limpas diretamente através das opçõesXpress, use DTC e OCC número 0338. Voltar ao início Quanto tempo demora para uma transferência de conta para começar? Por favor, aguarde 1 & ndash; 2 dias úteis a partir do momento em que recebemos o pedido de transferência para revisar os documentos. Se houver um problema ou se exigimos informações adicionais para processar a transferência, você será notificado via e-mail, caso contrário você pode esperar uma mensagem automática informando que a transferência está em andamento. Voltar ao início Quanto tempo demora para transferir uma conta para optionsXpress? As contas que são elegíveis para transferência através do sistema eletrônico ACAT normalmente se liquidam dentro de 5 a 8 dias úteis a partir do momento em que recebemos e processamos suas instruções. Para transferências não-ACAT, não há diretrizes estabelecidas, mas a entrega padrão pode levar até 30 dias. O tempo necessário para transferir uma conta pode variar dependendo de fatores como os ativos envolvidos, o tipo de conta e as instituições entre as quais a transferência ocorre. Voltar ao topo O que pode ser feito para ajudar a garantir uma transferência rápida e bem-sucedida?


É sempre uma boa idéia rever o processo de transferência de contas antes de enviar o pedido. Sinta-se à vontade para conversar com um representante do serviço ao cliente para ajudar a garantir que não haja problemas conhecidos com um pedido. Algumas das etapas mais importantes a serem consideradas são:


Para débitos de margem, confirme se a conta atende aos nossos requisitos mínimos. Confirme que possamos deter os fundos mútuos que você gostaria de transferir. Os registros de Garantia combinam ou a documentação de suporte requerida. Evite a negociação durante o processo de transferência, pois pode interromper ou atrasar o processo. Para evitar problemas potenciais, muitas empresas congelam uma conta enquanto uma transferência está em andamento. Voltar ao topo Como faço para iniciar uma transferência com registros de conta diferentes?


Ao transferir entre registros de conta diferentes, é melhor verificar se a documentação que a empresa de entrega pode exigir. Abaixo está uma listagem do que às vezes pode ser usado para transferir ativos entre registros de conta diferentes; No entanto, note que estes dependem dos requisitos da empresa que entrega. A lista abaixo não é exaustiva, por favor entre em contato conosco para obter informações mais detalhadas se você estiver transferindo tipos de conta não listados (consulte a próxima FAQ para os requisitos de registro IRA).


De uma conta individual para conta comum Este tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de contas assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta. De uma conta Joint to Individual Este tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de contas assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta. Além disso, o titular da conta que está renunciando à propriedade da conta deve fornecer uma Garantia de Medalhão para sua assinatura. De uma conta individual para fidedignidade Este tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de contas e curadores assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta. De uma Confiança a Conta Individual ou Conjunta Este tipo de transferência de conta só é aceitável quando o (s) administrador (es) nomeado (s) são idênticos à conta individual ou conjunta. Esse tipo de transferência de conta exige que todos os titulares de contas assinem uma Carta de Autorização (LOA) e um formulário de transferência de conta.


Abaixo está uma lista de transferências de contas de varejo inaceitáveis:


Individual / conjunto para Corporação ou Parceria Corporation ou Parceria para conta individual / conjunta Parceria para a Corporação ou vice-versa Voltar ao topo O que é uma transferência de conta de aposentadoria individual aceitável (IRA)?


As inscrições para transferências da conta de aposentadoria devem corresponder exatamente. No entanto, pode haver algumas exceções:


IRA tradicional para Rollover ou Rollover para IRA IRA Tradicional para um Tradicional ou Rollover com prova de que o IRA Simples foi estabelecido por mais de dois anos Conversão Roth para Roth ou Roth para Conversão Roth Voltar ao topo Existem problemas especiais de transferência de IRA que Eu deveria estar ciente? Se a transferência for do plano de um empregador, como um 401 (k), você deve verificar com o administrador do plano antes de usar nosso formulário. Voltar ao topo Que tipos de ativos não podem ser transferidos? Qualquer participação em fundos mútuos deve ser confirmada com um representante de serviço ao cliente antes de enviar seu pedido, pois pode haver alguns fundos de investimento que não podemos possuir Valores Mobiliários vendidos exclusivamente pela empresa anterior (fundos proprietários), incluindo quaisquer fundos do mercado monetário. títulos ou valores mobiliários sob reorganização.


Se uma conta incluir quaisquer valores mobiliários não transferíveis, pode atrasar a transferência. Se enviar uma transferência ACAT, a empresa anterior é necessária para transferir todos os valores ou ativos aceitáveis ​​através do sistema ACAT e verificar com você como lidar com os ativos remanescentes. Você geralmente tem duas opções:


É uma prática da indústria solicitar uma cópia da declaração mais recente da empresa de entrega para ajudar a controlar os problemas de transferência e proteger os nossos clientes de movimentos incorretos de ativos. A declaração precisa incluir todas as seguintes informações pré-impressas (os comentários escritos à mão serão rejeitados):


O nome e registro na conta O número da conta A empresa onde a conta é mantida A lista mais atual dos ativos da conta.


Esta declaração não deve ter mais de três (3) meses de idade. Se você não tiver uma declaração atual, você pode solicitar uma cópia duplicada da empresa de entrega ou fornecer qualquer documento (s) que combine todas as informações acima, pois isso pode ser potencialmente usado para atender aos requisitos.


Voltar ao topo O que acontece se a transferência de uma empresa que foi / tenha sido submetida recentemente a uma conversão / fusão? Ao transferir de uma empresa que está atualmente passando ou foi submetida recentemente a uma conversão e / ou fusão, é aceitável enviar uma declaração mais antiga da empresa anterior e uma cópia da carta da nova empresa mostrando a alteração nos números de conta. Voltar ao topo As partes fracionárias se movem e / ou elas virão como um residual? Os fundos mútuos com fração de ações serão transferidos. No entanto, as frações patrimoniais não serão transferidas, pois são produtos manufaturados de uma corretora e, como resultado, não são reconhecidos pela Depository Trust Company (DTC). Ao solicitar uma transferência de ativos que incluam ações fracionadas em ações, a empresa de entrega emitirá Cash-in-Lieu (CIL) para as frações de ações. Voltar ao topo Quem devo entrar em contato com os saldos residuais deixados na empresa de entrega? A empresa de entrega é obrigada a varrer todas as contas por pelo menos seis (6) meses após a conclusão da transferência. Infelizmente, não teremos acesso ou a autoridade para fazer demandas relativas a transferências de saldo residual. Você precisará entrar em contato com a empresa de entrega diretamente para fornecer instruções para qualquer saldo residual ou obter informações de entrega. Voltar ao topo Por que a conta veio com um débito? Não cobramos uma taxa para receber uma conta. A empresa de entrega pode cobrar uma taxa de transferência para cobrir os custos administrativos. As contas de aposentadoria também podem ser atingidas com taxas de encerramento e / ou anual. Essas taxas deveriam ter sido parte dos termos e condições da conta anterior e podem ser a causa do débito atual. Voltar ao topo Como faço para iniciar uma transferência DTC?


No caso de uma transferência da Depository Trust Company (DTC), as instruções são aceitas por fax ou e-mail, exceto no caso de uma doação de caridade onde os títulos da conta não correspondem. Nesses casos, é necessária uma Carta de Autorização assinada (LOA), incluindo todas as informações abaixo. A LOA pode ser enviada por correio ou por fax. Uma vez que a informação abaixo é recebida, o processo DTC leva aproximadamente três (3) dias úteis.


Para iniciar uma transferência DTC para opçõesXpress.


Você precisará entrar em contato com a empresa de entrega em primeiro lugar e dar-lhes instruções sobre onde enviar os ativos. Eles provavelmente solicitarão o seguinte:


Título da conta na empresa receptora (o nome na sua conta em opçõesXpress) Nome da empresa (opçõesXpress) e do número DTC (0338) opçõesXpress número da conta (seu número de conta conosco) Nome da garantia e Símbolo / CUSIP a ser entregue Número de ações.


Depois de enviar suas instruções à empresa de entrega, forneça também as seguintes informações por e-mail para opçõesXpress:


Título da conta na entrega das opções da empresa Número da conta Xpress Entregue o nome da empresa e o número DTC Nome da segurança e Símbolo / CUSIP a receber Número de ações.


Para iniciar uma transferência de conta DTC de opçõesXpress para outra empresa.


Por favor, envie por fax ou envie por email as seguintes informações:


optionsXpress nome da conta e número Título da conta na empresa receptora Número da conta do destinatário Recebendo o nome da firma e o número DTC Um nome e número do contato na empresa receptora Nome da segurança e Símbolo / CUSIP a receber Número de partes Voltar ao topo Como faço para iniciar uma Transferência DRS?


O Sistema de Registro Direto (DRS) prevê o registro eletrônico direto de valores mobiliários no nome de um investidor em livros para o agente ou emissor de transferência e permite que as ações sejam transferidas eletronicamente entre um agente de transferência e um corretor.


Para iniciar uma transferência DRS, você precisará nos fornecer as seguintes informações por fax ou e-mail:


Título da conta na empresa de recebimento (o nome na sua conta em opçõesXpress) optionsXpress número da conta (seu número de conta conosco) O número de conta da sua conta DRS, que pode ser encontrada na declaração DRS enviada pelo agente ou empresa de transferência cujas partes você possui O nome da segurança e ticker Símbolo / CUSIP para ser entregue às suas opções. Conta de impressão O número completo de inscrição e Segurança Social (SSN) ou número de identificação fiscal (TIN) da sua conta DRS. Isso é necessário somente se não for exatamente o mesmo da sua conta em optionsxpress. Por exemplo, precisamos saber se os nomes em uma conta conjunta estavam em ordem diferente. O número de partes inteiras que você deseja transferir Esta documentação deve ser assinada e datada por todos os titulares de contas E, para fins de verificação, envie uma cópia da sua última declaração para a conta que detém os compartilhamentos.


Uma vez que a informação acima é recebida, o processo DRS levará cerca de 3 & ndash; 5 dias úteis.


Somente compartilhamos etiquetado & ldquo; ações DRS, & rdquo; & ldquo; ações de registro direto, & rdquo; & ldquo; entrada de livro & rdquo; ou um rótulo similar pode ser transferido via DRS. Acções denominadas & ldquo; Reinvestimento de dividendos, & rdquo; & ldquo; DRIP, & rdquo; ou & ldquo; Restricted & rdquo; geralmente não podem ser transferidos via DRS. Você precisará entrar em contato com o agente ou a empresa para descobrir se alguma dessas ações é elegível para ser transferida para a conta DRS. & ldquo; Certificado & rdquo; as ações são ações para as quais você possui um certificado real na sua posse e este método de transferência não se aplicaria a essas.


As partes fracionárias não podem ser entregues via DRS. Se o saldo da conta remanescente for inferior a uma parcela total, você precisará entrar em contato com o agente ou empresa de transferência e pedir que a fração seja liquidada e os recebimentos em dinheiro enviados para você. Muitas vezes, isso será feito para você automaticamente.


Lembre-se de que muitos agentes de transferência cobram uma taxa de rejeição, se for fornecido informações que não correspondem corretamente e exatamente aos seus registros. Importante: se você nos forneceu informações incorretas, essas taxas podem ser transferidas para você.


Oferecemos formas rápidas e fáceis de depositar ou retirar fundos da sua conta.


Aceitamos cheques pessoais onde o registro no cheque é o mesmo que a conta de opçõesXpress, Inc.


Aceitamos os cheques de caixa quando o nome do remetente é pré-impresso no cheque, emitido apenas pelo banco. O nome do remetente & rsquo; s deve ser o mesmo que a conta das opçõesXpress, Inc.


Por favor, note que NÃO aceitamos certos tipos de depósitos, incluindo (mas não limitado a) cheques em dinheiro, cartão de crédito ou linha de crédito, cheques iniciais, cheques de viagem, ordens de pagamento, depósitos de terceiros como Tesouraria dos Estados Unidos Cheques de reembolso fiscal ou cheques pagáveis ​​em moeda estrangeira (não norte-americana).


O nome no cheque a ser depositado deve coincidir com o registro na conta de opçõesXpress. NÃO aceitamos depósitos de terceiros (ou seja, não aceitamos cheques pagáveis ​​a opçõesXpress de titulares sem conta ou cheques onde um destinatário faz um endosso para opçõesXpress).


Certifique-se de que o nome da conta e o número da conta de opções são impressos em cada verificação. Para um depósito de cheque do IRA, indique o ano da contribuição.


Se o seu cheque for para uma nova conta, anexe sua Solicitação de Conta assinada e quaisquer documentos de suporte aplicáveis.


Se você já possui um número de conta, os Depósitos para Imprimíveis estão disponíveis (é necessário efetuar o login).


Uma vez que o cheque é recebido por optionsXpress, uma confirmação de e-mail será enviada com detalhes de depósito.


Os fundos certificados estarão disponíveis no próximo dia. Cheques pessoais estão normalmente disponíveis em 3 & ndash; 5 dias úteis. No entanto, os depósitos podem ser mantidos até 10 dias úteis ou mais, dependendo de várias circunstâncias.


Verifique o endereço de correspondência do depósito:


Chicago, IL 60690-2197.


Entrega por serviço de correio que exige assinatura ou confirmação de entrega:


150 S. Wacker, 12º andar.


Chicago, Illinois 60606 Voltar ao topo Como faço uma transferência bancária para uma conta?


Instruções gerais.


Por favor, note antes dos fundos de fiação, um novo aplicativo de conta deve ser recebido, processado e um número de conta atribuído.


NÃO aceitamos fios ou fios de terceiros de serviços de transferência de dinheiro de terceiros. Os fios devem ser gerados a partir de uma instituição financeira na qual você possui uma conta onde o registro corresponde à sua conta de opções de Xpress.


Os fundos não podem ser conectados a uma conta IRA.


Os fundos devem estar apenas em USD ($). As instruções aplicáveis, dependendo da moeda e do país de iniciação, são observadas abaixo.


O financiamento geralmente estará disponível no mesmo dia após o recebimento do fio.


Observe que as instruções de fio não podem ser usadas para transações da ACH.


Instruções de fio.


Instruções de fio para contas que são claras através das opções Xpress, Inc .:


JPMorgan Chase Bank, NA ABA # 021000021 A / C 707660205 optionsXpress, Inc. F / C / T [seu nome aqui] A / C # [seu número de conta de 8 dígitos] Endereço do banco (somente fios e mdash; NÃO envie fundos) 1 Chase Manhattan Praça.


New York, NY 10081 Swift Code CHASUS33 Voltar ao topo Como faço para estabelecer o serviço ACH para contas em optionsXpress?


O processo de configuração ACH pode ser iniciado clicando no link Estabelecer ACH na página Transferir Fundos. Uma vez que recebemos o aplicativo ACH assinado, nós o notificaremos através de uma série de e-mails das etapas necessárias para verificar seu link. O e-mail final também lhe fornecerá instruções mais detalhadas sobre como usar o serviço.


Uma vez estabelecido o ACH, um pedido de depósito de fundos pode ser feito na página Transferência de fundos sob a guia Conta.


Todos os pedidos de depósito ACH devem ser recebidos até as 3:30 da tarde ET para serem processados ​​no mesmo dia útil. Todos os outros pedidos serão processados ​​no dia útil seguinte.


Os depósitos da ACH estarão disponíveis para negociação no terceiro dia útil após o processamento.


Voltar ao topo Como eu uso billpay on-line para depositar fundos no optionsXpress?


Por favor, note antes de transferir fundos, suas opções O aplicativo de conta Xpress deve ser recebido, processado e um número de conta atribuído.


Você deve inscrever-se para o pagamento de contas on-line em seu banco ou instituição financeira. Uma vez que você se inscreveu, você pode usar Pay On-Line Pay para completar as transferências eletrônicas de fundos para optionsXpress. Por favor, note que o registro da conta bancária deve corresponder à sua conta de opçõesxpress.


Faça login na conta bancária que você deseja fazer suas opções de transferência e entrada. Pressione como o beneficiário e endereço ou código postal, se necessário, de 150 S. Wacker, 12º andar, Chicago, IL 60606. No campo do número da conta do beneficiário, insira suas opções. no seguinte formato 1111-1111. Para uma contribuição do IRA, adicione o ano diretamente após o seu número de conta sem espaços ou tragametas (ou seja, 1111-11112009).


Demora 1-2 dias úteis para que os fundos estejam disponíveis na sua conta de opções de opções quando você usa o pagamento de contas eletrônico. Por favor, note que seu Banco pode iniciar o seu primeiro pagamento on-line para um novo beneficiário como um cheque enviado pelo sistema postal dos Estados Unidos. Aguarde até 10 dias úteis para que o billpay reflita na sua conta.


Voltar ao topo Como deposito um certificado de segurança em uma conta?


Para enviar um certificado de estoque para depósito em uma conta, siga as instruções abaixo:


Assine seu nome na parte de trás do certificado exatamente como ele está escrito na frente do certificado. Todos os nomes listados no certificado devem endossar a parte de trás. Veja o certificado de estoque de amostra. Em seguida, você precisará nomear nosso agente de compensação, optionsXpress, Inc., como o advogado para transferir na parte traseira do certificado, onde afirma & ldquo; & hellip; Eu faço, irrevogavelmente, constituo e nomeo Advogado __________ para transferir & hellip; & rdquo; Escreva o número da conta de opçõesXpress sob o seu endosso. Para novas contas, inclua seu nome de usuário. Observe: tudo o resto no certificado deve ser deixado em branco.


Para maior segurança, recomendamos que você envie seus certificados usando um método que pode ser rastreado (por exemplo, FedEx, UPS, Correio Registrado ou Certificado). Envie seus certificados para:


150 S. Wacker, 12º andar.


Chicago, Illinois 60606 Voltar ao topo Como retiro ou transfiro fundos de uma conta?


Você tem várias opções ao retirar ou transferir fundos das opçõesXpress.


Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2018 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Após a troca de horas.


O comércio de horas após a disponibilidade está disponível das 4:00 da tarde a 8:00 da manhã EST.


O que é After Hours Trading?


Os mercados de ações dos EUA fecham oficialmente às 16h EST. No entanto, o acesso a ações de negociação ainda continua até às 8 horas por meio de várias redes de comunicação eletrônica (ECN) e trocas. O período de 4:01 pm a 8pm EST. é considerado o horário depois, o horário prolongado e o período pós-comercialização. Produtores de mercado e especialistas não participam depois de horas tornando-o muito ilíquido.


Diferença entre o comércio após horas e durante as horas de mercado.


A maior diferença entre o horário de pós-venda e a negociação de horas de mercado é a liquidez fina, que resulta em spreads de oferta / demanda muito amplos. É uma paisagem muito perigosa. A liquidez tende a ser fina com spreads excessivamente largos, já que os fabricantes de mercado e os especialistas deixaram o dia. A maioria das ações não tem atividade nos mercados pós-horas. No entanto, quando as notícias surgiram após o fechamento, os estoques subjacentes podem ter alguma ação comercial.


Como negociar após horas.


Uma vez que a maioria das ações são ilíquidas com spreads extensivos, não é prudente negociar ações após horas, a menos que haja algum tipo de atividade inspirada nas notícias que crie uma diferença notável para cima ou para baixo com volume e liquidez adicional. A oferta e as perguntas ainda podem ser muito amplas e, portanto, o comércio só deve ser reservado para veteranos experientes. Os tempos mais frutíferos em que a atividade após o horário é o maior é durante um dos quatro períodos de relatório de ganhos. Os estoques amplamente mantidos que relatam ganhos na sessão pós-horas, gerando vazões para cima ou para baixo em volume pesado, são os únicos tipos de negócios pós-mercado que valem a pena negociar. Os comerciantes devem ter um conjunto detalhado de níveis de suporte / resistência e entender que a liquidez ainda pode ser muito fina, dependendo do estoque. Os estoques com flutuadores maiores terão spreads mais apertados versus folhetos altos vendendo acima de US $ 100 por ação.


Relatórios de ganhos.


Quando uma empresa relata ganhos, ela terá uma reação inicial acompanhada de um possível contra-movimento e, em seguida, de uma mudança de tendência. Tenha em mente que a maioria das empresas que relatam pouco depois do fechamento também terá uma chamada em conferência, procedendo o relatório geralmente entre as 17h e as 18h00. A chamada em conferência pode mudar a direção da tendência, especialmente se eles atualizam suas orientações para frente e com base no resultado da sessão de perguntas e respostas. Todas as operações pós-negociação são arriscadas, já que os fabricantes de mercado e os especialistas não participam. Normalmente, é uma boa idéia observar o mercado de postagens e anotar os níveis de suporte e resistência para usar durante as horas de mercado na manhã seguinte.


Decisões da FDA e resultados de ensaios clínicos.


As decisões da FDA e os resultados dos ensaios clínicos são frequentemente divulgados no período pós-venda de horas, muitas vezes acompanhado de uma parada comercial e retomada. As reações podem ser violentas. Apenas comerciantes veteranos experientes devem considerar jogar isso. As aprovações tendem a diminuir e as rejeições tendem a diminuir a diferença, mas nem sempre são o caso. Se um estoque é muito movimentado para um lado (longo ou curto), os resultados podem realmente ser uma reação oposta.


Execuções Comerciais.


As negociações só podem ser executadas através de ECNs e pools escuros no mercado pós-venda. Todas as negociações pós-negociação são feitas com ordens limitadas, pois as ordens de mercado são proibidas e muito perigosas. Um corretor de acesso direto é altamente recomendado. A maioria dos comerciantes usará ordens de reserva ou oculta para ocultar a transparência, de modo a não deixar muito impacto de mercado em liquidez fina. O mercado de postos sempre terá menos liquidez do que as horas normais de mercado.


Armadilhas do mercado postal.


A atividade pós-mercado pode resultar em um resultado completamente diferente na manhã seguinte, dependendo de como os analistas podem perceber o relatório de resultados e orientação. Também há números sussurros que podem ser aplicados aos ganhos. O resultado pode ser imprevisível e a maioria dos comerciantes deve aguardar as horas do mercado para considerar colocar qualquer negócio. A pior situação seria assumir uma posição no mercado pós-venda e ter a ação reversa e a tendência no mercado aberto. Existem inúmeros casos de ações que perderam completamente os ganhos e baixaram as expectativas, o que atrai em vendedores curtos que ficam presos na sessão de pré-mercado e / ou durante as horas de mercado à medida que o impulso volta para o outro lado. Portanto, é prudente fechar as posições antes do final da negociação pós-horas. Muitas vezes, os spreads podem tornar-se muito largos para fechar corretamente, resultando no comerciante que mantém a posição no próximo dia inadvertidamente em muitos casos. Lembre-se sempre que a sessão de negociação após as horas termina às 8 da manhã EST.


Copyright © 2018 InvestorsLive, LLC. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment